Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Iniciantes no CTTR

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Paez
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 28 Mai 2009, 11:11
Localização: São Paulo

Iniciantes no CTTR

Mensagem por Paez »

Ae galera!!

Gostaria de fazer uma pergunta para vocês... o caso é o seguinte:

Eu e uns amigos meus, acredito que uns 7 mais ou menos, queremos ir jogar no CTTR, porém todos somos iniciantes, apenas 1 de nós tem marcador (X7) porém este também é iniciante. Da pra chegar lá num sábado e jogar na boa? Alguma recomendação? Da pra aprender bem e curtir?

Valeu galera!!

Marcelo
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Iniciantes no CTTR

Mensagem por Grenader »

Blz brow !!!

Um dia, todos nós fomos iniciantes, para jogar, basta ir la e jogar, o Vlamir tem tudo o que vai precisar !!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Iniciantes no CTTR

Mensagem por Roger »

É só chegar e jogar! Será muito bem recebido por todos. Cenário incrível com várias possibilidades de jogos.

:legal:
Avatar do usuário
Paez
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 28 Mai 2009, 11:11
Localização: São Paulo

Re: Iniciantes no CTTR

Mensagem por Paez »

Po legal galera!!

Vou marcar então de ir com meus amigos :)

Mas é só chegar e ir entrando no jogo ou tem rodadas e tal?

Nem imagino como funciona lá hehehe
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Iniciantes no CTTR

Mensagem por Roger »

É só chegar e ir se enturmando!! rs

Fique ligado nos tópicos do jogos CTTR que tem as informações ou se preferir acesse http://www.cttr.com.br

:legal:
Avatar do usuário
Vermelho
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Abr 2009, 23:45

Re: Iniciantes no CTTR

Mensagem por Vermelho »

Ai Paez nao vai na da galera nao....tem uma grande problema no CTTR, sou prova viva disso.....jogo paintball a poko mais de 1 ano e conheci o CTTR pela net e a uns 2 meses frequento numa media de 15 em 15 dias.....e soh faço isso por um motivo muito agravante q existe no CTTR......o VICIO.....meu vc nao tem noção do quanto é BAUMMM....heheheheh
Desde que fui lah percebi uma grande diferença no estilo de jogo q nao conhecia....bem diferente desse semi-speedy que existe nesses campos da capital...fora a galera que frequenta muito 10...unida....tive um grande apoio quando começei.....e ateh hj tenho com minhas muiiiitas duvidas que tiro a cada fds que participo.....fora as molas de marcadores....q ka entre nos da muito tralho pra deixar pronta pra cronagem....heheheh....neh vlamir...heheheh
Meu acho q vc esta indo pelo caminho certo, porem nao podemos flar por vcs.....devem vir e conferir com seus proprios olhos....nao vao se arrepender.... e qualquer duvida da uma liga pro CTTR e fla com eles dao o maior suporte...soh cuidado com a Fatima ela eh meio brava rs.....brincadeira...fais isso da uma ligada lah..... :legal:

Esperamos vcs Sabado pela manha....boa semana pra todos

:tropa:
Avatar do usuário
Paez
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 28 Mai 2009, 11:11
Localização: São Paulo

Re: Iniciantes no CTTR

Mensagem por Paez »

Aee galera obrigado pelas mensagens!!

Vou falar com o pessoal e espero ir jogar com vocês até o fim desse mês!! :)

Vamos ver se não fico viciado né hehehe
Responder

Voltar para “Geral.”