Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
nemezes escreveu:Ahhh Alessandro..mais vai caber o TAC CAP aguarde... Cyclone vai demorar mais um pouco... espere pra ver a gambiarra que to fazendo...rssrsrs...
Já tenho certeza de que o Cyclone não cabe na MR3, porém pelo que vi em alguns sites o Rip Clip parece se prender no trilho de cima do marcador, se for assim é só saber se a saída da bolinha do Rip Clip coincide com a entrada do marcador. Ae donos de loja que tenham essa mercadoria, façam o teste que poderam ganhar muitos mais clientes.... Conheço uns quatro jogadores que colocariam o Rip Clip na MR2 se couber.
Depois de muito penar.... nao consegui colocar o cyclone na mr3 e nem o taccap.... bom, me emp@!#@#, e comprei um q-loader e coloquei na neguinha... a bixinha ta precisando de um regime pois, um q-pod (100 rounds) + todos os meus ups da minha MR3, ta fazendo a bixa pesar uns 2k...rsrs... fazer o que...aproveito ...jogo R.A e ainda malho! Olha que maravilha!
P.S: Ai...acho que foi o proprio DEMO que projetou o q-loader... ta cuspindo muito a neguinha.. semi-auto e eletropneumatica nao tem nem chace de frente...rsrs
Eu não sou muito Fã do Qloader devido ao perfil e a falta de praticidade para encher os Qpods , mas sem duvidas nenhuma não existe loader mais rapido no mundo !!!
Pelo que já vi do Cyclone e Rip Clip e conheço das Spyders, o angulo de entrada das bolinhas é bem diferente, portanto acho difícil adaptar um dos dois na spyder.