Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JOB Paintball ta funcionando ?

O Local do Bate-papo off-topic!
Fireblade
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Out 2008, 10:57
Localização: Juiz de Fora (MG)
Contato:

JOB Paintball ta funcionando ?

Mensagem por Fireblade »

Alguem sabe o paradeiro do dono ? hehe
Comprei umas coisas lá dia 17/12 e até hj nada, nen e-mail responde...
Alguem sabe se ele viajou ou oq pode ter acontecido ?

Desde já agradeço.

Abraço

PS: Não achei seção melhor pra postar e nen nada falando sobre !
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: JOB Paintball ta funcionando ?

Mensagem por AsdEspada »

Opa!!!

Eu tive o mesmo problema, comprei no dia 2, e com muito custo recebi a mercadoria, como fiz pelo pagseguro, quando estava para vencer os 14 dias o camarada me contatou e enviou a mercadoria.
Ficou ainda faltando uma parte, e ficou de me mandar no dia seguinte, não recebi e desde então não recebi nenhuma resposta.
Quando falei com ele, disse que teve problemas de logística, por conta da demanda.
Vou esperar passar o ano novo para fazer novo contato.
É uma pena, pois os produtos me parecem muito bons e com preços convidativos, comprei o colete tático, tenho um da RAP4 e o dele é show de bola!!!
Tive vontade de comprar mais...mas me sinto um pouco inseguro....
Vamos dar um voto de confiança e esperar o inicio do ano quem sabe normaliza.
Acho apenas que poderia comunicar no site que está com problemas e dar um prazo para normalizar os pedidos!
Rafael confiamos em vc
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Mensagem por BCRick »

Olha, pode até ser um incidente de fim de ano, mas comigo aconteceu a mesma coisa no meio do ano.
Demorei demaaaais pra receber, paguei por sedex me mandou PAC.
trocou os coletes com um cara do RS e me mandou um com uma "camuflagem absurda"
aí qnd foi destrocar eu pedi algum brinde pelo erro e o cara me mandou um POD USADO.
hoje mesmo eu tava DE NOVO encucando com o colete que me veio como padrão EB, entrei no site e o de lá é realmente um padrão EB perfeito, com detalhes de fivelas em verde oliva e tal, enquanto o meu é uma falsificacão mal feita, com todas as cores da camuflagem mais escuras do que deveriam ser e com fivelas pretas. É como se eu tivesse comprado um colete preto. Vou essa semana ver se dá pra cobrir tudo com tecido de padrão EB de verdade.
Dinho
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2008, 12:01

Re: JOB Paintball ta funcionando ?

Mensagem por Dinho »

Vocês ainda tiveram sorte de conseguir comprar.
Estou tentando contato até por sinal de fumaça desdo início de Dezembro e nada!
Acho que os coletes são artesanais e a demanda tá tão grande que os caras não precisam vender mais....
Quando vcs receberem as encomendas, postem aqui, se for positiva vou arriscar mas sem a mínima preça de receber rápido.
:yessir:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: JOB Paintball ta funcionando ?

Mensagem por AsdEspada »

Como disse eu recebi o colete JobRA e é muito bom! Foi bem projetado! Aliás superou minhas expectativas, no entanto, pisou na bola para entregar, só me entregou, porque fiz pelo pagseguro e quando estava para vencer o prazo de 14 dias, eu iniciei uma disputa. Nesse momento me contatou imediatamente.
Não esperei receber o pedido para cancelar a disputa, liberei assim que me enviou o numero do rastreio, fiz em um ato de boa fé. Mas ao chegar a encomenda ficou faltando um cinto NA adicional que pedi (o colete vem um cinto tático incluido).
No dia que ele me enviou o o numero do sedex, liguei para ele, e disse do meu receio de estar faltando o cinto NA por conta dos problemas no site dele. Me disse que se não tivesse o enviaria no dia seguinte.
Quando recebi a encomenda, realmente estava faltando o cinto....bom....tentei contatá-lo, mas infelizmente até o momento não obtive sucesso!!!
Reafirmo o colete é show de bola, mas a logística deixa a desejar....é uma pena, pois no site tem bons produtos com preços bons, mas estou inseguro em fazer novas compras..... :sad:
Abraços!
Avatar do usuário
RAFADEMINAS
corporal
corporal
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Jul 2008, 22:19
Localização: Juiz de Fora - MG
Contato:

Re: JOB Paintball ta funcionando ?

Mensagem por RAFADEMINAS »

Olá,

Eu já comprei alguns produtos na JOB e o Rafael sempre foi muito honesto e responsável, inclusive, quando precisei de um colete tático Green R.A., ele enviou no mesmo dia, nem esperou a confirmação do pagamento ...

É possível que ele esteja em recesso, mas tentem o contato por telefone.

Abraços,
Fireblade
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Out 2008, 10:57
Localização: Juiz de Fora (MG)
Contato:

Re: JOB Paintball ta funcionando ?

Mensagem por Fireblade »

Parece q foi o q aconteceu mesmo, ele saiu de recesso sem deixar aviso....

Ontem ele me mando um e-mail pela manhã falando que tinha voltado e a tarde que tinha enviado meus produtos :sniper2:


Rafa, temos que marcar um jogo em JF :yessir:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: JOB Paintball ta funcionando ?

Mensagem por AsdEspada »

Continuo ainda sem meu cinto e sem respostas aos meus vários e-mails, o telefone não atende.....se voltou do recesso poderia dar uma satisfação..... :sad:

Estou ainda no aguardo...

Abraços,
Responder

Voltar para “Miscelânea.”