Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Equipamentos da Kingman Training
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Equipamentos da Kingman Training
Galera,
Os equipamentos de protecao da Kingman Training estao muito irados... olha as zonas de protecao do "ARMOR"...100% pensados para cenario.
Tudo ja vendendo no site... os cars chegaram mesmo a vera....
Abs,
Os equipamentos de protecao da Kingman Training estao muito irados... olha as zonas de protecao do "ARMOR"...100% pensados para cenario.
Tudo ja vendendo no site... os cars chegaram mesmo a vera....
Abs,
Re: Equipamentos da Kingman Training
Meu deus...
Todo esporte radical causa algum ferimento, lesão ou algo do tipo.. Vc usar uma cotoveleria, joelheira, um colete e uma máscara nao é nada de mais, mais voce andar igual a um power rangers da neve por causa de umas bolinhas que ardem apenas nos 10 primeiros segundos é fogo!
Eu axo que só teria que ser obrigatório uso de full helmet porque os tiros na cabeça doem muito, e acredito que de perto faça seu oponente desmaiar!
Todo esporte radical causa algum ferimento, lesão ou algo do tipo.. Vc usar uma cotoveleria, joelheira, um colete e uma máscara nao é nada de mais, mais voce andar igual a um power rangers da neve por causa de umas bolinhas que ardem apenas nos 10 primeiros segundos é fogo!
Eu axo que só teria que ser obrigatório uso de full helmet porque os tiros na cabeça doem muito, e acredito que de perto faça seu oponente desmaiar!
Full helmet, pescoceira e coquilha, o resto é firula
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Galera...eu com certeza usaria estes "Armor" se eu fosse jogar 100% CQB. Principlamente estas protecoes para o braço... quem ja jogou CQB sabe o quanto de hot fire recebemos justamente nesta regiao (Alias tenho varias marcas)... idem a regiao da bacia, peito e costas... e principalmente nas laterais...este armor ai oferece estas protecoes. Em corredores estreitos e com muitas "encruzilhadas" dentro dos predios... eu usararia amarradao para evitar tiros a - de 1 metro e a explosao da troca de disparos em salas(pequenas) e corredores(Estreitos)...
- Legionnaire_RJ
- major general
Temos que concordar que iso não é equipamento para jogar em campo e ficar correndo atras de bandeira...nemezes escreveu:Galera...eu com certeza usaria estes "Armor" se eu fosse jogar 100% CQB. Principlamente estas protecoes para o braço... quem ja jogou CQB sabe o quanto de hot fire recebemos justamente nesta regiao (Alias tenho varias marcas)... idem a regiao da bacia, peito e costas... e principalmente nas laterais...este armor ai oferece estas protecoes. Em corredores estreitos e com muitas "encruzilhadas" dentro dos predios... eu usararia amarradao para evitar tiros a - de 1 metro e a explosao da troca de disparos em salas(pequenas) e corredores(Estreitos)...
Em ambiente confinado a linha de "tiro próximo" que evitamos ultrapassar em jogos normais é a nossa area de atuação normal, sendo assim realmente algumas vezes as lesões se tornam um pouco mais intensas que o normal, mesmo com a cronagem reduzida, sendo assim uma proteção a mais fará diferença sim, principalmente para o alvejado rs !
O pior é quando a equipe adversária possue algum treinamento de Close Quarter, e nessa equipe o primeiro operador vem em postura ofensiva com uma marcadora eletronica... vamos imaginar 20 bps a menos de 2,5/3 metros de distancia ?
Concordo com o Grillo nesse ponto, mas não usaria esse uniforme em mata-mata, pique-bandeira em campo de jeito nenhum
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Grande Grilo.
É isso ai meu professor. Eu que sou jogador quase que exclusivamente de CQB sei bem oq e isso. Usaria tmb com certeza meu brother.
Abs forte,
É isso ai meu professor. Eu que sou jogador quase que exclusivamente de CQB sei bem oq e isso. Usaria tmb com certeza meu brother.
Abs forte,
Lembrando que para close combats a velocidade dos marcadores deve ser diminuída, o teto de 280 fps é para longas distâncias, além disso nenhuma máscara oferece garantia para tiros a 280 fps a menos de seis metros de distância, conforme os manuais. Após um disparo a menos de 06 metros de distância, a lente deve ser trocada, independente de sua aparência...
Jogamos há algum tempo atrás em um campo indoor aqui, bem pequeno, e acertamos regular nossos marcadores a uma média de 240fps, sem grande perda de precisão para menores distâncias, além de não machucar em close quarters...
Jogamos há algum tempo atrás em um campo indoor aqui, bem pequeno, e acertamos regular nossos marcadores a uma média de 240fps, sem grande perda de precisão para menores distâncias, além de não machucar em close quarters...
Para estilo CQB tambem axaria uma boa! Porêm o campo onde eu mais frequento é uma mata tão grande que é dificíl ser atingido de perto!nemezes escreveu:Galera...eu com certeza usaria estes "Armor" se eu fosse jogar 100% CQB. Principlamente estas protecoes para o braço... quem ja jogou CQB sabe o quanto de hot fire recebemos justamente nesta regiao (Alias tenho varias marcas)... idem a regiao da bacia, peito e costas... e principalmente nas laterais...este armor ai oferece estas protecoes. Em corredores estreitos e com muitas "encruzilhadas" dentro dos predios... eu usararia amarradao para evitar tiros a - de 1 metro e a explosao da troca de disparos em salas(pequenas) e corredores(Estreitos)...
Essas "armaduras" seriam boas para treinamentos militares de CQB!
Para CQB usaria sem pensar duas vezes... mas para wood já não é tão eficiente no que se diz respeito a camuflagem, mas em matéria de proteção...
- ChuckNorris
- private
em qual site?