Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogo "Old School"

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Jogo "Old School"

Mensagem por cesar »

Salve integrantes do fórum.
Ja me desculpando se este não for o local certo para o topico...rsss
Sera que conseguiriamos um numero de jogadores para um jogo "Old School", com marcadores pumps ?
Sera que alguem poderiamos esquematizar algo neste sentido ?

:legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogo "Old School"

Mensagem por Gagliani »

Eu tenho uma BusterBall que ainda funciona !!

:m16:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Jogo "Old School"

Mensagem por cesar »

Oba ja temos dois...rssss
Podemos fazer o seguinte, ir divulgando e achando os jogadores que tem "estes equipamentos" e dai ao +/- um ano podemos marcar um jogo...kkkkkk
Avatar do usuário
ToPo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Nov 2008, 09:46
Localização: Camuflado!

Re: Jogo "Old School"

Mensagem por ToPo »

vo jogá de Autococker Evolution !!!!
heheheheehehe
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogo "Old School"

Mensagem por Gagliani »

cesar escreveu:Oba ja temos dois...rssss
Podemos fazer o seguinte, ir divulgando e achando os jogadores que tem "estes equipamentos" e dai ao +/- um ano podemos marcar um jogo...kkkkkk
ahuahuahuhuhuahu só vc mesmo cesar !!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogo "Old School"

Mensagem por Santos »

Cara, seria muito legal um jogo nesses moldes.
Vamos esperar, antes tarde do que nunca!!!
:tropa:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Jogo "Old School"

Mensagem por Carlos_valle »

Nós dos Carrapatos já estavamos programando um jogo desse faz um tempo mas tivemos contratempo na base e não pudemos realizar. Acho que adesão será maior do que vcs imaginam. Abs!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Jogo "Old School"

Mensagem por Carlos_valle »

eu tenho uma pump speedmaster auto trigger e uma Tiberius. Acho que o jogo podia ser para Pumps e Pistolas sem modificação. Com captura de bandeira no campo do adversário. Mais old school impossível!
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: Jogo "Old School"

Mensagem por Ishida »

FatimaGarcia escreveu:Bom, uma idéia se nao tiver tantas pumps para um evento PUMP, poderia ter jogos intercalados dentro de uma outra missão. Estávamos conversando ontem tb, uma possibilidade de jogos sao 2 equipes (ex. grandes azul e laranja) e 2 equipes pequenas (ex. amarelo e rosa) com missões diferentes ao mesmo tempo....

SE fosse o CTTR Fábrica escolhido para este evento: Imaginem o "pau comendo" entre os galpões (azul e laranja) e o pessoal com PUMP no CQB???? hein? hein? hein? :grin: :grin: :grin:

O Cesar com certeza ficaria no time rosa!!! kkkkkn :balls2:
KKKKK.. Coooom certeza o César ficaria no time rosa.. Eu já até tirei uma foto com uma faixa do time dele em homenagem hein .. kkkkkk

Que tal fazermos um jogo no CTTR com o Time Rosa (César e Gagliani) de Pump e o resto da galera de Eletrônica ? kkkkk...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogo "Old School"

Mensagem por Gagliani »

Ishida escreveu:
FatimaGarcia escreveu:Bom, uma idéia se nao tiver tantas pumps para um evento PUMP, poderia ter jogos intercalados dentro de uma outra missão. Estávamos conversando ontem tb, uma possibilidade de jogos sao 2 equipes (ex. grandes azul e laranja) e 2 equipes pequenas (ex. amarelo e rosa) com missões diferentes ao mesmo tempo....

SE fosse o CTTR Fábrica escolhido para este evento: Imaginem o "pau comendo" entre os galpões (azul e laranja) e o pessoal com PUMP no CQB???? hein? hein? hein? :grin: :grin: :grin:

O Cesar com certeza ficaria no time rosa!!! kkkkkn :balls2:
KKKKK.. Coooom certeza o César ficaria no time rosa.. Eu já até tirei uma foto com uma faixa do time dele em homenagem hein .. kkkkkk

Que tal fazermos um jogo no CTTR com o Time Rosa (César e Gagliani) de Pump e o resto da galera de Eletrônica ? kkkkk...

Imagem

Acho que vc vai ter que jogar no nosso time seu Jaspion Boiola kkkkkkkkkk e só não se esqueça que o ''pump'' pra não falar outra coisa é nos marcadores e não nas pessoas tá Ishida kkkkkkkkkkk!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ps: reparem na mãozinha esquerda dele ja indo em direção...hahuahuauhahuahuhauuhaaauhauahuauh
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Jogo "Old School"

Mensagem por cesar »

Alessandro Gagliani escreveu:
Imagem

Acho que vc vai ter que jogar no nosso time seu Jaspion Boiola kkkkkkkkkk e só não se esqueça que o ''pump'' pra não falar outra coisa é nos marcadores e não nas pessoas tá Ishida kkkkkkkkkkk!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ps: reparem na mãozinha esquerda dele ja indo em direção...hahuahuauhahuahuhauuhaaauhauahuauh
Como diaria o tópico.....Contra fotos, não tem argumentos...kkkkkkkk
Caiu a casa pru cê heim Dragonboiola......
Detalhe..olha o Ishida após a foto acima se preparando pro inicio da partida Imagem

KKKKKKK
Editado pela última vez por cesar em 25 Mar 2009, 18:15, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Jogo "Old School"

Mensagem por Grenader »

Um de sovietico o outro de hello kitty...

Acho que vou partir para um esporte mais radical... algo como peteca... o paintball tá muito cor de rosa...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
jrpaintman
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:15

Re: Jogo "Old School"

Mensagem por jrpaintman »

Tenho uma pump aqui louquinha pra acertar alguém..rsrsrs.
HawkLS
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2009, 15:08
Localização: São Paulo

Re: Jogo "Old School"

Mensagem por HawkLS »

Carrapato escreveu:eu tenho uma pump speedmaster auto trigger e uma Tiberius. Acho que o jogo podia ser para Pumps e Pistolas sem modificação. Com captura de bandeira no campo do adversário. Mais old school impossível!
Também tenho uma Speed Master que na época retirei direto do forno ou seja; a oficina do Sr. Alváro da equipe Platoon, lá em Campinas. :yessir:

Aproveitei o feriado de hoje :grin:; limpei o pó, retirei o mofo e fiz uma revisão nela. Finalizei com uma sessão de fotos com ela, exatamente do jeito que jogava há mais de 10 anos atrás, quando nem se falava em Paintball Cenário. :naosei:

Imagem
Imagem
Imagem

:tropa:
"A Velha Guarda" ou "A Guarda Velha"?!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Jogo "Old School"

Mensagem por BeQuick »

Opa, eu tenho uma pump em casa, inclusive uma máscara daquelas bem antigas que usávamos ... um tempo atrás eu desmontei ela inteira e fiz uns testes, o único problema dela é vazamento, acho que alguns o'rings resolvem o problema. :mrgreen:
Responder

Voltar para “Geral.”