Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qloader

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Qloader

Mensagem por Flávio »

Qloader

Imagem

Teria algum ponto negativo esse load? acho que tavez a recarga nao seja tao rapida!
...alguem ja usou um desses?
Draco
corporal
corporal

Mensagem por Draco »

A maior desvantagem dele, é que comporta 100 bolinhas, metade dos loaders tradicionais, mas para alguns, nem é tanta desvantagem assim

Tem o preço tb, mas aifnal, tudo de paint sai com preço alto quando importamos

Para recarregá-lo, vc precisa tipo de uma "catraca", que dá a tensão na mola interna, por isso não tem como regarregá-lo no meio do jogo, mas o tamanho dele é o mesmo de um speed tube de 140, então ao invés de levar os speeds, vc leva mais q-loaders no lugar, sendo que em um cinto padrão, vc leva 4 (400 bolas) mais as 100 que vai estar no marcador, no final das contas, vc vai ter muitas bolinhas disponíveis

Susbtituir o tube é rapido tb

Vi alguns vídeos sobre o q-loader, e achei muito bacana. Assim que comprar alguns ups para a A5, vou trazer um desse
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Vi varios modelos d Q-Loader p/ Tippmann, mas muito pouco ou nada para outros marcadores.
Draco
corporal
corporal

Mensagem por Draco »

Eu vi para Tippmanns, Mags, as da RAP4 e AGD
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Contato:

Mensagem por Thiago »

Tameirao
master sergeant
master sergeant
Contato:

Mensagem por Tameirao »

Muito louco!

Nao conhecia nao!
Será que presta?

Abracos!
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

Tameirao escreveu:Muito louco!

Nao conhecia nao!
Será que presta?

Abracos!
presta sim..so tem o problema que o draco falo, mas que nem acho taooooo problemas assim!
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Por tudo que vi... ainda fico naquela se é mesmo tão funcional quanto parece.

Acho que um loader pequeno substitui bem o Q-Loader.

Pra mim (pelo que vi) ele é grande, volumoso, aparentemente pesado e aparentemente frágil...
Acho que eu jogos de mata, ele deve dar mais trabalho, que ajudar propriamente...

Mas... só vendo ao vivo e testando a criança pra ver se vale!
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Contato:

Mensagem por Thiago »

Pessoal,

Estou comecando agora com Paint e no cénario :P

Queria saber porque esses loaders pequenos são vantagens? Lá no outro forum uma vez , vi um cara com um loader de speed tude cortado.. acho que cabia no max 50 bolhinhas..

Queria saber da vantagem de usar um loader pequeno. :D

Abraços!
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Tudo depende do tipo de jogo, uma coisa é jogar com umj loader de 200 bolinhas, outra é jogar com 50 bolinhas.

Com 50, vc tem que ser mais técnico e certeiro nos disparos, é mais proximo da Ação Real ou Real Action.

Eu acho bem divertido, mas meu estilo de jogo não me permite ter um numero muito reduzido de bolinhas, claro que posso levar algumas num tube, com isso o tamanho do loader não vai influenciar muito.

Outro ponto positivo de loaders menores é diminuir a area de exposição a tiro, uma coisa é acertar alguem com um loader enorme ou normal, outra é acertar alguem com um loader pequeno.
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

Thiago, como foi dito o tamnho do loader é pra duas coisas: + ou - bolinha ou + ou - exposiçao.

+ ou- bolinha: Tem alguns estilos de jogo que tentam simular mais o real, fuzil de verdade nao da 200 tiros com 1 carregador! ..entao tem jogos que todomundo vai com loader de 30 a 50 bolinhas pra ficar mais real!

+ ou- exposiçao: tem duas utilidades, tem o sniper..que quer ser menos visivel..entao quanto menos volume melhor e tem tambem alguns jogos que se joga com a regra que se voce for acertado no marcador incluindo o loader , voce sera eliminado..logo diminuir sua exposiçao tambem ajuda a nao ser acertado.

