Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por sergiolucchini »

Tendo como exemplo a organização e o espaço do CTTR-attack paintball em osasco São Paulo, local onde voce sempre consegue jogar,mesmo comparecendo sozinho, não sendo necessario para isto ter que levar os 2 times e jogar por um tempo limitado, pergunto : - Quais Outras Opções Existem no Estado de São Paulo ?. Peço aos amigos que citem os locais e se possivel contato.
Grande abraço a todos :legal: :yessir: :legal:
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por laurenceij »

Cara, pelo que eu sei, aqui em SP o CTTR é filho único de mãe solteira...
Mas parece que tem o pessoal do Carrapatos, que joga no interior de SP e deve ser o mesmo esquema. Daqui a pouco alguém de lá aparece por aqui.

Abraço!
Avatar do usuário
Ralph
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:50

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Ralph »

É isso aí Laurence,

Jogamos todos domingos das 7hrs da manhã as 12hrs em Jundiaí. Quem se interessar pode mandar MP que qualquer coisa mandamos o mapa e tals. Qualquer coisa depois coloca mais detalhes por aqui tmb.

Abraço mlkda! :legal:
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Fran »

ralph, já vi varias vezes fotos do campo que é usado por vcs...e vem a pergunta:
não rola jogar em um horario mais convidativo?!
acabar o jogo tão cedo é triste!
hehehe

abx
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por sergiolucchini »

Fran escreveu:ralph, já vi varias vezes fotos do campo que é usado por vcs...e vem a pergunta:
não rola jogar em um horario mais convidativo?!
acabar o jogo tão cedo é triste!
hehehe

abx
É verdade Fram, para quem mora em Sampa ter que percorrer esta distancia toda para rolar um jogo só pela manha, talvez não vala a pena...Quem sabe façam o sabado ou o domingo full time...seria mais convidativo para os que habitam mais distante..certo Ralph..grande abraço...(Doutor) :fair:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Carlos_valle »

Galera, quem quiser chegar mais tarde e sair mais tarde, pode ir. Eu moro em Sampa, jogo lá todo final de semana são 30 minutos da minha casa até o campo (moro na ZSul). Nós não nos preocupamos em ter jogos grandes com muita gente. Nosso esquema de jogo é super ético. A eliminação é com tiro em qq parte do corpo, mesmo que a bolinha não estoure. Na arma não tem problema, pode continuar jogando. Com esse procedimento ajudamos a evitar conflitos. Sejam bemvindos todos os jogadores que quiserem. Não precisa pagar. Tem um outro lugar no interior que é show de bola é em Leme. Recomendo também, tanto pelo cenário quanto pelos Legionários que são uma superequipe. Os Carrapatos são cria dos Legionários.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Fran »

Carlinhos, e quanto a CO2?
Voces tem por lá?
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por elbinho »

E ae beleza,
Sempre tem jogo em Leme apesar que é um pouco de sampa 180 km +-

Neste final de semana tem jogo e parece que tem um pessoal de sampa que vai participar.

segue o tópico abaixo,

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=8&t=3872

abraço
Avatar do usuário
Ralph
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:50

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Ralph »

Fran escreveu:Carlinhos, e quanto a CO2?
Voces tem por lá?
Fran,
O CO2 nós temos tmb! Na verdade revezamos a carga no cilindro, cada vez um paga a re-carga. Temos AR tmb.

Sergio e Fran,
Quanto ao horário, foi o que encontramos para todos poderem ir com mais frequencia, pois domingo de manhã da pra jogar e depois chegar em casa para o almoço de domingo com a família. Mas nada nos impede de fazermos jogos no domingo inteiro, é apenas questão de combinar as coisas.

Quem quiser aparecer é só avisar. Sou de SP tmb que nem o Carlinhos e levo 30 min pra chegar lá.

