Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
sp1 problemas com CO2
-
- private
sp1 problemas com CO2
ola pessoal estou tendo problemas com a minha SP1 estava jogando com AR COMPRIMIDO , e mudei para CO2 , quando jogo com CO2 começa a vazar gas , com o AR COMPRIMIDO NAO VAZA ........ O QUE pode ser isso ....... GOSTARIA DA AJUDA DE VCS OBRIGADO .
Re: sp1 problemas com CO2
Ainda não sou profundo conhecedor da SP1, precisarei de mais algum tempo para isso, mas até onde sei a placa da SP1 deve ser programada para trabalhar com HPA ou CO2, de fábrica ela vem preparada para CO2.satoluciano11 escreveu:ola pessoal estou tendo problemas com a minha SP1 estava jogando com AR COMPRIMIDO , e mudei para CO2 , quando jogo com CO2 começa a vazar gas , com o AR COMPRIMIDO NAO VAZA ........ O QUE pode ser isso ....... GOSTARIA DA AJUDA DE VCS OBRIGADO .
Dei alguns tiros com CO2 na minha, mas não tive nenhum problema.
Como o grenader disse, vc deve configurar o dwell pra usar Hpa ou CO2. esta programação é bem simples, só procurar no youtube " dwell setting sp1". Outra coisa que percebi com a sp1, usando CO2, sem remote após algumas rajadas o regulador "gela" e sai um pouco de gás pelo grip.
Espero q ajude
Espero q ajude
Vaza por onde?satoluciano11 escreveu:ola pessoal estou tendo problemas com a minha SP1 estava jogando com AR COMPRIMIDO , e mudei para CO2 , quando jogo com CO2 começa a vazar gas , com o AR COMPRIMIDO NAO VAZA ........ O QUE pode ser isso ....... GOSTARIA DA AJUDA DE VCS OBRIGADO .
Sp1 + CO2 direto = Problema.
Para usar CO2 você deve usar um cilindro com anti-sifão ou remote, ligar direto vai acabar detonando o marcador.
Abraço
Para usar CO2 você deve usar um cilindro com anti-sifão ou remote, ligar direto vai acabar detonando o marcador.
Abraço
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Recomendo o uso de um regulador (do tipo palmer) para utilizar a Sp1 com Co2... de resto as outras dicas são muito importantes.
-
- private
ok valeu pela dica pessoal obrigado a tods .........
- Panda
- second lieutenant
Não se esqueça de verificar os o-rings...
-
- private
valeu panda , ja verifiquei os o rings , to com com a SP1 agora , mas o que percebi e que quando atiro com o CO2 comeca a vazar pelo front grip ,..........
-
- private
gostaria de agradecer a tods, pela ajuda sobre esse topico , problema ja foi solucionado , nesse final de semana estive no evento attack war , e la solucionei os problemas sobre a SP1 . gostaria de agradecer a tods que me ajudaram la no evento .
para quem tiver o mesmo problema que tive , e o seguinte se vc usar CO2 na SP1 direto no marcador , talvez comecara a vazar ar pelo front grip da SP1 isso e normal , porque existe um sistema na SP1 que para nao congelar e danificar a placa da SP1 . comecara a vazar gas pelo front grip ....... e um meio de seguranca , para nao danificar a placa do marcador ...... MAS VEJA BEM , E APENAS COM O CO2 QUE acontece isso ...... com o AR COMPRIMIDO , JA NAO ACONTECE ESSE PROBLEMA ....... PELO MENOS COMIGO ISSO NAO ACONTECE...... obrigado a tods aqui no forum tambem ..........
para quem tiver o mesmo problema que tive , e o seguinte se vc usar CO2 na SP1 direto no marcador , talvez comecara a vazar ar pelo front grip da SP1 isso e normal , porque existe um sistema na SP1 que para nao congelar e danificar a placa da SP1 . comecara a vazar gas pelo front grip ....... e um meio de seguranca , para nao danificar a placa do marcador ...... MAS VEJA BEM , E APENAS COM O CO2 QUE acontece isso ...... com o AR COMPRIMIDO , JA NAO ACONTECE ESSE PROBLEMA ....... PELO MENOS COMIGO ISSO NAO ACONTECE...... obrigado a tods aqui no forum tambem ..........