Pessoal daqui sempre tem paciencia para tirar as dúvidas da galera, sempre postam as novidades, tudo mais... é uma coisa que sempre elogiei e não canso de elogiar.
Apesar de ser novato aqui tb... lhe desejo as boas vindas ao fórum...

Bento...Bento escreveu:Bom, em primeiro lugar seja bem vindo a essa grande família!!!
Sobre acertar o Granader com fogo amigo, isso é bem normal!!! Eu já fiz isso várias vezes!!! Ahahahahahahahaha!!!! Acho que as bolinhas perseguem ele!!!
Abraço
O Bento não tem boas recordações de SP8..... né Bento?Grenader escreveu:Bento...Bento escreveu:Bom, em primeiro lugar seja bem vindo a essa grande família!!!
Sobre acertar o Granader com fogo amigo, isso é bem normal!!! Eu já fiz isso várias vezes!!! Ahahahahahahahaha!!!! Acho que as bolinhas perseguem ele!!!
Abraço
A minha garota tava querendo falar com voce novamente, faz tempo que voce não aparece na Fabrica, acho que voce ainda se lembra dela, a SP8 !!!![]()
Mas o fato é que sou o cara mais caçado da Fabrica, já superei o Ale nesse quesito...
Pow Bento... ela tá com muita saudade de voce !!!Bento escreveu:Os caras já apelam!!! Num posso falar nada que eles já vem com essa história de SP8. Marcador do Inferno viu!!!![]()
Ahahahahahahahaha