Após instalar o e-trigger na minha Alpha Black ela passou a disparar 3 vezes mesmo em modo semi. Fiz alguns testes com o e-trigger e descartei qualquer problema na parte eletrônica, pois ele está alternando os modos de tiro sem problema algum, de forma que o problema deve ser mecânico.
Desinstalei o e-trigger e o problema desaparece, de forma não se trata de problema com bolt, orings, etc... Penso que deve ser algo com o sear (gangorra) ou com sua mola, que acompanham o e-trigger.
Peço a ajuda de quem possa já ter passado pelo mesmo problema.
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Problema Alpha Black
- Gagliani
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Re: Problema Alpha Black
Opa também acho que o problema esta na gangorra que não consegue segurar o Hammer e faz ela disparar mais vezes !!..tenta esticar as duas molas das gangorras!! e veja se melhora !!
Abraço
Abraço
Re: Problema Alpha Black
Dei mais uma mexida pra ver ser encontrava o problema e, por exclusão, realmente parece ser a gangorra... pois retirei novamente o e-trigger deixando somente a gangorra e o problema persiste (como havia dito antes, com a gangorra antiga fica tudo ok), no entanto 3 outros detalhes me chamaram a atenção:
1) as duas gangorras (a velha - original - e a nova - do e-trigger) estão milimetricamente iguais, sem nenhum tipo de diferença;
2) verifiquei uma pequena folga (dilatação) no oring do rear bolt (mas que não é absurda, até mesmo porque segue funcionando normalmente sem o e-trigger);
3) apertando o gatilho com todo amor e carinho possível é efetuado apena um disparo (isso com o e-trigger desligado ou em modo semi), caso contrário vem a rajada de 3 tiros.
Com base nisso, mais uma vez me socorro afim de saber se pode ser o oring do rear bolt ou se ainda parece ser gangorra?
P.S. tentei esticar a mola nova, da gangorra nova... mas não notei resultado prático.
Fico no aguardo de ajuda!
1) as duas gangorras (a velha - original - e a nova - do e-trigger) estão milimetricamente iguais, sem nenhum tipo de diferença;
2) verifiquei uma pequena folga (dilatação) no oring do rear bolt (mas que não é absurda, até mesmo porque segue funcionando normalmente sem o e-trigger);
3) apertando o gatilho com todo amor e carinho possível é efetuado apena um disparo (isso com o e-trigger desligado ou em modo semi), caso contrário vem a rajada de 3 tiros.
Com base nisso, mais uma vez me socorro afim de saber se pode ser o oring do rear bolt ou se ainda parece ser gangorra?
P.S. tentei esticar a mola nova, da gangorra nova... mas não notei resultado prático.
Fico no aguardo de ajuda!
- Gagliani
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Re: Problema Alpha Black
Opa
A troca do O-ring do hammer é tão Simples e tão barata na duvida faça isso !!!
Pode ser isso também seu problema pois fica mais dificil a entrada no powertube...mas continuo achando que seu problema é pressão de mola na gangorra do e-triger !!
Claro que são palpites pois não estou vendo seu marcador !!
abraços
A troca do O-ring do hammer é tão Simples e tão barata na duvida faça isso !!!
Pode ser isso também seu problema pois fica mais dificil a entrada no powertube...mas continuo achando que seu problema é pressão de mola na gangorra do e-triger !!
Claro que são palpites pois não estou vendo seu marcador !!
abraços
Re: Problema Alpha Black
Numa primeira dica, você disse para eu esticar as 2 molas da gangorra. Você estava se referindo a cada uma das molas das 2 gangorras (original e a do e-trigger)? Ou uma gangorra tem mais outra mola além da principal?
Em tempo, agradeço pelo seu interesse em ajudar!
Em tempo, agradeço pelo seu interesse em ajudar!
- Gagliani
- lt general
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Re: Problema Alpha Black
Vc ja estciou a mola da gangorra e nada??
Sobre a segunda mola esquece é só a da gangorra mesmo !!
Troca o Oring se continuar ..o problema esta no E-trigger , que ainda deve estar na garantia !!
abraço
Sobre a segunda mola esquece é só a da gangorra mesmo !!
Troca o Oring se continuar ..o problema esta no E-trigger , que ainda deve estar na garantia !!
abraço
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- Recruit
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Re: Problema Alpha Black
Eu tive mesmo problema quando transformei minha AB de semi em eletrônica. Primeiro, a gangorra original e do E-Egri SÃO DIFERENTES, a original o furo central que encaixa o pino é maior, sendo o do e-grip mais justo sendo do tamanho do pino, sem qualquer folga.
Mas o grande problema e o grande pulo do gato está na retirada da pequena peça metálica que encaixa junto com uma mola no gatilho, como se fosse uma mão, e somente desta forma é que o e-grip funcionará corretamente.
Sem a retirada da peça de metal e da mola o E-grip não funciona.
o problema é que não vem descrito explicitamente no manual.
Mas o grande problema e o grande pulo do gato está na retirada da pequena peça metálica que encaixa junto com uma mola no gatilho, como se fosse uma mão, e somente desta forma é que o e-grip funcionará corretamente.
Sem a retirada da peça de metal e da mola o E-grip não funciona.
o problema é que não vem descrito explicitamente no manual.