Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Orange Bolt e seus modelos

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Orange Bolt e seus modelos

Mensagem por eduardohawks »

Por favor estou comprando um orange bolt para minha Alpha Black e estou na dúvida se esse modelo serve nela ou não!!!

http://www.paintball-mq.com/_d269462689.htm

esse é o link do produto em vista.....

se esse modelo não for para esse tipo de marcador qual seria!!!!!

Grato....

Eduardo Figueiredo
Avatar do usuário
DJTom
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2008, 16:00
Localização: Canoas - RS

Re: Orange Bolt e seus modelos

Mensagem por DJTom »

Opa...
Esse bolt é da mini invert... pra Alpha Black tem que ser o bolt da Tippmann 98!!!
Compra o orange da 98 que não tem erro.
No meu caso eu peguei o bolt original e fiz uma cavidade interna no torno e coloquei um o-ring internamente fazendo com que o bolt fique balanceado e melhorando o agrupamento. custo R$ 0,20.
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: Orange Bolt e seus modelos

Mensagem por eduardohawks »

Putz que firmeza!!! Valewww mesmo....são de caras como vc que o paintball precisa, se outro tipo de camarada já iria querer me vender o bolt e me cobrar pela indicação da idéia!!!! Muitooo obrigado!

Vou tentar fazer igual preciso apenas de um torneiro que trabalhe com plástico! Pois meu bolt é assim. agora outra coisa, esse oring vai por dentro ou por fora mesmo...

Grato...


Eduardo Figueiredo
Avatar do usuário
DJTom
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2008, 16:00
Localização: Canoas - RS

Re: Orange Bolt e seus modelos

Mensagem por DJTom »

Pow velho... valeu mesmo!!!

Mas continuando as dicas:
* todos os bolts originais tippmann é de plástico.
* o bolt originalmente só tem um o-ring na frente parte externa
* vc terá que fazer uma ranhura na parte interna atrás usando a mesma distância da borda comparando com a mesma ranhura da parte externa
* atenção para não aprofundar muito a ranhura pois o o-ring terá que ficar em contato com o power tube. faça a ranhura no padrão da existente na parte externa respeitando as medidas de: distância da borda e profundidade.
* compre o-ring que seja do diâmetro do power tube (que fique justo porém com folga mínima para poder deslizar). pois é este o-ring que irá internamente no bolt e ficará em contato com o power tube. dá um zoom nesta imagem que vc verá um o-ring externo na frente e um interno atrás http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... &pf_id=264
* qualquer torneiro faz isso! pois se eles fazem em metal, pq não fazer no plástico?
* passa um óleo neste o-ring e manda balls!!!

Se precisar de mais dicas é só falar!!!

Abço!!!
VALENTE PAINT
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Set 2009, 17:21

Re: Orange Bolt e seus modelos

Mensagem por VALENTE PAINT »

Ola pessoal, tenho uma Bravo One estou iniciando no forum agora. Me respondam uma pergunta faz muita diferença do bolt origina pra esse Orange bolt e quais são os beneficios pois vejo muito links a respeito.
Grato....
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Orange Bolt e seus modelos

Mensagem por Legionnaire_RJ »

VALENTE PAINT escreveu:Ola pessoal, tenho uma Bravo One estou iniciando no forum agora. Me respondam uma pergunta faz muita diferença do bolt origina pra esse Orange bolt e quais são os beneficios pois vejo muito links a respeito.
Grato....
P/ marcadores eletronicos fazem diferença, mas p/ tippmanns é quase dinheiro jogado fora, se o marcador for semi automático então é aí que faz menos diferença ainda rs
Avatar do usuário
DJTom
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2008, 16:00
Localização: Canoas - RS

Re: Orange Bolt e seus modelos

Mensagem por DJTom »

Legionnaire_RJ escreveu:P/ marcadores eletronicos fazem diferença, mas p/ tippmanns é quase dinheiro jogado fora, se o marcador for semi automático então é aí que faz menos diferença ainda rs
Exatamente!!! Se o marcador for semi, não vale a pena... se tiver RT ou Egrip daí vale um pouquinho a pena!!!

Mas aconselho a se concentrar os esforços no hammer (rear bolt) para aliviar o peso, coice, economia de gas e bps (em caso de RT ou Egrip) http://paintballcenario.com/forum/viewt ... lit=hammer
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: Orange Bolt e seus modelos

Mensagem por eduardohawks »

Fiz como comentado pelo amigo! E deu certo, mas realmente o que ajuda é a troca do rear bolt isso sim ajudou muitooooo! Valééú! :para:
ito
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 13 Ago 2007, 12:38
Localização: Bragança paulista

Re: Orange Bolt e seus modelos

Mensagem por ito »

um conjunto de starfire bolt + power tube de alumínio com acabamento em teflon vai te dar muito mais resultado.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Orange Bolt e seus modelos

Mensagem por Gagliani »

Vou bater mais uma vez na tecla rsrs


Ao invéz de trocar o Bolt pegue esse dinheiro e convide os amigos para tomar uma gelada ! , pelo menos não joga seu dinheiro fora !!

Ja ta provado que é enganação , bolt não melhora em nada a performance do Marcador pelo contrario pode é piorar a função dele é somente levar a bola para a camara de disparo.

Vocês acham mesmo que se essa misera peça só pq tem um O-ring interno fosse melhorar assim tanto um projeto de mais de 20 anos de sucesso a Tipp ou a BT ja não teria feito ?

Sem contar futuros problemas que podem aparecer , como marcador destravando , desgaste excessivo de algumas partes , variação de FPS entre outros .

Quer melhorar sua performance invista em um bom cano e Bolas de Qualidade ...essa é a formula !!

Podem ir por mim que to falando com propriedade ! , ja gastei muita grana testando todas as marcas e modelos do mercado e no final a minha X7 tava com o Original !!

Grande Abraço aos amigos do fórum ! :legal:
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Orange Bolt e seus modelos

Mensagem por Alex Soroka »

Alessandro Gagliani escreveu:Vou bater mais uma vez na tecla rsrs


Ao invéz de trocar o Bolt pegue esse dinheiro e convide os amigos para tomar uma gelada ! , pelo menos não joga seu dinheiro fora !!

Ja ta provado que é enganação , bolt não melhora em nada a performance do Marcador pelo contrario pode é piorar a função dele é somente levar a bola para a camara de disparo.

Vocês acham mesmo que se essa misera peça só pq tem um O-ring interno fosse melhorar assim tanto um projeto de mais de 20 anos de sucesso a Tipp ou a BT ja não teria feito ?

Sem contar futuros problemas que podem aparecer , como marcador destravando , desgaste excessivo de algumas partes , variação de FPS entre outros .

Quer melhorar sua performance invista em um bom cano e Bolas de Qualidade ...essa é a formula !!

Podem ir por mim que to falando com propriedade ! , ja gastei muita grana testando todas as marcas e modelos do mercado e no final a minha X7 tava com o Original !!

Grande Abraço aos amigos do fórum ! :legal:
Concordo com voce. Na primeira vez que li essa resposta, eu li rápido e pensei que voce estava indicando a bolinha formula para o rapaz ai, tomei ate um susto, mas quando li com mais calma, vi que nao tinha nada a ver com as formulas 13 :sux: :sux:
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Re: Orange Bolt e seus modelos

Mensagem por Desdenha »

Tbm acho, Bola e cano primeiro !
tirando a protecao eh claro :P
Responder

Voltar para “Acessórios.”