Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Orange Bolt e seus modelos
- eduardohawks
- corporal
- Contato:
Orange Bolt e seus modelos
Por favor estou comprando um orange bolt para minha Alpha Black e estou na dúvida se esse modelo serve nela ou não!!!
http://www.paintball-mq.com/_d269462689.htm
esse é o link do produto em vista.....
se esse modelo não for para esse tipo de marcador qual seria!!!!!
Grato....
Eduardo Figueiredo
http://www.paintball-mq.com/_d269462689.htm
esse é o link do produto em vista.....
se esse modelo não for para esse tipo de marcador qual seria!!!!!
Grato....
Eduardo Figueiredo
Re: Orange Bolt e seus modelos
Opa...
Esse bolt é da mini invert... pra Alpha Black tem que ser o bolt da Tippmann 98!!!
Compra o orange da 98 que não tem erro.
No meu caso eu peguei o bolt original e fiz uma cavidade interna no torno e coloquei um o-ring internamente fazendo com que o bolt fique balanceado e melhorando o agrupamento. custo R$ 0,20.
Esse bolt é da mini invert... pra Alpha Black tem que ser o bolt da Tippmann 98!!!
Compra o orange da 98 que não tem erro.
No meu caso eu peguei o bolt original e fiz uma cavidade interna no torno e coloquei um o-ring internamente fazendo com que o bolt fique balanceado e melhorando o agrupamento. custo R$ 0,20.
- eduardohawks
- corporal
- Contato:
Putz que firmeza!!! Valewww mesmo....são de caras como vc que o paintball precisa, se outro tipo de camarada já iria querer me vender o bolt e me cobrar pela indicação da idéia!!!! Muitooo obrigado!
Vou tentar fazer igual preciso apenas de um torneiro que trabalhe com plástico! Pois meu bolt é assim. agora outra coisa, esse oring vai por dentro ou por fora mesmo...
Grato...
Eduardo Figueiredo
Vou tentar fazer igual preciso apenas de um torneiro que trabalhe com plástico! Pois meu bolt é assim. agora outra coisa, esse oring vai por dentro ou por fora mesmo...
Grato...
Eduardo Figueiredo
Pow velho... valeu mesmo!!!
Mas continuando as dicas:
* todos os bolts originais tippmann é de plástico.
* o bolt originalmente só tem um o-ring na frente parte externa
* vc terá que fazer uma ranhura na parte interna atrás usando a mesma distância da borda comparando com a mesma ranhura da parte externa
* atenção para não aprofundar muito a ranhura pois o o-ring terá que ficar em contato com o power tube. faça a ranhura no padrão da existente na parte externa respeitando as medidas de: distância da borda e profundidade.
* compre o-ring que seja do diâmetro do power tube (que fique justo porém com folga mínima para poder deslizar). pois é este o-ring que irá internamente no bolt e ficará em contato com o power tube. dá um zoom nesta imagem que vc verá um o-ring externo na frente e um interno atrás http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... &pf_id=264
* qualquer torneiro faz isso! pois se eles fazem em metal, pq não fazer no plástico?
* passa um óleo neste o-ring e manda balls!!!
Se precisar de mais dicas é só falar!!!
Abço!!!
Mas continuando as dicas:
* todos os bolts originais tippmann é de plástico.
* o bolt originalmente só tem um o-ring na frente parte externa
* vc terá que fazer uma ranhura na parte interna atrás usando a mesma distância da borda comparando com a mesma ranhura da parte externa
* atenção para não aprofundar muito a ranhura pois o o-ring terá que ficar em contato com o power tube. faça a ranhura no padrão da existente na parte externa respeitando as medidas de: distância da borda e profundidade.
* compre o-ring que seja do diâmetro do power tube (que fique justo porém com folga mínima para poder deslizar). pois é este o-ring que irá internamente no bolt e ficará em contato com o power tube. dá um zoom nesta imagem que vc verá um o-ring externo na frente e um interno atrás http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... &pf_id=264
* qualquer torneiro faz isso! pois se eles fazem em metal, pq não fazer no plástico?
* passa um óleo neste o-ring e manda balls!!!
