queria saber muito...
se pode usar colete
ou apenas gandola mesmo
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
sabe qual e a proteçao maxima de R.A?
Re: sabe qual e a proteçao maxima de R.A?
Para sua proteção voce pode usar o que quizer, particularmente, com o tempo voce verá que os coletes de proteção inibem vários movimentos e nem sempre tem todos os compartimentos que voce precisa e naturalmente voce irá deixa de usa-lo, mas é tudo questão de gosto, eu por exemplo uso um colete AMAN1 que não oferece proteção alguma.
Onde você prende seu cilindro???Grenader escreveu:Para sua proteção voce pode usar o que quizer, particularmente, com o tempo voce verá que os coletes de proteção inibem vários movimentos e nem sempre tem todos os compartimentos que voce precisa e naturalmente voce irá deixa de usa-lo, mas é tudo questão de gosto, eu por exemplo uso um colete AMAN1 que não oferece proteção alguma.
Coloco ele num bornal de ataque, preso no cinto NA e no colete por 2 mosquetinhos, fica como se fosse uma mochilinha.Vioxx escreveu:Onde você prende seu cilindro???Grenader escreveu:Para sua proteção voce pode usar o que quizer, particularmente, com o tempo voce verá que os coletes de proteção inibem vários movimentos e nem sempre tem todos os compartimentos que voce precisa e naturalmente voce irá deixa de usa-lo, mas é tudo questão de gosto, eu por exemplo uso um colete AMAN1 que não oferece proteção alguma.