Eu costumo importar tudo que é quinquilharia, mas meu marcador comprei por aqui por sugestão de amigos pois fiquei com receio de que fosse apreendido ou coisa do tipo. Pois bem, recentemente comprei um red dot, o trilho e o cyclone para meu alpha black e tudo chegou direitinho. Também importei joelheiras, cotoveleiras e capacete táticos e tudo foi entregue sem problema e atualmente estou esperando meu remote line chegar.
Agora quero dar o upgrade final no meu alpha black adicionando um e-trigger nele, mas estou na dúvida sobre se o componente passará ou não pela receita por conta da embalagem, que claramente remete a armamento e militaria. Alguém ai já importou um e-trigger ou mesmo um response trigger? Deu tudo certo? Estou pensando seriamente em arriscar. Fica ai a foto da embalagem, me digam o que acham:
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Importação de e-trigger para Alpha Black
Importação de e-trigger para Alpha Black
Editado pela última vez por Sepulcro em 01 Jan 2009, 22:28, em um total de 1 vez.
Re: Importação de e-trigger para Alpha Black
Eu fiquei nessa de importar esse e-grip pois estava comprando uma Alpha Black, e no local que eu jogo é dificil jogar com o marcador em semi auto , eu ia virar suco facil eioiuehieuh .
Então como eu tava doido pela Alpha Balck comecei a pesquisar sobre o grip automatico dela (acabei desistindo e to pegando uma X7).
Consultei uma galera aqui do forum, inclusive o Roger (que sempre tem esclarecido umas coisas sobre importação)e ele me aconselhou a comprar com alguem que ja tivesse importado justo pra nao ter que arriscar de perder o e-grip.
Se eu nao me engano o Tecseg importa esse grip !
Ou entao vc pode comprar um e-grip de Tip 98 ( que deve ser um pouco mais barato ) e fazer uma adaptaçãozinha !
Só uma dica , colocando o e-grip vc vai precisar ou de um cyclone ou de um loader eletronico se for socar o dedo na bixinha !
Então como eu tava doido pela Alpha Balck comecei a pesquisar sobre o grip automatico dela (acabei desistindo e to pegando uma X7).
Consultei uma galera aqui do forum, inclusive o Roger (que sempre tem esclarecido umas coisas sobre importação)e ele me aconselhou a comprar com alguem que ja tivesse importado justo pra nao ter que arriscar de perder o e-grip.
Ou entao vc pode comprar um e-grip de Tip 98 ( que deve ser um pouco mais barato ) e fazer uma adaptaçãozinha !
Só uma dica , colocando o e-grip vc vai precisar ou de um cyclone ou de um loader eletronico se for socar o dedo na bixinha !
Pede para o vendedor mandar sem embalagem.
E sem um bom loader o e-grip nao adianta nada.
E sem um bom loader o e-grip nao adianta nada.
Meu ABT já é bem customizado, já coloquei o cyclone nele faz um tempinho. Agora só falta o e-trigger para ficar completão. Eu tenho quase 80 qualificações positivas no ebay, importo de tudo há tempos, sem problemas. Só fico bolado com o lance do e-trigger por conta do terrorismo que o pessoal faz em cima.
Participo de um fórum gringo apenas para proprietários de alpha black (o Alpha Black Forum) e já me informaram por lá que o kit é composto apenas da haste de metal e os componentes eletrônicos, dai o upgrade se chamar e-trigger e não e-grip (como nas a-5). Estou vendo com algum dos vendedores do ebay a possibilidade de mandar fora da embalagem original, pois agora creio que isto deva bastar pra evitar problemas.
Participo de um fórum gringo apenas para proprietários de alpha black (o Alpha Black Forum) e já me informaram por lá que o kit é composto apenas da haste de metal e os componentes eletrônicos, dai o upgrade se chamar e-trigger e não e-grip (como nas a-5). Estou vendo com algum dos vendedores do ebay a possibilidade de mandar fora da embalagem original, pois agora creio que isto deva bastar pra evitar problemas.
Editado pela última vez por Sepulcro em 01 Jan 2009, 22:29, em um total de 1 vez.
Já comprei um E-Grip para A5 no Ebay e pedi para o vendedor mandar sem a ambalagem, chegou tranquilo e sem tributo.
Abraço
Abraço
É o que eu vou fazer. Já estou dando lance em um leilão no ebay. O dólar a R$2,00 me pegou de surpresa mas mesmo assim ainda devo conseguir o e-trigger por menos de R$100,00 já com frete.
Editado pela última vez por Sepulcro em 01 Jan 2009, 22:29, em um total de 1 vez.
leleco escreveu:Eu fiquei nessa de importar esse e-grip pois estava comprando uma Alpha Black, e no local que eu jogo é dificil jogar com o marcador em semi auto , eu ia virar suco facil eioiuehieuh .
Camarada, já chegou os meus 10 egrips , se quizer algum é só falar, e veio com caixinha okay?