Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Woods Attack 06/05 - Mairiporã
Woods Attack 06/05 - Mairiporã
Ai Galera.
Vai ter jogo em Mairiporã dia 06/05 - Domingo.
Qualquer duvida falem com o Cardenuto (97828212)
Abraço.
Vai ter jogo em Mairiporã dia 06/05 - Domingo.
Qualquer duvida falem com o Cardenuto (97828212)
Abraço.
Caraca meu, vc torceu o tornezelo.Grenader escreveu:É certo que não estarei...
Aindo to cuidando do meu tornozelo...
Vamos fazer o seguinte Grenader, você vai ficar de cima do morro com binóculos e radio passando as dicas e morrendo de vontade de estar combatendo.

- Grande abraço camarada e melhoras pra você e que possamos vê-lo em breve nos campos de batalha.
hummm... talves...rrssantos escreveu:Caraca meu, vc torceu o tornezelo.Grenader escreveu:É certo que não estarei...
Aindo to cuidando do meu tornozelo...
Vamos fazer o seguinte Grenader, você vai ficar de cima do morro com binóculos e radio passando as dicas e morrendo de vontade de estar combatendo.![]()
![]()
- Grande abraço camarada e melhoras pra você e que possamos vê-lo em breve nos campos de batalha.
- Thiago
- staff sergeant
- Contato:
Gmoraes, Foi showww!!gmoraes escreveu:Fala Galera,
não pude ir e estou muito curioso para saber omo foi.
Aguardo notícias,
Abraços
Segue o link com aslguams fotos.. infelizmente da batalha não tem.. é bem complicado carregar maquina durante o jogo.. :(
http://www.flickr.com/photos/thipicture ... 184374225/
O filhão do Santos tirou algumas tb.. vamos aguardar :D
Abraços!
- Thiago
- staff sergeant
- Contato:
Putzzzzzzzzzz Flávio não creio que vc foi..Flávio escreveu:Foi muito legal!! a primeira missao foi show, bem tatica as outras duas foi mais um assalt estilo GATE hehe
Thiago, nao sei quem era voce la![]()
..nem sabia que vc ia!

Eu joguei pelo Carrapatos, era o de mascara i3 Pro Dourada, não sei se chegou a reparar...
Putzz devia ter postado aqui que eu ia.. :(
Na proxima precisamos se comunicar! :D
Abraçoss!!