Ja me desculpando se este não for o local certo para o topico...rsss
Sera que conseguiriamos um numero de jogadores para um jogo "Old School", com marcadores pumps ?
Sera que alguem poderiamos esquematizar algo neste sentido ?

ahuahuahuhuhuahu só vc mesmo cesar !!cesar escreveu:Oba ja temos dois...rssss
Podemos fazer o seguinte, ir divulgando e achando os jogadores que tem "estes equipamentos" e dai ao +/- um ano podemos marcar um jogo...kkkkkk
KKKKK.. Coooom certeza o César ficaria no time rosa.. Eu já até tirei uma foto com uma faixa do time dele em homenagem hein .. kkkkkkFatimaGarcia escreveu:Bom, uma idéia se nao tiver tantas pumps para um evento PUMP, poderia ter jogos intercalados dentro de uma outra missão. Estávamos conversando ontem tb, uma possibilidade de jogos sao 2 equipes (ex. grandes azul e laranja) e 2 equipes pequenas (ex. amarelo e rosa) com missões diferentes ao mesmo tempo....
SE fosse o CTTR Fábrica escolhido para este evento: Imaginem o "pau comendo" entre os galpões (azul e laranja) e o pessoal com PUMP no CQB???? hein? hein? hein?![]()
![]()
![]()
O Cesar com certeza ficaria no time rosa!!! kkkkkn
Ishida escreveu:KKKKK.. Coooom certeza o César ficaria no time rosa.. Eu já até tirei uma foto com uma faixa do time dele em homenagem hein .. kkkkkkFatimaGarcia escreveu:Bom, uma idéia se nao tiver tantas pumps para um evento PUMP, poderia ter jogos intercalados dentro de uma outra missão. Estávamos conversando ontem tb, uma possibilidade de jogos sao 2 equipes (ex. grandes azul e laranja) e 2 equipes pequenas (ex. amarelo e rosa) com missões diferentes ao mesmo tempo....
SE fosse o CTTR Fábrica escolhido para este evento: Imaginem o "pau comendo" entre os galpões (azul e laranja) e o pessoal com PUMP no CQB???? hein? hein? hein?![]()
![]()
![]()
O Cesar com certeza ficaria no time rosa!!! kkkkkn
Que tal fazermos um jogo no CTTR com o Time Rosa (César e Gagliani) de Pump e o resto da galera de Eletrônica ? kkkkk...
Como diaria o tópico.....Contra fotos, não tem argumentos...kkkkkkkkAlessandro Gagliani escreveu:
Acho que vc vai ter que jogar no nosso time seu Jaspion Boiola kkkkkkkkkk e só não se esqueça que o ''pump'' pra não falar outra coisa é nos marcadores e não nas pessoas tá Ishida kkkkkkkkkkk!!!![]()
Ps: reparem na mãozinha esquerda dele ja indo em direção...hahuahuauhahuahuhauuhaaauhauahuauh
Também tenho uma Speed Master que na época retirei direto do forno ou seja; a oficina do Sr. Alváro da equipe Platoon, lá em Campinas.Carrapato escreveu:eu tenho uma pump speedmaster auto trigger e uma Tiberius. Acho que o jogo podia ser para Pumps e Pistolas sem modificação. Com captura de bandeira no campo do adversário. Mais old school impossível!