Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por commander »

Fala galera blz ... queria saber se alguem está tendo problemas com bolinhas ovais ... comprei algumas caixas na mercenarios e tive problemas ...

Na 1ª compra foram compradas 8 caixas de marballizer ... que foi dividida em algumas pessoas ... a minha e mais de 2 amigos verificamos que existem varias bolinhas ovais .... que vem me prejudicando por estourar no cano e as vezes no cyclone ...

Semana passada fizemos mais uma compra de 7 caixas .... sendo algumas diablo formula 13, diablo all star e rps evil ... resolvi testar outra marca a não ser a rps ... ai resolvi pegar uma all star e uma diablo 13 ... a diablo 13 que é o modelo mais simples da diabo está ótima bem redondinha e não tive problemas de estourar no cano ... já a diablo all star que é a top ... está quase todas ovais ... tb está estourando no cano e no cyclone ...


alguem esta tendo estes problemas com essas bolas da mercenarios ?
gamera3
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Abr 2007, 19:04

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por gamera3 »

Não é só você não, amigo, infleizmente
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por usenix »

Problemas com Marballizer... :?
Já vi por aqui outros tópicos com reclamações parecidas.
Eu particularmente ainda estou com algumas marballizer, de uma caixa com 2000, q comprei ano passado e estavam com esse mesmo problema. :evil:
Não troquei (afinal, pra esse tipo de produto, quando comprado pela internet, não existe essa possibilidade, na loja em questão), não usei (como uso insert, é complicado usar sem imaginar q vai dar mer#@!) e não joguei fora (com pena do meu dinheiro). :sad:
Um amigo pediu algumas pra "Batalha do Vietnam" (RJ) e eu passei dois sacos, já imaginando q não haveria chance melhor de tirar elas daqui. :idea:
No evento "Fallujah" (RJ), levei alguns pods de 30 com elas, afinal sempre tem um q pede emprestado... não deu outra. :mrgreen:

Resumindo...
Não tem oq fazer... é sacanagem dizer mas... comprar bolinhas na Mercenarios é questão de sorte. :mal:
obs. essa foi a unica vez q tive problema, logo depois comprei 3 caixas de Evil e foi tranquilo. :legal:
Avatar do usuário
Abras
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Jun 2009, 22:59
Localização: Belo Horizonte

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por Abras »

Isso é complicado em... Porque a caixa é bem cara!

Comprei uma caixa de Evil na Mercenarios mês passado e elas vieram perfeitas.

Abraço
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por Arrigow »

Pessoal aconselho que à vcs quando pretenderem comprar bolas na Mercenários mandem MP pra mim ou pro Gagliani que nós estamos por lá com frequência e sempre verificamos os lotes para atestar a qualidade. Atualmente estou usando RPS Premium (casca verde e dourada/recheio verde) estão 100% segunda caixa mil quase 3000 disparos e NENHUMA QUEBRA! Meu marcador Tipp A5 c/ Cyclone e RT. Abs!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Arrigow escreveu:Pessoal aconselho que à vcs quando pretenderem comprar bolas na Mercenários mandem MP pra mim ou pro Gagliani que nós estamos por lá com frequência e sempre verificamos os lotes para atestar a qualidade. Atualmente estou usando RPS Premium (casca verde e dourada/recheio verde) estão 100% segunda caixa mil quase 3000 disparos e NENHUMA QUEBRA! Meu marcador Tipp A5 c/ Cyclone e RT. Abs!

Vlw pela dica Arrigow, quase que esse aviso me passa despercebido hehee

abcs :legal:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por Lokoerapoko »

As JT Fluid Hidro estão como dizia o Cap. Nascimento está 100% neste lote da Mercenários. :legal:

[]'s :horse:

Daniel Miranda

"Cavalaria, Furacão!"
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por FabaoBH350 »

Pois é, esse negócio de bolinha é complicado mesmo.

Ontem vi um anúncio de uma camarada vendendo bolinhas dizendo assim: "Não é aquelas porcarias da China". Achei extremamente idiota o comentário dele, podendo, inclusive, enganar quem é novato, mas achei melhor ficar na minha pra não dar problemas... Pois já vi bolinhas da China "Think-Big", que são de ótima qualidade.....

Então só as americanas que são boas ????? Taí a prova que não é a nacionalidade da bolinha que faz a qualidade.... Gente assim deveria se mudar pros EUA e ficar por lá, não vão fazer falta nenhuma aqui...

No Brasil mesmo já temos um fabricante, é a STAR, não tenho o contato ainda, mas vou comprar uma caixa delas pra experimentar, e usar sem nenhum PRÉ-conceito, e torço pra que sejam boas, só assim teremos mais possibilidades de compra, mais concorrência e menores preços....

