Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problema Alpha Black

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Anderson
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2008, 13:59

Problema Alpha Black

Mensagem por Anderson »

Após instalar o e-trigger na minha Alpha Black ela passou a disparar 3 vezes mesmo em modo semi. Fiz alguns testes com o e-trigger e descartei qualquer problema na parte eletrônica, pois ele está alternando os modos de tiro sem problema algum, de forma que o problema deve ser mecânico.

Desinstalei o e-trigger e o problema desaparece, de forma não se trata de problema com bolt, orings, etc... Penso que deve ser algo com o sear (gangorra) ou com sua mola, que acompanham o e-trigger.

Peço a ajuda de quem possa já ter passado pelo mesmo problema.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Problema Alpha Black

Mensagem por Gagliani »

Opa também acho que o problema esta na gangorra que não consegue segurar o Hammer e faz ela disparar mais vezes !!..tenta esticar as duas molas das gangorras!! e veja se melhora !!

Abraço
Avatar do usuário
Anderson
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2008, 13:59

Re: Problema Alpha Black

Mensagem por Anderson »

Dei mais uma mexida pra ver ser encontrava o problema e, por exclusão, realmente parece ser a gangorra... pois retirei novamente o e-trigger deixando somente a gangorra e o problema persiste (como havia dito antes, com a gangorra antiga fica tudo ok), no entanto 3 outros detalhes me chamaram a atenção:

1) as duas gangorras (a velha - original - e a nova - do e-trigger) estão milimetricamente iguais, sem nenhum tipo de diferença;
2) verifiquei uma pequena folga (dilatação) no oring do rear bolt (mas que não é absurda, até mesmo porque segue funcionando normalmente sem o e-trigger);
3) apertando o gatilho com todo amor e carinho possível é efetuado apena um disparo (isso com o e-trigger desligado ou em modo semi), caso contrário vem a rajada de 3 tiros.

Com base nisso, mais uma vez me socorro afim de saber se pode ser o oring do rear bolt ou se ainda parece ser gangorra?

P.S. tentei esticar a mola nova, da gangorra nova... mas não notei resultado prático.

Fico no aguardo de ajuda!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Problema Alpha Black

Mensagem por Gagliani »

Opa

A troca do O-ring do hammer é tão Simples e tão barata na duvida faça isso !!!

Pode ser isso também seu problema pois fica mais dificil a entrada no powertube...mas continuo achando que seu problema é pressão de mola na gangorra do e-triger !!
Claro que são palpites pois não estou vendo seu marcador !!

abraços :legal:
Avatar do usuário
Anderson
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2008, 13:59

Re: Problema Alpha Black

Mensagem por Anderson »

Numa primeira dica, você disse para eu esticar as 2 molas da gangorra. Você estava se referindo a cada uma das molas das 2 gangorras (original e a do e-trigger)? Ou uma gangorra tem mais outra mola além da principal?

Em tempo, agradeço pelo seu interesse em ajudar!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Problema Alpha Black

Mensagem por Gagliani »

Vc ja estciou a mola da gangorra e nada??

Sobre a segunda mola esquece é só a da gangorra mesmo !!

Troca o Oring se continuar ..o problema esta no E-trigger , que ainda deve estar na garantia !!

abraço
Palma Rocha
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2009, 21:59

Re: Problema Alpha Black

Mensagem por Palma Rocha »

Eu tive mesmo problema quando transformei minha AB de semi em eletrônica. Primeiro, a gangorra original e do E-Egri SÃO DIFERENTES, a original o furo central que encaixa o pino é maior, sendo o do e-grip mais justo sendo do tamanho do pino, sem qualquer folga.
Mas o grande problema e o grande pulo do gato está na retirada da pequena peça metálica que encaixa junto com uma mola no gatilho, como se fosse uma mão, e somente desta forma é que o e-grip funcionará corretamente.
Sem a retirada da peça de metal e da mola o E-grip não funciona.

o problema é que não vem descrito explicitamente no manual.
Responder

Voltar para “Marcadores.”