Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cabe Cyclone ou Rip Clip na MR3 ?
- ItaipavaPaint
- lance corporal
Cabe Cyclone ou Rip Clip na MR3 ?
Alguém sabe se é possível colocar o Cyclone ou o Rip Clip no marcador Spyder MR3 ?
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Re: Cabe Cyclone ou Rip Clip na MR3 ?
Ahhh Alessandro..mais vai caber o TAC CAP aguarde... Cyclone vai demorar mais um pouco... espere pra ver a gambiarra que to fazendo...rssrsrs...
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Huahauhua...depois manda pra gente ver !!nemezes escreveu:Ahhh Alessandro..mais vai caber o TAC CAP aguarde... Cyclone vai demorar mais um pouco... espere pra ver a gambiarra que to fazendo...rssrsrs...
- ItaipavaPaint
- lance corporal
Já tenho certeza de que o Cyclone não cabe na MR3, porém pelo que vi em alguns sites o Rip Clip parece se prender no trilho de cima do marcador, se for assim é só saber se a saída da bolinha do Rip Clip coincide com a entrada do marcador. Ae donos de loja que tenham essa mercadoria, façam o teste que poderam ganhar muitos mais clientes.... Conheço uns quatro jogadores que colocariam o Rip Clip na MR2 se couber.
-
- brigadier general
Galera,
Depois de muito penar.... nao consegui colocar o cyclone na mr3 e nem o taccap.... bom, me emp@!#@#, e comprei um q-loader e coloquei na neguinha... a bixinha ta precisando de um regime pois, um q-pod (100 rounds) + todos os meus ups da minha MR3, ta fazendo a bixa pesar uns 2k...rsrs... fazer o que...aproveito ...jogo R.A e ainda malho! Olha que maravilha!
P.S: Ai...acho que foi o proprio DEMO que projetou o q-loader... ta cuspindo muito a neguinha.. semi-auto e eletropneumatica nao tem nem chace de frente...rsrs
Depois de muito penar.... nao consegui colocar o cyclone na mr3 e nem o taccap.... bom, me emp@!#@#, e comprei um q-loader e coloquei na neguinha... a bixinha ta precisando de um regime pois, um q-pod (100 rounds) + todos os meus ups da minha MR3, ta fazendo a bixa pesar uns 2k...rsrs... fazer o que...aproveito ...jogo R.A e ainda malho! Olha que maravilha!
P.S: Ai...acho que foi o proprio DEMO que projetou o q-loader... ta cuspindo muito a neguinha.. semi-auto e eletropneumatica nao tem nem chace de frente...rsrs
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Eu não sou muito Fã do Qloader devido ao perfil e a falta de praticidade para encher os Qpods , mas sem duvidas nenhuma não existe loader mais rapido no mundo !!!
Grande abraço
Grande abraço
- laurenceij
- staff sergeant
Pelo que já vi do Cyclone e Rip Clip e conheço das Spyders, o angulo de entrada das bolinhas é bem diferente, portanto acho difícil adaptar um dos dois na spyder.
Abraço!
Abraço!
-
- brigadier general
Eh verdade... invibializou todo a minha gambiarra...mas estou feliz de qloader agora...rsrsrs