Grande abraço a todos

É verdade Fram, para quem mora em Sampa ter que percorrer esta distancia toda para rolar um jogo só pela manha, talvez não vala a pena...Quem sabe façam o sabado ou o domingo full time...seria mais convidativo para os que habitam mais distante..certo Ralph..grande abraço...(Doutor)Fran escreveu:ralph, já vi varias vezes fotos do campo que é usado por vcs...e vem a pergunta:
não rola jogar em um horario mais convidativo?!
acabar o jogo tão cedo é triste!
hehehe
abx
Fran,Fran escreveu:Carlinhos, e quanto a CO2?
Voces tem por lá?
Pode falar avontade Carrapato...e é muito legal saber o que acontece por ai e saber que voces estão praticando de forma seria, organizada e o melhor, se divertindo. Alias como surgiu esse nome do grupo...carapato...de quem foi a idéia? E de sábado numca rola nenhum jogo por ai ?? Grande abraço (Doutor)Carrapato escreveu:Fran, temos gente de São Paulo (vários locais), Itaquaquecetuba, Jundiaí, Valinhos, Campinas, Itatiba. Vire-e-mexe recebemos pessoas de outros locais. Nossa intenção era reunir o pessoal que tem limitação de horário (que tem que chegar para o almoço no domingo, heheheh) não havia locais para jogar no domingo de manhã, na época os jogos no Ale começam lá pelas 10/11hs e para a gente era muito difícil ir, embora a gente quisesse muito ir jogar com o pessoal no Attack. Foi uma solução movida pela necessidade e que acabou pegando. Hoje temos uma alternativa para quem precisa jogar de manhã e para quem mora nas imediações. Todo domingo tem jogo. Mas se o pessoal quiser chegar mais tarde, pode vir e ficar o tempo que quiser, mas sempre chegaremos cedo pois assim o pessoal, que tem esse problema de horário, filhos, compromissos de almoço e à tarde terão companhia. O que me dá o maior orgulho é que o pessoal que vem acaba virando parte da equipe. Temos muito novatos e de vez em quando fazemos algumas sessões de treino/instrução. Tenho orgulho de dizer (graças ao Chris) que os Carrapatos foram a primeira equipe de cenário a ter cronógrafo. Mesmo hoje é difícil ver uma que tenha. Desculpa me alongar no texto, mas quando eu começo a falar dos Carrapatos eu não paro mais...