Se precisar de mais dicas é só falar!!!
Abço!!!
-
- Recruit
Ola pessoal, tenho uma Bravo One estou iniciando no forum agora. Me respondam uma pergunta faz muita diferença do bolt origina pra esse Orange bolt e quais são os beneficios pois vejo muito links a respeito.
Grato....
Grato....
- Legionnaire_RJ
- major general
P/ marcadores eletronicos fazem diferença, mas p/ tippmanns é quase dinheiro jogado fora, se o marcador for semi automático então é aí que faz menos diferença ainda rsVALENTE PAINT escreveu:Ola pessoal, tenho uma Bravo One estou iniciando no forum agora. Me respondam uma pergunta faz muita diferença do bolt origina pra esse Orange bolt e quais são os beneficios pois vejo muito links a respeito.
Grato....
Exatamente!!! Se o marcador for semi, não vale a pena... se tiver RT ou Egrip daí vale um pouquinho a pena!!!Legionnaire_RJ escreveu:P/ marcadores eletronicos fazem diferença, mas p/ tippmanns é quase dinheiro jogado fora, se o marcador for semi automático então é aí que faz menos diferença ainda rs
Mas aconselho a se concentrar os esforços no hammer (rear bolt) para aliviar o peso, coice, economia de gas e bps (em caso de RT ou Egrip) http://paintballcenario.com/forum/viewt ... lit=hammer
- eduardohawks
- corporal
- Contato:
Fiz como comentado pelo amigo! E deu certo, mas realmente o que ajuda é a troca do rear bolt isso sim ajudou muitooooo! Valééú!
um conjunto de starfire bolt + power tube de alumínio com acabamento em teflon vai te dar muito mais resultado.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Vou bater mais uma vez na tecla rsrs
Ao invéz de trocar o Bolt pegue esse dinheiro e convide os amigos para tomar uma gelada ! , pelo menos não joga seu dinheiro fora !!
Ja ta provado que é enganação , bolt não melhora em nada a performance do Marcador pelo contrario pode é piorar a função dele é somente levar a bola para a camara de disparo.
Vocês acham mesmo que se essa misera peça só pq tem um O-ring interno fosse melhorar assim tanto um projeto de mais de 20 anos de sucesso a Tipp ou a BT ja não teria feito ?
Sem contar futuros problemas que podem aparecer , como marcador destravando , desgaste excessivo de algumas partes , variação de FPS entre outros .
Quer melhorar sua performance invista em um bom cano e Bolas de Qualidade ...essa é a formula !!
Podem ir por mim que to falando com propriedade ! , ja gastei muita grana testando todas as marcas e modelos do mercado e no final a minha X7 tava com o Original !!
Grande Abraço aos amigos do fórum !
Ao invéz de trocar o Bolt pegue esse dinheiro e convide os amigos para tomar uma gelada ! , pelo menos não joga seu dinheiro fora !!
Ja ta provado que é enganação , bolt não melhora em nada a performance do Marcador pelo contrario pode é piorar a função dele é somente levar a bola para a camara de disparo.
Vocês acham mesmo que se essa misera peça só pq tem um O-ring interno fosse melhorar assim tanto um projeto de mais de 20 anos de sucesso a Tipp ou a BT ja não teria feito ?
Sem contar futuros problemas que podem aparecer , como marcador destravando , desgaste excessivo de algumas partes , variação de FPS entre outros .
Quer melhorar sua performance invista em um bom cano e Bolas de Qualidade ...essa é a formula !!
Podem ir por mim que to falando com propriedade ! , ja gastei muita grana testando todas as marcas e modelos do mercado e no final a minha X7 tava com o Original !!
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
Concordo com voce. Na primeira vez que li essa resposta, eu li rápido e pensei que voce estava indicando a bolinha formula para o rapaz ai, tomei ate um susto, mas quando li com mais calma, vi que nao tinha nada a ver com as formulas 13Alessandro Gagliani escreveu:Vou bater mais uma vez na tecla rsrs
Tbm acho, Bola e cano primeiro !
tirando a protecao eh claro
tirando a protecao eh claro