http://web.mac.com/guga0701/iWeb/Paintb ... 05-09.html
Abraços.

Belos cliques Gustavo!! Parabéns, da próxima se DEUS quiser eu vou!!!! abração.Gustaf escreveu:Aqui estão algumas fotos....Valeu pelo domingo agradável.
http://web.mac.com/guga0701/iWeb/Paintb ... 05-09.html
Abraços.
Erica,Erica escreveu:Oi Malha,
Que bom que gostou das fotos...quem sabe qualquer dia desses vocês aparecem pra jogar conosco...estamos planejando algumas novidades!
Perfeito Erica... Troca de informações é sempre muito bem vinda! Fazemos esse mix e ficará tudo bonito!Erica escreveu:Oi Malha,
O pessoal aqui em geral joga garrafão, mas nada impede que façamos um jogo nos moldes de vocês e vocês façam um jogo nos moldes do pessoal. Será para todos, uma boa oportunidade para novas experiências, quebrar paradigmas, fazer uma grande confraternização e fazer novos amigos com muita diversão!
Estamos planejando uma festa junina e desde já, estão convidados!
Vamos definir a data e logo postaremos no forum!
Ah!! Em tempo, eu vi o vídeo do treino de vcs...Muito legal! Vocês brincam a sério hein!!![]()
Show de bola Alexandre, agradeço antecipadamente a oferta! Com certeza iremos precisar! :)acardenuto escreveu:Malha escreveu:Perfeito Erica... Troca de informações é sempre muito bem vinda! Fazemos esse mix e ficará tudo bonito!Erica escreveu:Oi Malha,
O pessoal aqui em geral joga garrafão, mas nada impede que façamos um jogo nos moldes de vocês e vocês façam um jogo nos moldes do pessoal. Será para todos, uma boa oportunidade para novas experiências, quebrar paradigmas, fazer uma grande confraternização e fazer novos amigos com muita diversão!
Estamos planejando uma festa junina e desde já, estão convidados!
Vamos definir a data e logo postaremos no forum!
Ah!! Em tempo, eu vi o vídeo do treino de vcs...Muito legal! Vocês brincam a sério hein!!![]()
![]()
Bom, junho então é a data ideal... Vou ficar acompanhando os eventos de vocês e assim que casar uma data que seja legal, nós iremos fazer essa brincadeira e conhecer o pessoal ok?
Um abraço e mais uma vez parabéns pelo local e pelas fotos!
Olá Malha, nossa base na raposo tavares tem ótimoa infra, tem até uma boa casa com banheiros e chuveiro quente que dá para acomodar um bom numero de pessoas, dá para disponibilizar o local para vcs ok?
Alexandre