Alguem sabe o paradeiro do dono ? hehe
Comprei umas coisas lá dia 17/12 e até hj nada, nen e-mail responde...
Alguem sabe se ele viajou ou oq pode ter acontecido ?
Desde já agradeço.
Abraço
PS: Não achei seção melhor pra postar e nen nada falando sobre !
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
JOB Paintball ta funcionando ?
Re: JOB Paintball ta funcionando ?
Opa!!!
Eu tive o mesmo problema, comprei no dia 2, e com muito custo recebi a mercadoria, como fiz pelo pagseguro, quando estava para vencer os 14 dias o camarada me contatou e enviou a mercadoria.
Ficou ainda faltando uma parte, e ficou de me mandar no dia seguinte, não recebi e desde então não recebi nenhuma resposta.
Quando falei com ele, disse que teve problemas de logística, por conta da demanda.
Vou esperar passar o ano novo para fazer novo contato.
É uma pena, pois os produtos me parecem muito bons e com preços convidativos, comprei o colete tático, tenho um da RAP4 e o dele é show de bola!!!
Tive vontade de comprar mais...mas me sinto um pouco inseguro....
Vamos dar um voto de confiança e esperar o inicio do ano quem sabe normaliza.
Acho apenas que poderia comunicar no site que está com problemas e dar um prazo para normalizar os pedidos!
Rafael confiamos em vc
Eu tive o mesmo problema, comprei no dia 2, e com muito custo recebi a mercadoria, como fiz pelo pagseguro, quando estava para vencer os 14 dias o camarada me contatou e enviou a mercadoria.
Ficou ainda faltando uma parte, e ficou de me mandar no dia seguinte, não recebi e desde então não recebi nenhuma resposta.
Quando falei com ele, disse que teve problemas de logística, por conta da demanda.
Vou esperar passar o ano novo para fazer novo contato.
É uma pena, pois os produtos me parecem muito bons e com preços convidativos, comprei o colete tático, tenho um da RAP4 e o dele é show de bola!!!
Tive vontade de comprar mais...mas me sinto um pouco inseguro....
Vamos dar um voto de confiança e esperar o inicio do ano quem sabe normaliza.
Acho apenas que poderia comunicar no site que está com problemas e dar um prazo para normalizar os pedidos!
Rafael confiamos em vc
Olha, pode até ser um incidente de fim de ano, mas comigo aconteceu a mesma coisa no meio do ano.
Demorei demaaaais pra receber, paguei por sedex me mandou PAC.
trocou os coletes com um cara do RS e me mandou um com uma "camuflagem absurda"
aí qnd foi destrocar eu pedi algum brinde pelo erro e o cara me mandou um POD USADO.
hoje mesmo eu tava DE NOVO encucando com o colete que me veio como padrão EB, entrei no site e o de lá é realmente um padrão EB perfeito, com detalhes de fivelas em verde oliva e tal, enquanto o meu é uma falsificacão mal feita, com todas as cores da camuflagem mais escuras do que deveriam ser e com fivelas pretas. É como se eu tivesse comprado um colete preto. Vou essa semana ver se dá pra cobrir tudo com tecido de padrão EB de verdade.
Demorei demaaaais pra receber, paguei por sedex me mandou PAC.
trocou os coletes com um cara do RS e me mandou um com uma "camuflagem absurda"
aí qnd foi destrocar eu pedi algum brinde pelo erro e o cara me mandou um POD USADO.
hoje mesmo eu tava DE NOVO encucando com o colete que me veio como padrão EB, entrei no site e o de lá é realmente um padrão EB perfeito, com detalhes de fivelas em verde oliva e tal, enquanto o meu é uma falsificacão mal feita, com todas as cores da camuflagem mais escuras do que deveriam ser e com fivelas pretas. É como se eu tivesse comprado um colete preto. Vou essa semana ver se dá pra cobrir tudo com tecido de padrão EB de verdade.
Vocês ainda tiveram sorte de conseguir comprar.