Abraço mlkada! :grin:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Carlos_valle »

Fran, temos gente de São Paulo (vários locais), Itaquaquecetuba, Jundiaí, Valinhos, Campinas, Itatiba. Vire-e-mexe recebemos pessoas de outros locais. Nossa intenção era reunir o pessoal que tem limitação de horário (que tem que chegar para o almoço no domingo, heheheh) não havia locais para jogar no domingo de manhã, na época os jogos no Ale começam lá pelas 10/11hs e para a gente era muito difícil ir, embora a gente quisesse muito ir jogar com o pessoal no Attack. Foi uma solução movida pela necessidade e que acabou pegando. Hoje temos uma alternativa para quem precisa jogar de manhã e para quem mora nas imediações. Todo domingo tem jogo. Mas se o pessoal quiser chegar mais tarde, pode vir e ficar o tempo que quiser, mas sempre chegaremos cedo pois assim o pessoal, que tem esse problema de horário, filhos, compromissos de almoço e à tarde terão companhia. O que me dá o maior orgulho é que o pessoal que vem acaba virando parte da equipe. Temos muito novatos e de vez em quando fazemos algumas sessões de treino/instrução. Tenho orgulho de dizer (graças ao Chris) que os Carrapatos foram a primeira equipe de cenário a ter cronógrafo. Mesmo hoje é difícil ver uma que tenha. Desculpa me alongar no texto, mas quando eu começo a falar dos Carrapatos eu não paro mais...
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por RicardoGarra »

Acho louvável essa preocupação que vcs tem com aqueles que têm restrições quanto ao horário para jogar no domingo. Concordo plenamente de que, quando se tem filhos e esposa (consequentemente sogra), é necessário estar num horário razoável nos domingos em casa para não perder o almoço em familia.
Jogo somente aos sábados por enfrentar esse problema.
Com certeza, se eu passar a jogar aos domingos, jogarei com os Carrapatos, pois é um horário bem legal pra mim, que tem filho, esposa, mãe, sogra, tudo isso pra visitar no domingo.
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por sergiolucchini »

Carrapato escreveu:Fran, temos gente de São Paulo (vários locais), Itaquaquecetuba, Jundiaí, Valinhos, Campinas, Itatiba. Vire-e-mexe recebemos pessoas de outros locais. Nossa intenção era reunir o pessoal que tem limitação de horário (que tem que chegar para o almoço no domingo, heheheh) não havia locais para jogar no domingo de manhã, na época os jogos no Ale começam lá pelas 10/11hs e para a gente era muito difícil ir, embora a gente quisesse muito ir jogar com o pessoal no Attack. Foi uma solução movida pela necessidade e que acabou pegando. Hoje temos uma alternativa para quem precisa jogar de manhã e para quem mora nas imediações. Todo domingo tem jogo. Mas se o pessoal quiser chegar mais tarde, pode vir e ficar o tempo que quiser, mas sempre chegaremos cedo pois assim o pessoal, que tem esse problema de horário, filhos, compromissos de almoço e à tarde terão companhia. O que me dá o maior orgulho é que o pessoal que vem acaba virando parte da equipe. Temos muito novatos e de vez em quando fazemos algumas sessões de treino/instrução. Tenho orgulho de dizer (graças ao Chris) que os Carrapatos foram a primeira equipe de cenário a ter cronógrafo. Mesmo hoje é difícil ver uma que tenha. Desculpa me alongar no texto, mas quando eu começo a falar dos Carrapatos eu não paro mais...
Pode falar avontade Carrapato...e é muito legal saber o que acontece por ai e saber que voces estão praticando de forma seria, organizada e o melhor, se divertindo. Alias como surgiu esse nome do grupo...carapato...de quem foi a idéia? E de sábado numca rola nenhum jogo por ai ?? Grande abraço (Doutor) :fair: :legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Carlos_valle »

Luccini,

Quando voltei a jogar paintball uns 3 anos atrás comecei a procurar um bom cenário para jogar e acabei pegando váaaaarios Carrapatos na procura. Coisa até de ter que jogar par de tênis fora e voltar descalço pra casa (hehehehe). Aí não tive dúvida, apresentei a sugestão pro pessoal que topou e aí estamos nós.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Gagliani »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa Carlinhos :grin:
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por laurenceij »

O meu time também correu o risco de chamar Carrapatos.. mas descobrimos que já existia um time em SP...

Paintball cenário sem carrapato não tem graça! rsrsrs

Aproveitando, qualquer dia desses eu aparece por aí pra jogar com vocês!

E já deixo o convite pro pessoal aqui de SP que quiser jogar no sul de Minas (Pouso Alegre - 200Km de São Paulo, pela Fernão Dias). Também temos jogos todos os finais de semana, depende do horário da maioria. Temos cronógrafo e CO2.


Abraços!
Responder

Voltar para “Geral.”