Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Woods Attack 06/05 - Mairiporã
Woods Attack 06/05 - Mairiporã
Ai Galera.
Vai ter jogo em Mairiporã dia 06/05 - Domingo.
Qualquer duvida falem com o Cardenuto (97828212)
Abraço.
Vai ter jogo em Mairiporã dia 06/05 - Domingo.
Qualquer duvida falem com o Cardenuto (97828212)
Abraço.
Caraca meu, vc torceu o tornezelo.Grenader escreveu:É certo que não estarei...
Aindo to cuidando do meu tornozelo...
Vamos fazer o seguinte Grenader, você vai ficar de cima do morro com binóculos e radio passando as dicas e morrendo de vontade de estar combatendo.
- Grande abraço camarada e melhoras pra você e que possamos vê-lo em breve nos campos de batalha.
hummm... talves...rrssantos escreveu:Caraca meu, vc torceu o tornezelo.Grenader escreveu:É certo que não estarei...
Aindo to cuidando do meu tornozelo...
Vamos fazer o seguinte Grenader, você vai ficar de cima do morro com binóculos e radio passando as dicas e morrendo de vontade de estar combatendo.
- Grande abraço camarada e melhoras pra você e que possamos vê-lo em breve nos campos de batalha.
- Thiago
- staff sergeant
- Contato:
Gmoraes, Foi showww!!gmoraes escreveu:Fala Galera,
não pude ir e estou muito curioso para saber omo foi.
Aguardo notícias,
Abraços
Segue o link com aslguams fotos.. infelizmente da batalha não tem.. é bem complicado carregar maquina durante o jogo.. :(
http://www.flickr.com/photos/thipicture ... 184374225/
O filhão do Santos tirou algumas tb.. vamos aguardar :D
Abraços!
- Thiago
- staff sergeant
- Contato:
Putzzzzzzzzzz Flávio não creio que vc foi..Flávio escreveu:Foi muito legal!! a primeira missao foi show, bem tatica as outras duas foi mais um assalt estilo GATE hehe
Thiago, nao sei quem era voce la
..nem sabia que vc ia!
Eu joguei pelo Carrapatos, era o de mascara i3 Pro Dourada, não sei se chegou a reparar...
Putzz devia ter postado aqui que eu ia.. :(
Na proxima precisamos se comunicar! :D
Abraçoss!!