Tem gente que pareçe que tá parado nos anos 70, quando diz que só o produto dele presta.. affff.... ridículo....
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:Pois é, esse negócio de bolinha é complicado mesmo.

Ontem vi um anúncio de uma camarada vendendo bolinhas dizendo assim: "Não é aquelas porcarias da China". Achei extremamente idiota o comentário dele, podendo, inclusive, enganar quem é novato, mas achei melhor ficar na minha pra não dar problemas... Pois já vi bolinhas da China "Think-Big", que são de ótima qualidade.....

Então só as americanas que são boas ????? Taí a prova que não é a nacionalidade da bolinha que faz a qualidade.... Gente assim deveria se mudar pros EUA e ficar por lá, não vão fazer falta nenhuma aqui...

No Brasil mesmo já temos um fabricante, é a STAR, não tenho o contato ainda, mas vou comprar uma caixa delas pra experimentar, e usar sem nenhum PRÉ-conceito, e torço pra que sejam boas, só assim teremos mais possibilidades de compra, mais concorrência e menores preços....

Tem gente que pareçe que tá parado nos anos 70, quando diz que só o produto dele presta.. affff.... ridículo....

:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por magnus307 »

Tenho comprado diablo formula 13.ja é a 5 caixa que uso e estão sempre perfeitas.não tive problemas.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por Zaca »

magnus307 escreveu:Tenho comprado diablo formula 13.ja é a 5 caixa que uso e estão sempre perfeitas.não tive problemas.
Bicho isso foi um problema com alguns lotes ano passado, nao são caracteristicas das marcas....
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por FabaoBH350 »

Legionnaire_RJ escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Pois é, esse negócio de bolinha é complicado mesmo.

Ontem vi um anúncio de uma camarada vendendo bolinhas dizendo assim: "Não é aquelas porcarias da China". Achei extremamente idiota o comentário dele, podendo, inclusive, enganar quem é novato, mas achei melhor ficar na minha pra não dar problemas... Pois já vi bolinhas da China "Think-Big", que são de ótima qualidade.....

Então só as americanas que são boas ????? Taí a prova que não é a nacionalidade da bolinha que faz a qualidade.... Gente assim deveria se mudar pros EUA e ficar por lá, não vão fazer falta nenhuma aqui...

No Brasil mesmo já temos um fabricante, é a STAR, não tenho o contato ainda, mas vou comprar uma caixa delas pra experimentar, e usar sem nenhum PRÉ-conceito, e torço pra que sejam boas, só assim teremos mais possibilidades de compra, mais concorrência e menores preços....

Tem gente que pareçe que tá parado nos anos 70, quando diz que só o produto dele presta.. affff.... ridículo....

:goodjob: :goodjob: :goodjob:
O pior de tudo Legionnaire, é que comprei as bolinhas e tal foi minha surpresa quando vi na caixa que são fabricadas na China... E pela Think Big mesmo.... Complicado isso né ? Por sorte as bolinhas são muito boas, sem nenhum defeito... Mas pro anunicante ó: :mal: :mal: :mal:
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por jniche »

As Stars e Orion da Stars são pra que não tem APEX e quer efeito. pois em cada saco, tem tem de varios formatos e tamanhos. Agrupamento só a 10m numa area de 2mx2m. rsrsrsrs. Agora, como estamos jogando de 1 a 2 vesez por semana estamos comprando a Dragon fire que em quantidade fica com preço bom e tem dado conta do recado.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por AsdEspada »

Puxa...esse tópico me deixou preocupado, eu estou com um lote de bolinhas (não me lembro o nome, tô com preguiça de descer no depósito para ver :loko: ), comprei na kamikasi, casquinha verde com silver, recheio laranja, quando vi a caixa achei que fosse de latinha de cerveja..hahahaha...será que as bolinhas chamam polar??? :naosei: Bom depois eu vejo hahahaha :loko: elas estão boas, mas são bolinhas de campo (já dito pelo vendedor antes da compra, mas a preguiça me fez comprar assim mesmo :armata: )...não chegaram a estourar no ciclone, nem no cano, só que algumas vezes parece que estou com APEX...rs..rs...rs... :balls2:

Como testei algumas Marbalizer do amigo Loko (Daniel) e me deixaram deveras satisfeito com a performance, tava pensando em dar um pulo na Mercenários...depois deste post fiquei um tanto desanimado... :naosei:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por Arrigow »

Galera que tiver oportunidade de testar duas marcas testem que não irão se arrepender:

1- Evil
2- DXS Gold

Sem dúvida as duas melhores que já usei até hoje.

Abs!
Responder

Voltar para “Outros.”