Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK - Raposo Domingo 03/05/09
ATTACK - Raposo Domingo 03/05/09
Aqui estão algumas fotos....Valeu pelo domingo agradável.
http://web.mac.com/guga0701/iWeb/Paintb ... 05-09.html
Abraços.
Abraços.
Re: ATTACK - Raposo Domingo 03/05/09
Grande jogo, este eu perdi, mas com certeza ainda vou conhecer este cenário fantástico.
Grande abraço galera
Grande abraço galera
o domingo foi fantastico mesmo...entre espinhos, alagados e muito, mais muito mato mesmo.....rs...sai no 1 X 1 com o Leandro...na proxima eu saio com saldo positivo...rs...
Editado pela última vez por Raposao em 12 Jun 2009, 10:11, em um total de 1 vez.
Belos cliques Gustavo!! Parabéns, da próxima se DEUS quiser eu vou!!!! abração.Gustaf escreveu:Aqui estão algumas fotos....Valeu pelo domingo agradável.
Abraços.
Não fui eu não....foi a Karise que tirou todas as fotos.
Eu estava muito ocupado com bolinhas zunindo no meu ouvido..hhehhehhe...
Essa é uma vantagem deste campo: Ele proporciona ótimas fotos dos combates que rolam na frente e entre as casas.
Abraços e até apróxima.
Eu estava muito ocupado com bolinhas zunindo no meu ouvido..hhehhehhe...
Essa é uma vantagem deste campo: Ele proporciona ótimas fotos dos combates que rolam na frente e entre as casas.
Abraços e até apróxima.
Parabéns pelas fotos! Muito animal!!!
Erica,Erica escreveu:Oi Malha,
Que bom que gostou das fotos...quem sabe qualquer dia desses vocês aparecem pra jogar conosco...estamos planejando algumas novidades!
Será um prazer imenso conhecer você, o Alexandre e jogar um Real Action com a rapaziada...
Neste mês de maio estamos treinando para um evento, mas em Junho se rolar um evento ai e você nos convidar nós iremos com certeza!
Um abraço,
Perfeito Erica... Troca de informações é sempre muito bem vinda! Fazemos esse mix e ficará tudo bonito!Erica escreveu:Oi Malha,
O pessoal aqui em geral joga garrafão, mas nada impede que façamos um jogo nos moldes de vocês e vocês façam um jogo nos moldes do pessoal. Será para todos, uma boa oportunidade para novas experiências, quebrar paradigmas, fazer uma grande confraternização e fazer novos amigos com muita diversão!
Estamos planejando uma festa junina e desde já, estão convidados!
Vamos definir a data e logo postaremos no forum!
Ah!! Em tempo, eu vi o vídeo do treino de vcs...Muito legal! Vocês brincam a sério hein!!
Bom, junho então é a data ideal... Vou ficar acompanhando os eventos de vocês e assim que casar uma data que seja legal, nós iremos fazer essa brincadeira e conhecer o pessoal ok?
Um abraço e mais uma vez parabéns pelo local e pelas fotos!
Show de bola Alexandre, agradeço antecipadamente a oferta! Com certeza iremos precisar! :)acardenuto escreveu:Malha escreveu:Perfeito Erica... Troca de informações é sempre muito bem vinda! Fazemos esse mix e ficará tudo bonito!Erica escreveu:Oi Malha,
O pessoal aqui em geral joga garrafão, mas nada impede que façamos um jogo nos moldes de vocês e vocês façam um jogo nos moldes do pessoal. Será para todos, uma boa oportunidade para novas experiências, quebrar paradigmas, fazer uma grande confraternização e fazer novos amigos com muita diversão!
Estamos planejando uma festa junina e desde já, estão convidados!
Vamos definir a data e logo postaremos no forum!
Ah!! Em tempo, eu vi o vídeo do treino de vcs...Muito legal! Vocês brincam a sério hein!!
Bom, junho então é a data ideal... Vou ficar acompanhando os eventos de vocês e assim que casar uma data que seja legal, nós iremos fazer essa brincadeira e conhecer o pessoal ok?
Um abraço e mais uma vez parabéns pelo local e pelas fotos!
Olá Malha, nossa base na raposo tavares tem ótimoa infra, tem até uma boa casa com banheiros e chuveiro quente que dá para acomodar um bom numero de pessoas, dá para disponibilizar o local para vcs ok?
Alexandre
Em junho já deixo pre confirmado para você nossa presença ai, será um prazer como citei conhecer todos da Attack!
Grande abraço,
-
- corporal
SHOW DE BOLA AS FOTOS