...se voce nao for sniper, o jogo for sem limite de bolinha e tiro no marcador nao eliminar , nao tem porque usar um loader de 50 rounds! :wink:
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Contato:

Mensagem por Thiago »

Grenader escreveu:Tudo depende do tipo de jogo, uma coisa é jogar com umj loader de 200 bolinhas, outra é jogar com 50 bolinhas.

Com 50, vc tem que ser mais técnico e certeiro nos disparos, é mais proximo da Ação Real ou Real Action.

Eu acho bem divertido, mas meu estilo de jogo não me permite ter um numero muito reduzido de bolinhas, claro que posso levar algumas num tube, com isso o tamanho do loader não vai influenciar muito.

Outro ponto positivo de loaders menores é diminuir a area de exposição a tiro, uma coisa é acertar alguem com um loader enorme ou normal, outra é acertar alguem com um loader pequeno.
Realmente, não tinha pensado na exposição... Como não sou nada experiente.. acabo disperdiçando muita bolinha, por isso fiquei espantado com loaders tão pequenos..

Valeu pelas respostas Grenader! Ajudou muitooo!

Flávio escreveu:Thiago, como foi dito o tamnho do loader é pra duas coisas: + ou - bolinha ou + ou - exposiçao.

+ ou- bolinha: Tem alguns estilos de jogo que tentam simular mais o real, fuzil de verdade nao da 200 tiros com 1 carregador! ..entao tem jogos que todomundo vai com loader de 30 a 50 bolinhas pra ficar mais real!

+ ou- exposiçao: tem duas utilidades, tem o sniper..que quer ser menos visivel..entao quanto menos volume melhor e tem tambem alguns jogos que se joga com a regra que se voce for acertado no marcador incluindo o loader , voce sera eliminado..logo diminuir sua exposiçao tambem ajuda a nao ser acertado.

...se voce nao for sniper, o jogo for sem limite de bolinha e tiro no marcador nao eliminar , nao tem porque usar um loader de 50 rounds! :wink:

Nossa, tinah visto uns loades de sniper muitos estranhos rsrs bem "bicudos" rsrs Com disse na resposta p/ Grenader nunca imaginei que fosse por isso rsrs

Queria participar desses jogos mais realistas.. deve ser muita doidera.. fazer valer mais a tática do que atirar 50, 100 bolinha sem parar!

Valeu pelas dicas também Flávio, novamente rsrs!!

Grande Abraço![/b]
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por olavodiniz »

onde eu jogo wood esta limitado a 100 bolinhas por pessoa para cada partida
então o cara que organiza os jogos tem um qloader numa sp-8
contudo o q loader precisa de um adaptador e trilhos para fixação, tem um adpatador que não precisa disso tudo, pois é um gancho de 25 dolares, o qloader com o adaptador e trilhos beira a quantia de 700 reais para se usar somente num marcador e somente quando ele organiza. mesmo nessas regras ele não compensa. os pod estão saindo a 125 reais com 100 bolinhas, unico tamanho, para levar o equivalente em bolinhas sairia muito caro.
então eu vou gastar 700 reais para diminuir o perfil, prefiro vender e comprar uma ego etek o peso vai cair drasticamente e eu posso usar em meu favor. imagine o avanço com um marcador mais leve, eu posso emboscar antes, contudo o perfil não vai diminuir muito.
vantagens e desvantagens a questão é saber como usa-las a seu favor.
eu não recomendo q loader.
eu compraria um loader de 48 bolinhas e usaria na boa. nas regras de jogo que eu participo.
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant

o nodieUSa tras pedidos
eu vi com ele quanto sai um qloader para a minha casa
sai o kit de 200 por 460 na kamikasi so o qloader sem o adaptador sai 586.
eu ia comprar para testar e dizer o esquema aqui. mas desisti de comprar.
conversem com ele que o preço ta massa. melhor que pagar 640 com o adaptador mais o frete.
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant

é gente.
falei tanto que comprei.
mas paguei 460 com o kit para sp-8
a estimativa para entrega e de um mes, contudo pode parar na receita
ae serão 3 ou 4 meses para chegar, nem sai ter a prova de fogo.
=/
Responder

Voltar para “Acessórios.”