Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star
Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star
Fala galera blz ... queria saber se alguem está tendo problemas com bolinhas ovais ... comprei algumas caixas na mercenarios e tive problemas ...
Na 1ª compra foram compradas 8 caixas de marballizer ... que foi dividida em algumas pessoas ... a minha e mais de 2 amigos verificamos que existem varias bolinhas ovais .... que vem me prejudicando por estourar no cano e as vezes no cyclone ...
Semana passada fizemos mais uma compra de 7 caixas .... sendo algumas diablo formula 13, diablo all star e rps evil ... resolvi testar outra marca a não ser a rps ... ai resolvi pegar uma all star e uma diablo 13 ... a diablo 13 que é o modelo mais simples da diabo está ótima bem redondinha e não tive problemas de estourar no cano ... já a diablo all star que é a top ... está quase todas ovais ... tb está estourando no cano e no cyclone ...
alguem esta tendo estes problemas com essas bolas da mercenarios ?
Na 1ª compra foram compradas 8 caixas de marballizer ... que foi dividida em algumas pessoas ... a minha e mais de 2 amigos verificamos que existem varias bolinhas ovais .... que vem me prejudicando por estourar no cano e as vezes no cyclone ...
Semana passada fizemos mais uma compra de 7 caixas .... sendo algumas diablo formula 13, diablo all star e rps evil ... resolvi testar outra marca a não ser a rps ... ai resolvi pegar uma all star e uma diablo 13 ... a diablo 13 que é o modelo mais simples da diabo está ótima bem redondinha e não tive problemas de estourar no cano ... já a diablo all star que é a top ... está quase todas ovais ... tb está estourando no cano e no cyclone ...
alguem esta tendo estes problemas com essas bolas da mercenarios ?
Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star
Não é só você não, amigo, infleizmente
- usenix
- staff sergeant
Problemas com Marballizer...
Já vi por aqui outros tópicos com reclamações parecidas.
Eu particularmente ainda estou com algumas marballizer, de uma caixa com 2000, q comprei ano passado e estavam com esse mesmo problema.
Não troquei (afinal, pra esse tipo de produto, quando comprado pela internet, não existe essa possibilidade, na loja em questão), não usei (como uso insert, é complicado usar sem imaginar q vai dar mer#@!) e não joguei fora (com pena do meu dinheiro).
Um amigo pediu algumas pra "Batalha do Vietnam" (RJ) e eu passei dois sacos, já imaginando q não haveria chance melhor de tirar elas daqui.
No evento "Fallujah" (RJ), levei alguns pods de 30 com elas, afinal sempre tem um q pede emprestado... não deu outra.
Resumindo...
Não tem oq fazer... é sacanagem dizer mas... comprar bolinhas na Mercenarios é questão de sorte.
obs. essa foi a unica vez q tive problema, logo depois comprei 3 caixas de Evil e foi tranquilo.
Já vi por aqui outros tópicos com reclamações parecidas.
Eu particularmente ainda estou com algumas marballizer, de uma caixa com 2000, q comprei ano passado e estavam com esse mesmo problema.
Não troquei (afinal, pra esse tipo de produto, quando comprado pela internet, não existe essa possibilidade, na loja em questão), não usei (como uso insert, é complicado usar sem imaginar q vai dar mer#@!) e não joguei fora (com pena do meu dinheiro).
Um amigo pediu algumas pra "Batalha do Vietnam" (RJ) e eu passei dois sacos, já imaginando q não haveria chance melhor de tirar elas daqui.
No evento "Fallujah" (RJ), levei alguns pods de 30 com elas, afinal sempre tem um q pede emprestado... não deu outra.
Resumindo...
Não tem oq fazer... é sacanagem dizer mas... comprar bolinhas na Mercenarios é questão de sorte.
obs. essa foi a unica vez q tive problema, logo depois comprei 3 caixas de Evil e foi tranquilo.
Isso é complicado em... Porque a caixa é bem cara!
Comprei uma caixa de Evil na Mercenarios mês passado e elas vieram perfeitas.
Abraço
Comprei uma caixa de Evil na Mercenarios mês passado e elas vieram perfeitas.
Abraço
Pessoal aconselho que à vcs quando pretenderem comprar bolas na Mercenários mandem MP pra mim ou pro Gagliani que nós estamos por lá com frequência e sempre verificamos os lotes para atestar a qualidade. Atualmente estou usando RPS Premium (casca verde e dourada/recheio verde) estão 100% segunda caixa mil quase 3000 disparos e NENHUMA QUEBRA! Meu marcador Tipp A5 c/ Cyclone e RT. Abs!
- Legionnaire_RJ
- major general
Arrigow escreveu:Pessoal aconselho que à vcs quando pretenderem comprar bolas na Mercenários mandem MP pra mim ou pro Gagliani que nós estamos por lá com frequência e sempre verificamos os lotes para atestar a qualidade. Atualmente estou usando RPS Premium (casca verde e dourada/recheio verde) estão 100% segunda caixa mil quase 3000 disparos e NENHUMA QUEBRA! Meu marcador Tipp A5 c/ Cyclone e RT. Abs!
