Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pintura de marcadores

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Pintura de marcadores

Mensagem por Flávio »

To pensando em pintar minha X7 de camuflado, tenho visto umas bem legas , quero fazer jungle, ja to pesquisando, vai umas fotinha pra galera ver como fica....

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

A X7 é mais facil pintar pq tem muitas partes metálicas, nas partes de plastico recomendo o uso de um primer apropriado antes da tinta.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

é um gringo me falo que fez com prime! se fizer vai ser assim tambem!
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

Pra dar esse acabamento fosco, acho q e so passar umas 2 maos de primer e depois outras 2 ou 3 de tinta spray, esperando secar bem entre cada mao.
Se procurar em foruns de casemod de computador, costuma ter uns tutoriais mais avancados de pintura em metal.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

se eu for pintar mesmo vou pintar so o frame principal de plastico.que nem ta a segunda foto a desert, so que de jungle ...pra nao estragar o resto! ..ai pinto de aerografo!

..tem tambem esse spray de tinta ja propria da opsgear! ..vamos ver!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Cara, vai ficar "insana" essa X7.

- Pesquise e se informe com carinho e manda ver.
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Mensagem por Oni »

Tenho trauma de pintar coisas auhauhauhauhau. Vai fundo, usando os métodos certos, só vai dar felicidade.
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Mensagem por olavodiniz »

as tintas em spray da ops gear não são boas.
com o tempo ela sai, no site eles explicam que tem que haver um manutenção na pintura.
eu acho que a primeira ia ser melhor
a segunda nem curti por teria preto com verde. se for num ambiente fechado não tem problema, mas em campo aberto ela ia perder a camuflagem.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Grande Flávio,

Via de regra essas camuflagens sempre acabam descorando, descascando ou descaracterizando com o tempo, o que te obrigará a re-fazer as pinturas de tempo em tempo.
Se você tiver essa consciência, manda ver!

Um coisa importante é lembrar que depois de pintada... em geral... você desvaloriza gigantescamente o material para revenda, a não ser que seja uma pintura 100% profissional com garantia de eficiência.

Bom... isso é polêmico, mas vale como alerta!
Nunca se sabe se no ano que vêm a Tippmann não vai lançar uma "X700" e vai que você resolve trocar de marcador!

Abraço
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

eh Marcelão ..por isso que to pesquisando se tem o frame dela pra vender ! :wink:
valeu pelo advise !
Avatar do usuário
OldShark
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Abr 2007, 11:25

Pintura

Mensagem por OldShark »

Boas...

Muito importante além do PRIMER é utilizar uma boa seladora para plástico nas partes plásticas é claro. Principalmente se vc optar pelo uso de tinta automotiva. Depois um bom verniz ajuda a manter mais tempo a printura. Quanto ao não ser brilhante uma boa opção é o uso de pó fosqueante.

[]s
joaobardavid
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Ago 2007, 21:02

Mensagem por joaobardavid »

Mandei meu marcador hoje pra oficina onde minha irmã colocou o carro dela pra pintar, com essa polemica toda da policia federal recolher simulacros, to logo pintando meu marcador.. ai tive a ideia de pintar passo a passo como fazem nos carros, o pintor disse que vai ficar bonito, e se quizer ainda pode ser pintura metalizada (como se tivesse purpurina) resolvi pintar com tinta lisa mesmo... escolhi a cor do novo crosfox amarelo. vai ficar show!
amanha eu vou buscar, ai tiro umas fotos e posto aki o resultado, e depois de alguns jogos eu posto o resultado de como a pintura vai estar..

abraços! :lol:
joaobardavid
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Ago 2007, 21:02

Mensagem por joaobardavid »

Ta ai a pintura do meu marcador.
Eu tinha escolhido amarelo, só que a tinta era bem carinha.. intão pintei de verde que era uma tinta que o cara ja estava trabalhando, intao nao iria acrescentar o preço.

Imagem
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Eu gostei, ficou legal. :wink:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

A camuflagem das folhas é muito bacana! Quem sabe um dia crio coragem e pinto a minha :lol:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”