Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Pintura de marcadores
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Pintura de marcadores
To pensando em pintar minha X7 de camuflado, tenho visto umas bem legas , quero fazer jungle, ja to pesquisando, vai umas fotinha pra galera ver como fica....
-
- staff sergeant
as tintas em spray da ops gear não são boas.
com o tempo ela sai, no site eles explicam que tem que haver um manutenção na pintura.
eu acho que a primeira ia ser melhor
a segunda nem curti por teria preto com verde. se for num ambiente fechado não tem problema, mas em campo aberto ela ia perder a camuflagem.
com o tempo ela sai, no site eles explicam que tem que haver um manutenção na pintura.
eu acho que a primeira ia ser melhor
a segunda nem curti por teria preto com verde. se for num ambiente fechado não tem problema, mas em campo aberto ela ia perder a camuflagem.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Grande Flávio,
Via de regra essas camuflagens sempre acabam descorando, descascando ou descaracterizando com o tempo, o que te obrigará a re-fazer as pinturas de tempo em tempo.
Se você tiver essa consciência, manda ver!
Um coisa importante é lembrar que depois de pintada... em geral... você desvaloriza gigantescamente o material para revenda, a não ser que seja uma pintura 100% profissional com garantia de eficiência.
Bom... isso é polêmico, mas vale como alerta!
Nunca se sabe se no ano que vêm a Tippmann não vai lançar uma "X700" e vai que você resolve trocar de marcador!
Abraço
Via de regra essas camuflagens sempre acabam descorando, descascando ou descaracterizando com o tempo, o que te obrigará a re-fazer as pinturas de tempo em tempo.
Se você tiver essa consciência, manda ver!
Um coisa importante é lembrar que depois de pintada... em geral... você desvaloriza gigantescamente o material para revenda, a não ser que seja uma pintura 100% profissional com garantia de eficiência.
Bom... isso é polêmico, mas vale como alerta!
Nunca se sabe se no ano que vêm a Tippmann não vai lançar uma "X700" e vai que você resolve trocar de marcador!
Abraço
Pintura
Boas...
Muito importante além do PRIMER é utilizar uma boa seladora para plástico nas partes plásticas é claro. Principalmente se vc optar pelo uso de tinta automotiva. Depois um bom verniz ajuda a manter mais tempo a printura. Quanto ao não ser brilhante uma boa opção é o uso de pó fosqueante.
[]s
Muito importante além do PRIMER é utilizar uma boa seladora para plástico nas partes plásticas é claro. Principalmente se vc optar pelo uso de tinta automotiva. Depois um bom verniz ajuda a manter mais tempo a printura. Quanto ao não ser brilhante uma boa opção é o uso de pó fosqueante.
[]s
-
- Recruit
Mandei meu marcador hoje pra oficina onde minha irmã colocou o carro dela pra pintar, com essa polemica toda da policia federal recolher simulacros, to logo pintando meu marcador.. ai tive a ideia de pintar passo a passo como fazem nos carros, o pintor disse que vai ficar bonito, e se quizer ainda pode ser pintura metalizada (como se tivesse purpurina) resolvi pintar com tinta lisa mesmo... escolhi a cor do novo crosfox amarelo. vai ficar show!
amanha eu vou buscar, ai tiro umas fotos e posto aki o resultado, e depois de alguns jogos eu posto o resultado de como a pintura vai estar..
abraços!
amanha eu vou buscar, ai tiro umas fotos e posto aki o resultado, e depois de alguns jogos eu posto o resultado de como a pintura vai estar..
abraços!
-
- Recruit