Vlw pela dica Arrigow, quase que esse aviso me passa despercebido hehee
abcs
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
As JT Fluid Hidro estão como dizia o Cap. Nascimento está 100% neste lote da Mercenários.
[]'s
Daniel Miranda
"Cavalaria, Furacão!"
[]'s
Daniel Miranda
"Cavalaria, Furacão!"
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Pois é, esse negócio de bolinha é complicado mesmo.
Ontem vi um anúncio de uma camarada vendendo bolinhas dizendo assim: "Não é aquelas porcarias da China". Achei extremamente idiota o comentário dele, podendo, inclusive, enganar quem é novato, mas achei melhor ficar na minha pra não dar problemas... Pois já vi bolinhas da China "Think-Big", que são de ótima qualidade.....
Então só as americanas que são boas ????? Taí a prova que não é a nacionalidade da bolinha que faz a qualidade.... Gente assim deveria se mudar pros EUA e ficar por lá, não vão fazer falta nenhuma aqui...
No Brasil mesmo já temos um fabricante, é a STAR, não tenho o contato ainda, mas vou comprar uma caixa delas pra experimentar, e usar sem nenhum PRÉ-conceito, e torço pra que sejam boas, só assim teremos mais possibilidades de compra, mais concorrência e menores preços....
Tem gente que pareçe que tá parado nos anos 70, quando diz que só o produto dele presta.. affff.... ridículo....
Ontem vi um anúncio de uma camarada vendendo bolinhas dizendo assim: "Não é aquelas porcarias da China". Achei extremamente idiota o comentário dele, podendo, inclusive, enganar quem é novato, mas achei melhor ficar na minha pra não dar problemas... Pois já vi bolinhas da China "Think-Big", que são de ótima qualidade.....
Então só as americanas que são boas ????? Taí a prova que não é a nacionalidade da bolinha que faz a qualidade.... Gente assim deveria se mudar pros EUA e ficar por lá, não vão fazer falta nenhuma aqui...
No Brasil mesmo já temos um fabricante, é a STAR, não tenho o contato ainda, mas vou comprar uma caixa delas pra experimentar, e usar sem nenhum PRÉ-conceito, e torço pra que sejam boas, só assim teremos mais possibilidades de compra, mais concorrência e menores preços....
Tem gente que pareçe que tá parado nos anos 70, quando diz que só o produto dele presta.. affff.... ridículo....
- Legionnaire_RJ
- major general
FabaoBH350 escreveu:Pois é, esse negócio de bolinha é complicado mesmo.
Tenho comprado diablo formula 13.ja é a 5 caixa que uso e estão sempre perfeitas.não tive problemas.
Bicho isso foi um problema com alguns lotes ano passado, nao são caracteristicas das marcas....magnus307 escreveu:Tenho comprado diablo formula 13.ja é a 5 caixa que uso e estão sempre perfeitas.não tive problemas.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
O pior de tudo Legionnaire, é que comprei as bolinhas e tal foi minha surpresa quando vi na caixa que são fabricadas na China... E pela Think Big mesmo.... Complicado isso né ? Por sorte as bolinhas são muito boas, sem nenhum defeito... Mas pro anunicante ó:Legionnaire_RJ escreveu:FabaoBH350 escreveu:Pois é, esse negócio de bolinha é complicado mesmo.
As Stars e Orion da Stars são pra que não tem APEX e quer efeito. pois em cada saco, tem tem de varios formatos e tamanhos. Agrupamento só a 10m numa area de 2mx2m. rsrsrsrs. Agora, como estamos jogando de 1 a 2 vesez por semana estamos comprando a Dragon fire que em quantidade fica com preço bom e tem dado conta do recado.
Puxa...esse tópico me deixou preocupado, eu estou com um lote de bolinhas (não me lembro o nome, tô com preguiça de descer no depósito para ver ), comprei na kamikasi, casquinha verde com silver, recheio laranja, quando vi a caixa achei que fosse de latinha de cerveja..hahahaha...será que as bolinhas chamam polar??? Bom depois eu vejo hahahaha elas estão boas, mas são bolinhas de campo (já dito pelo vendedor antes da compra, mas a preguiça me fez comprar assim mesmo )...não chegaram a estourar no ciclone, nem no cano, só que algumas vezes parece que estou com APEX...rs..rs...rs...
Como testei algumas Marbalizer do amigo Loko (Daniel) e me deixaram deveras satisfeito com a performance, tava pensando em dar um pulo na Mercenários...depois deste post fiquei um tanto desanimado...
Como testei algumas Marbalizer do amigo Loko (Daniel) e me deixaram deveras satisfeito com a performance, tava pensando em dar um pulo na Mercenários...depois deste post fiquei um tanto desanimado...
Galera que tiver oportunidade de testar duas marcas testem que não irão se arrepender:
1- Evil
2- DXS Gold
Sem dúvida as duas melhores que já usei até hoje.
Abs!
1- Evil
2- DXS Gold
Sem dúvida as duas melhores que já usei até hoje.
Abs!