Estou tentando contato até por sinal de fumaça desdo início de Dezembro e nada!
Acho que os coletes são artesanais e a demanda tá tão grande que os caras não precisam vender mais....
Quando vcs receberem as encomendas, postem aqui, se for positiva vou arriscar mas sem a mínima preça de receber rápido.
Estou tentando contato até por sinal de fumaça desdo início de Dezembro e nada!
Acho que os coletes são artesanais e a demanda tá tão grande que os caras não precisam vender mais....
Quando vcs receberem as encomendas, postem aqui, se for positiva vou arriscar mas sem a mínima preça de receber rápido.
Como disse eu recebi o colete JobRA e é muito bom! Foi bem projetado! Aliás superou minhas expectativas, no entanto, pisou na bola para entregar, só me entregou, porque fiz pelo pagseguro e quando estava para vencer o prazo de 14 dias, eu iniciei uma disputa. Nesse momento me contatou imediatamente.
Não esperei receber o pedido para cancelar a disputa, liberei assim que me enviou o numero do rastreio, fiz em um ato de boa fé. Mas ao chegar a encomenda ficou faltando um cinto NA adicional que pedi (o colete vem um cinto tático incluido).
No dia que ele me enviou o o numero do sedex, liguei para ele, e disse do meu receio de estar faltando o cinto NA por conta dos problemas no site dele. Me disse que se não tivesse o enviaria no dia seguinte.
Quando recebi a encomenda, realmente estava faltando o cinto....bom....tentei contatá-lo, mas infelizmente até o momento não obtive sucesso!!!
Reafirmo o colete é show de bola, mas a logística deixa a desejar....é uma pena, pois no site tem bons produtos com preços bons, mas estou inseguro em fazer novas compras.....
Abraços!
Não esperei receber o pedido para cancelar a disputa, liberei assim que me enviou o numero do rastreio, fiz em um ato de boa fé. Mas ao chegar a encomenda ficou faltando um cinto NA adicional que pedi (o colete vem um cinto tático incluido).
No dia que ele me enviou o o numero do sedex, liguei para ele, e disse do meu receio de estar faltando o cinto NA por conta dos problemas no site dele. Me disse que se não tivesse o enviaria no dia seguinte.
Quando recebi a encomenda, realmente estava faltando o cinto....bom....tentei contatá-lo, mas infelizmente até o momento não obtive sucesso!!!
Reafirmo o colete é show de bola, mas a logística deixa a desejar....é uma pena, pois no site tem bons produtos com preços bons, mas estou inseguro em fazer novas compras.....
Abraços!
- RAFADEMINAS
- corporal
- Contato:
Olá,
Eu já comprei alguns produtos na JOB e o Rafael sempre foi muito honesto e responsável, inclusive, quando precisei de um colete tático Green R.A., ele enviou no mesmo dia, nem esperou a confirmação do pagamento ...
É possível que ele esteja em recesso, mas tentem o contato por telefone.
Abraços,
Eu já comprei alguns produtos na JOB e o Rafael sempre foi muito honesto e responsável, inclusive, quando precisei de um colete tático Green R.A., ele enviou no mesmo dia, nem esperou a confirmação do pagamento ...
É possível que ele esteja em recesso, mas tentem o contato por telefone.
Abraços,
-
- Recruit
- Contato:
Parece q foi o q aconteceu mesmo, ele saiu de recesso sem deixar aviso....
Ontem ele me mando um e-mail pela manhã falando que tinha voltado e a tarde que tinha enviado meus produtos
Rafa, temos que marcar um jogo em JF
Ontem ele me mando um e-mail pela manhã falando que tinha voltado e a tarde que tinha enviado meus produtos
Rafa, temos que marcar um jogo em JF
Continuo ainda sem meu cinto e sem respostas aos meus vários e-mails, o telefone não atende.....se voltou do recesso poderia dar uma satisfação.....
Estou ainda no aguardo...
Abraços,
Estou ainda no aguardo...
Abraços,