Teria algum ponto negativo esse load? acho que tavez a recarga nao seja tao rapida!
...alguem ja usou um desses?
Realmente, não tinha pensado na exposição... Como não sou nada experiente.. acabo disperdiçando muita bolinha, por isso fiquei espantado com loaders tão pequenos..Grenader escreveu:Tudo depende do tipo de jogo, uma coisa é jogar com umj loader de 200 bolinhas, outra é jogar com 50 bolinhas.
Com 50, vc tem que ser mais técnico e certeiro nos disparos, é mais proximo da Ação Real ou Real Action.
Eu acho bem divertido, mas meu estilo de jogo não me permite ter um numero muito reduzido de bolinhas, claro que posso levar algumas num tube, com isso o tamanho do loader não vai influenciar muito.
Outro ponto positivo de loaders menores é diminuir a area de exposição a tiro, uma coisa é acertar alguem com um loader enorme ou normal, outra é acertar alguem com um loader pequeno.
Flávio escreveu:Thiago, como foi dito o tamnho do loader é pra duas coisas: + ou - bolinha ou + ou - exposiçao.
+ ou- bolinha: Tem alguns estilos de jogo que tentam simular mais o real, fuzil de verdade nao da 200 tiros com 1 carregador! ..entao tem jogos que todomundo vai com loader de 30 a 50 bolinhas pra ficar mais real!
+ ou- exposiçao: tem duas utilidades, tem o sniper..que quer ser menos visivel..entao quanto menos volume melhor e tem tambem alguns jogos que se joga com a regra que se voce for acertado no marcador incluindo o loader , voce sera eliminado..logo diminuir sua exposiçao tambem ajuda a nao ser acertado.
...se voce nao for sniper, o jogo for sem limite de bolinha e tiro no marcador nao eliminar , nao tem porque usar um loader de 50 rounds!