Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogo "Old School"
Jogo "Old School"
Salve integrantes do fórum.
Ja me desculpando se este não for o local certo para o topico...rsss
Sera que conseguiriamos um numero de jogadores para um jogo "Old School", com marcadores pumps ?
Sera que alguem poderiamos esquematizar algo neste sentido ?
Ja me desculpando se este não for o local certo para o topico...rsss
Sera que conseguiriamos um numero de jogadores para um jogo "Old School", com marcadores pumps ?
Sera que alguem poderiamos esquematizar algo neste sentido ?
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: Jogo "Old School"
Eu tenho uma BusterBall que ainda funciona !!
Oba ja temos dois...rssss
Podemos fazer o seguinte, ir divulgando e achando os jogadores que tem "estes equipamentos" e dai ao +/- um ano podemos marcar um jogo...kkkkkk
Podemos fazer o seguinte, ir divulgando e achando os jogadores que tem "estes equipamentos" e dai ao +/- um ano podemos marcar um jogo...kkkkkk
vo jogá de Autococker Evolution !!!!
heheheheehehe
heheheheehehe
- Gagliani
- lt general
ahuahuahuhuhuahu só vc mesmo cesar !!cesar escreveu:Oba ja temos dois...rssss
Cara, seria muito legal um jogo nesses moldes.
Vamos esperar, antes tarde do que nunca!!!
Vamos esperar, antes tarde do que nunca!!!
- Carlos_valle
- major
Nós dos Carrapatos já estavamos programando um jogo desse faz um tempo mas tivemos contratempo na base e não pudemos realizar. Acho que adesão será maior do que vcs imaginam. Abs!
- Carlos_valle
- major
eu tenho uma pump speedmaster auto trigger e uma Tiberius. Acho que o jogo podia ser para Pumps e Pistolas sem modificação. Com captura de bandeira no campo do adversário. Mais old school impossível!
- Ishida
- corporal
- Contato:
KKKKK.. Coooom certeza o César ficaria no time rosa.. Eu já até tirei uma foto com uma faixa do time dele em homenagem hein .. kkkkkkFatimaGarcia escreveu:Bom, uma idéia se nao tiver tantas pumps para um evento PUMP, poderia ter jogos intercalados dentro de uma outra missão. Estávamos conversando ontem tb, uma possibilidade de jogos sao 2 equipes (ex. grandes azul e laranja) e 2 equipes pequenas (ex. amarelo e rosa) com missões diferentes ao mesmo tempo....
SE fosse o CTTR Fábrica escolhido para este evento: Imaginem o "pau comendo" entre os galpões (azul e laranja) e o pessoal com PUMP no CQB???? hein? hein? hein?
O Cesar com certeza ficaria no time rosa!!! kkkkkn
Que tal fazermos um jogo no CTTR com o Time Rosa (César e Gagliani) de Pump e o resto da galera de Eletrônica ? kkkkk...
- Gagliani
- lt general
Ishida escreveu:KKKKK.. Coooom certeza o César ficaria no time rosa.. Eu já até tirei uma foto com uma faixa do time dele em homenagem hein .. kkkkkkFatimaGarcia escreveu:Bom, uma idéia se nao tiver tantas pumps para um evento PUMP, poderia ter jogos intercalados dentro de uma outra missão. Estávamos conversando ontem tb, uma possibilidade de jogos sao 2 equipes (ex. grandes azul e laranja) e 2 equipes pequenas (ex. amarelo e rosa) com missões diferentes ao mesmo tempo....
SE fosse o CTTR Fábrica escolhido para este evento: Imaginem o "pau comendo" entre os galpões (azul e laranja) e o pessoal com PUMP no CQB???? hein? hein? hein?
O Cesar com certeza ficaria no time rosa!!! kkkkkn
Que tal fazermos um jogo no CTTR com o Time Rosa (César e Gagliani) de Pump e o resto da galera de Eletrônica ? kkkkk...
Acho que vc vai ter que jogar no nosso time seu Jaspion Boiola kkkkkkkkkk e só não se esqueça que o ''pump'' pra não falar outra coisa é nos marcadores e não nas pessoas tá Ishida kkkkkkkkkkk!!!
Ps: reparem na mãozinha esquerda dele ja indo em direção...hahuahuauhahuahuhauuhaaauhauahuauh
Como diaria o tópico.....Contra fotos, não tem argumentos...kkkkkkkkAlessandro Gagliani escreveu:
Acho que vc vai ter que jogar no nosso time seu Jaspion Boiola kkkkkkkkkk e só não se esqueça que o ''pump'' pra não falar outra coisa é nos marcadores e não nas pessoas tá Ishida kkkkkkkkkkk!!!
Ps: reparem na mãozinha esquerda dele ja indo em direção...hahuahuauhahuahuhauuhaaauhauahuauh
Caiu a casa pru cê heim Dragonboiola......
Detalhe..olha o Ishida após a foto acima se preparando pro inicio da partida
KKKKKKK
Editado pela última vez por cesar em 25 Mar 2009, 18:15, em um total de 1 vez.
Um de sovietico o outro de hello kitty...
Acho que vou partir para um esporte mais radical... algo como peteca... o paintball tá muito cor de rosa...
Acho que vou partir para um esporte mais radical... algo como peteca... o paintball tá muito cor de rosa...
-
- private
Tenho uma pump aqui louquinha pra acertar alguém..rsrsrs.
Também tenho uma Speed Master que na época retirei direto do forno ou seja; a oficina do Sr. Alváro da equipe Platoon, lá em Campinas.Carrapato escreveu:eu tenho uma pump speedmaster auto trigger e uma Tiberius. Acho que o jogo podia ser para Pumps e Pistolas sem modificação. Com captura de bandeira no campo do adversário. Mais old school impossível!
Aproveitei o feriado de hoje ; limpei o pó, retirei o mofo e fiz uma revisão nela. Finalizei com uma sessão de fotos com ela, exatamente do jeito que jogava há mais de 10 anos atrás, quando nem se falava em Paintball Cenário.
"A Velha Guarda" ou "A Guarda Velha"?!
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Opa, eu tenho uma pump em casa, inclusive uma máscara daquelas bem antigas que usávamos ... um tempo atrás eu desmontei ela inteira e fiz uns testes, o único problema dela é vazamento, acho que alguns o'rings resolvem o problema.