Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Equipamentos da Kingman Training

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Equipamentos da Kingman Training

Mensagem por nemezes »

Galera,

Os equipamentos de protecao da Kingman Training estao muito irados... olha as zonas de protecao do "ARMOR"...100% pensados para cenario.
Imagem
Imagem
Imagem

Tudo ja vendendo no site... os cars chegaram mesmo a vera....

Abs,
Avatar do usuário
lrds
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Dez 2008, 17:26

Re: Equipamentos da Kingman Training

Mensagem por lrds »

Meu deus...
Todo esporte radical causa algum ferimento, lesão ou algo do tipo.. Vc usar uma cotoveleria, joelheira, um colete e uma máscara nao é nada de mais, mais voce andar igual a um power rangers da neve por causa de umas bolinhas que ardem apenas nos 10 primeiros segundos é fogo!
Eu axo que só teria que ser obrigatório uso de full helmet porque os tiros na cabeça doem muito, e acredito que de perto faça seu oponente desmaiar!
:swat:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Equipamentos da Kingman Training

Mensagem por Tormod »

Full helmet, pescoceira e coquilha, o resto é firula
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Equipamentos da Kingman Training

Mensagem por nemezes »

Galera...eu com certeza usaria estes "Armor" se eu fosse jogar 100% CQB. Principlamente estas protecoes para o braço... quem ja jogou CQB sabe o quanto de hot fire recebemos justamente nesta regiao (Alias tenho varias marcas)... idem a regiao da bacia, peito e costas... e principalmente nas laterais...este armor ai oferece estas protecoes. Em corredores estreitos e com muitas "encruzilhadas" dentro dos predios... eu usararia amarradao para evitar tiros a - de 1 metro e a explosao da troca de disparos em salas(pequenas) e corredores(Estreitos)... :o
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Equipamentos da Kingman Training

Mensagem por Legionnaire_RJ »

nemezes escreveu:Galera...eu com certeza usaria estes "Armor" se eu fosse jogar 100% CQB. Principlamente estas protecoes para o braço... quem ja jogou CQB sabe o quanto de hot fire recebemos justamente nesta regiao (Alias tenho varias marcas)... idem a regiao da bacia, peito e costas... e principalmente nas laterais...este armor ai oferece estas protecoes. Em corredores estreitos e com muitas "encruzilhadas" dentro dos predios... eu usararia amarradao para evitar tiros a - de 1 metro e a explosao da troca de disparos em salas(pequenas) e corredores(Estreitos)... :o
Temos que concordar que iso não é equipamento para jogar em campo e ficar correndo atras de bandeira...

Em ambiente confinado a linha de "tiro próximo" que evitamos ultrapassar em jogos normais é a nossa area de atuação normal, sendo assim realmente algumas vezes as lesões se tornam um pouco mais intensas que o normal, mesmo com a cronagem reduzida, sendo assim uma proteção a mais fará diferença sim, principalmente para o alvejado rs !

O pior é quando a equipe adversária possue algum treinamento de Close Quarter, e nessa equipe o primeiro operador vem em postura ofensiva com uma marcadora eletronica... vamos imaginar 20 bps a menos de 2,5/3 metros de distancia ?

Concordo com o Grillo nesse ponto, mas não usaria esse uniforme em mata-mata, pique-bandeira em campo de jeito nenhum
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Equipamentos da Kingman Training

Mensagem por fredjpa »

Grande Grilo.
É isso ai meu professor. Eu que sou jogador quase que exclusivamente de CQB sei bem oq e isso. Usaria tmb com certeza meu brother.
Abs forte,
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Equipamentos da Kingman Training

Mensagem por Tormod »

Lembrando que para close combats a velocidade dos marcadores deve ser diminuída, o teto de 280 fps é para longas distâncias, além disso nenhuma máscara oferece garantia para tiros a 280 fps a menos de seis metros de distância, conforme os manuais. Após um disparo a menos de 06 metros de distância, a lente deve ser trocada, independente de sua aparência...
Jogamos há algum tempo atrás em um campo indoor aqui, bem pequeno, e acertamos regular nossos marcadores a uma média de 240fps, sem grande perda de precisão para menores distâncias, além de não machucar em close quarters...
Avatar do usuário
lrds
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Dez 2008, 17:26

Re: Equipamentos da Kingman Training

Mensagem por lrds »

nemezes escreveu:Galera...eu com certeza usaria estes "Armor" se eu fosse jogar 100% CQB. Principlamente estas protecoes para o braço... quem ja jogou CQB sabe o quanto de hot fire recebemos justamente nesta regiao (Alias tenho varias marcas)... idem a regiao da bacia, peito e costas... e principalmente nas laterais...este armor ai oferece estas protecoes. Em corredores estreitos e com muitas "encruzilhadas" dentro dos predios... eu usararia amarradao para evitar tiros a - de 1 metro e a explosao da troca de disparos em salas(pequenas) e corredores(Estreitos)... :o
Para estilo CQB tambem axaria uma boa! Porêm o campo onde eu mais frequento é uma mata tão grande que é dificíl ser atingido de perto!
Essas "armaduras" seriam boas para treinamentos militares de CQB!
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Equipamentos da Kingman Training

Mensagem por MV BALL »

Para CQB usaria sem pensar duas vezes... mas para wood já não é tão eficiente no que se diz respeito a camuflagem, mas em matéria de proteção...
Avatar do usuário
ChuckNorris
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:06

Re: Equipamentos da Kingman Training

Mensagem por ChuckNorris »

em qual site?
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”