Ae galera!!
Gostaria de fazer uma pergunta para vocês... o caso é o seguinte:
Eu e uns amigos meus, acredito que uns 7 mais ou menos, queremos ir jogar no CTTR, porém todos somos iniciantes, apenas 1 de nós tem marcador (X7) porém este também é iniciante. Da pra chegar lá num sábado e jogar na boa? Alguma recomendação? Da pra aprender bem e curtir?
Valeu galera!!
Marcelo
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Iniciantes no CTTR
Re: Iniciantes no CTTR
Blz brow !!!
Um dia, todos nós fomos iniciantes, para jogar, basta ir la e jogar, o Vlamir tem tudo o que vai precisar !!!
Um dia, todos nós fomos iniciantes, para jogar, basta ir la e jogar, o Vlamir tem tudo o que vai precisar !!!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
É só chegar e jogar! Será muito bem recebido por todos. Cenário incrível com várias possibilidades de jogos.
Po legal galera!!
Vou marcar então de ir com meus amigos :)
Mas é só chegar e ir entrando no jogo ou tem rodadas e tal?
Nem imagino como funciona lá hehehe
Vou marcar então de ir com meus amigos :)
Mas é só chegar e ir entrando no jogo ou tem rodadas e tal?
Nem imagino como funciona lá hehehe
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
É só chegar e ir se enturmando!! rs
Fique ligado nos tópicos do jogos CTTR que tem as informações ou se preferir acesse http://www.cttr.com.br
Fique ligado nos tópicos do jogos CTTR que tem as informações ou se preferir acesse http://www.cttr.com.br
Ai Paez nao vai na da galera nao....tem uma grande problema no CTTR, sou prova viva disso.....jogo paintball a poko mais de 1 ano e conheci o CTTR pela net e a uns 2 meses frequento numa media de 15 em 15 dias.....e soh faço isso por um motivo muito agravante q existe no CTTR......o VICIO.....meu vc nao tem noção do quanto é BAUMMM....heheheheh
Desde que fui lah percebi uma grande diferença no estilo de jogo q nao conhecia....bem diferente desse semi-speedy que existe nesses campos da capital...fora a galera que frequenta muito 10...unida....tive um grande apoio quando começei.....e ateh hj tenho com minhas muiiiitas duvidas que tiro a cada fds que participo.....fora as molas de marcadores....q ka entre nos da muito tralho pra deixar pronta pra cronagem....heheheh....neh vlamir...heheheh
Meu acho q vc esta indo pelo caminho certo, porem nao podemos flar por vcs.....devem vir e conferir com seus proprios olhos....nao vao se arrepender.... e qualquer duvida da uma liga pro CTTR e fla com eles dao o maior suporte...soh cuidado com a Fatima ela eh meio brava rs.....brincadeira...fais isso da uma ligada lah.....
Esperamos vcs Sabado pela manha....boa semana pra todos
Desde que fui lah percebi uma grande diferença no estilo de jogo q nao conhecia....bem diferente desse semi-speedy que existe nesses campos da capital...fora a galera que frequenta muito 10...unida....tive um grande apoio quando começei.....e ateh hj tenho com minhas muiiiitas duvidas que tiro a cada fds que participo.....fora as molas de marcadores....q ka entre nos da muito tralho pra deixar pronta pra cronagem....heheheh....neh vlamir...heheheh
Meu acho q vc esta indo pelo caminho certo, porem nao podemos flar por vcs.....devem vir e conferir com seus proprios olhos....nao vao se arrepender.... e qualquer duvida da uma liga pro CTTR e fla com eles dao o maior suporte...soh cuidado com a Fatima ela eh meio brava rs.....brincadeira...fais isso da uma ligada lah.....
Esperamos vcs Sabado pela manha....boa semana pra todos
Aee galera obrigado pelas mensagens!!
Vou falar com o pessoal e espero ir jogar com vocês até o fim desse mês!! :)
Vamos ver se não fico viciado né hehehe
Vou falar com o pessoal e espero ir jogar com vocês até o fim desse mês!! :)
Vamos ver se não fico viciado né hehehe