Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Importação de e-trigger para Alpha Black

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Sepulcro
private
private

Importação de e-trigger para Alpha Black

Mensagem por Sepulcro »

Eu costumo importar tudo que é quinquilharia, mas meu marcador comprei por aqui por sugestão de amigos pois fiquei com receio de que fosse apreendido ou coisa do tipo. Pois bem, recentemente comprei um red dot, o trilho e o cyclone para meu alpha black e tudo chegou direitinho. Também importei joelheiras, cotoveleiras e capacete táticos e tudo foi entregue sem problema e atualmente estou esperando meu remote line chegar.

Agora quero dar o upgrade final no meu alpha black adicionando um e-trigger nele, mas estou na dúvida sobre se o componente passará ou não pela receita por conta da embalagem, que claramente remete a armamento e militaria. Alguém ai já importou um e-trigger ou mesmo um response trigger? Deu tudo certo? Estou pensando seriamente em arriscar. Fica ai a foto da embalagem, me digam o que acham:

Imagem
Editado pela última vez por Sepulcro em 01 Jan 2009, 22:28, em um total de 1 vez.
leleco
corporal
corporal

Re: Importação de e-trigger para Alpha Black

Mensagem por leleco »

Eu fiquei nessa de importar esse e-grip pois estava comprando uma Alpha Black, e no local que eu jogo é dificil jogar com o marcador em semi auto , eu ia virar suco facil eioiuehieuh .
Então como eu tava doido pela Alpha Balck comecei a pesquisar sobre o grip automatico dela (acabei desistindo e to pegando uma X7).
Consultei uma galera aqui do forum, inclusive o Roger (que sempre tem esclarecido umas coisas sobre importação)e ele me aconselhou a comprar com alguem que ja tivesse importado justo pra nao ter que arriscar de perder o e-grip.
Se eu nao me engano o Tecseg importa esse grip !
Ou entao vc pode comprar um e-grip de Tip 98 ( que deve ser um pouco mais barato ) e fazer uma adaptaçãozinha !
Só uma dica , colocando o e-grip vc vai precisar ou de um cyclone ou de um loader eletronico se for socar o dedo na bixinha :grin: !
jmarcinho
corporal
corporal

Mensagem por jmarcinho »

Pede para o vendedor mandar sem embalagem.

E sem um bom loader o e-grip nao adianta nada.
Sepulcro
private
private

Mensagem por Sepulcro »

Meu ABT já é bem customizado, já coloquei o cyclone nele faz um tempinho. Agora só falta o e-trigger para ficar completão. Eu tenho quase 80 qualificações positivas no ebay, importo de tudo há tempos, sem problemas. Só fico bolado com o lance do e-trigger por conta do terrorismo que o pessoal faz em cima.

Participo de um fórum gringo apenas para proprietários de alpha black (o Alpha Black Forum) e já me informaram por lá que o kit é composto apenas da haste de metal e os componentes eletrônicos, dai o upgrade se chamar e-trigger e não e-grip (como nas a-5). Estou vendo com algum dos vendedores do ebay a possibilidade de mandar fora da embalagem original, pois agora creio que isto deva bastar pra evitar problemas.

Imagem
Editado pela última vez por Sepulcro em 01 Jan 2009, 22:29, em um total de 1 vez.
jmarcinho
corporal
corporal

Mensagem por jmarcinho »

Já comprei um E-Grip para A5 no Ebay e pedi para o vendedor mandar sem a ambalagem, chegou tranquilo e sem tributo.

Abraço
Sepulcro
private
private

Mensagem por Sepulcro »

É o que eu vou fazer. Já estou dando lance em um leilão no ebay. O dólar a R$2,00 me pegou de surpresa mas mesmo assim ainda devo conseguir o e-trigger por menos de R$100,00 já com frete.
Editado pela última vez por Sepulcro em 01 Jan 2009, 22:29, em um total de 1 vez.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

leleco escreveu:Eu fiquei nessa de importar esse e-grip pois estava comprando uma Alpha Black, e no local que eu jogo é dificil jogar com o marcador em semi auto , eu ia virar suco facil eioiuehieuh .
Então como eu tava doido pela Alpha Balck comecei a pesquisar sobre o grip automatico dela (acabei desistindo e to pegando uma X7).
Consultei uma galera aqui do forum, inclusive o Roger (que sempre tem esclarecido umas coisas sobre importação)e ele me aconselhou a comprar com alguem que ja tivesse importado justo pra nao ter que arriscar de perder o e-grip.
Se eu nao me engano o Tecseg importa esse grip !
Ou entao vc pode comprar um e-grip de Tip 98 ( que deve ser um pouco mais barato ) e fazer uma adaptaçãozinha !
Só uma dica , colocando o e-grip vc vai precisar ou de um cyclone ou de um loader eletronico se for socar o dedo na bixinha :grin: !

Camarada, já chegou os meus 10 egrips , se quizer algum é só falar, e veio com caixinha okay?
Responder

Voltar para “Acessórios.”