Bom ai vai...
O Equipamento que jogadores de speed usam por baixo de suas jerseys e calças alem de caros, imagino que a utilidade e versatilidade de uma cotoveleira e joelheira em um piso com pedras, galhos, espinhos ou até mesmo cimento, deixam a desejar. Sendo assim pequisei um pouco em equipamentos de MOTOCROSS, no quesito PROTEÇÃO X UTILIDADE X PREÇO.
COTOVELEIRAS SPEED - valor R$ 220,00 até R$240,00

Cotoveleira Proto L
COTOVELEIRA MOTOCROSS - valor R$ 90,00 até R$99,00

JOELHEIRA SPEED - valor RS150,00 - R$250,00

JOELHEIRA MOTOCROSS - valor R$57,00 até R$65,00 * Desconsiderei as articuladas pois são caras tbm, e horriveis para movimentação.

Joelheira ASW IMAGE preta ( Fixada por duas tiras na parte abaixo do joelho, do inicio do joelho até o final da parte de cima, fixada apenas pela sua calça).
*As cotoveleiras e joelheiras que comprei foram estas, e gostei do resultado, pois tem ótima mobilidade, e não achei encomodo algum em ficar deitado sobre piso de cimento com elas.
No que se refere a movimentação ou conforto, as cotoveleiras são ótimas, e as joelheiras um pequeno encomodo, ja que são duas tiras elasticas passando entre as costas de seu joelho e o inicio da batata da perna.
As cotoveleiras protegem o antebraço de tiros e a joelheira sua canela e parte inferior da coxa. ( Antebraço e coxa = região de tiro. Principalemnte o antebraço )
Adiquiri tambem um protetor para o pescoço, na cor preta.
Pescoçeira ASW valor: R$20,00 até R$25,00.

O Que gostei tbm, é que ela protege o gogó e akeles dois ossinhos acima do peito. ( levei um tiro nesse local, que doeu pra kct ).
Comprei tbm uma luvinha de couro com ziper, sem a ponta dos dedos, paguei R$10,00
Creio eu que pra quem mora em grandes capitais, só ir em alguma loja de equipamento de motocross que poderá encontrar mais barato.
Eu estou satisfeito com o equipamento adquirido, não estou afirmando que são os melhores e nem os mais indicados, mas pra quem esta procurando Custo benefício, ai esta uma boa opção.