Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

sabe qual e a proteçao maxima de R.A?

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
mestre
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Nov 2008, 23:08

sabe qual e a proteçao maxima de R.A?

Mensagem por mestre »

queria saber muito...
se pode usar colete
ou apenas gandola mesmo
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: sabe qual e a proteçao maxima de R.A?

Mensagem por Grenader »

Para sua proteção voce pode usar o que quizer, particularmente, com o tempo voce verá que os coletes de proteção inibem vários movimentos e nem sempre tem todos os compartimentos que voce precisa e naturalmente voce irá deixa de usa-lo, mas é tudo questão de gosto, eu por exemplo uso um colete AMAN1 que não oferece proteção alguma.
Vioxx
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Dez 2008, 23:30
Localização: São Paulo, SP

Re: sabe qual e a proteçao maxima de R.A?

Mensagem por Vioxx »

Grenader escreveu:Para sua proteção voce pode usar o que quizer, particularmente, com o tempo voce verá que os coletes de proteção inibem vários movimentos e nem sempre tem todos os compartimentos que voce precisa e naturalmente voce irá deixa de usa-lo, mas é tudo questão de gosto, eu por exemplo uso um colete AMAN1 que não oferece proteção alguma.
Onde você prende seu cilindro???
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: sabe qual e a proteçao maxima de R.A?

Mensagem por Grenader »

Vioxx escreveu:
Grenader escreveu:Para sua proteção voce pode usar o que quizer, particularmente, com o tempo voce verá que os coletes de proteção inibem vários movimentos e nem sempre tem todos os compartimentos que voce precisa e naturalmente voce irá deixa de usa-lo, mas é tudo questão de gosto, eu por exemplo uso um colete AMAN1 que não oferece proteção alguma.
Onde você prende seu cilindro???
Coloco ele num bornal de ataque, preso no cinto NA e no colete por 2 mosquetinhos, fica como se fosse uma mochilinha. :legal:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”