Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
OPERADOR "CAB" SE APRESENTANDO
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Re: OPERADOR "CAB" SE APRESENTANDO
Se depender do pessoal deste fórum, o Paintball Cenário tem muito futuro.
Pessoal daqui sempre tem paciencia para tirar as dúvidas da galera, sempre postam as novidades, tudo mais... é uma coisa que sempre elogiei e não canso de elogiar.
Apesar de ser novato aqui tb... lhe desejo as boas vindas ao fórum...
Pessoal daqui sempre tem paciencia para tirar as dúvidas da galera, sempre postam as novidades, tudo mais... é uma coisa que sempre elogiei e não canso de elogiar.
Apesar de ser novato aqui tb... lhe desejo as boas vindas ao fórum...
Sinta-se muito bem vindo !!!
Precisando de ajuda é só falar que faremos o possível para ajuda-lo.
PS: Voce é o rapaz que me acertou uma na perna e foi o brilhante 5º elemento que marcou o Gagliani no ultimo jogo ???
Precisando de ajuda é só falar que faremos o possível para ajuda-lo.
PS: Voce é o rapaz que me acertou uma na perna e foi o brilhante 5º elemento que marcou o Gagliani no ultimo jogo ???
Bono... ®
Não somos profissionais, só gostamos pacas de jogo e acho que voce vai gostar também !!!!
A honra foi toda nosso de ter voce ao nosso lado, gosto muito de jogar com o pessoal novato e oferecer uma experiência diferente e agradável em campo, quanto ao tiro, não se preocupe, tem muito veterano que faz isso também.
Não somos profissionais, só gostamos pacas de jogo e acho que voce vai gostar também !!!!
A honra foi toda nosso de ter voce ao nosso lado, gosto muito de jogar com o pessoal novato e oferecer uma experiência diferente e agradável em campo, quanto ao tiro, não se preocupe, tem muito veterano que faz isso também.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Seja bem vindo ao fórum!!
Use e abuse das informações e contribua também para o crescimento deste espaço.
Grande abraço!
Use e abuse das informações e contribua também para o crescimento deste espaço.
Grande abraço!
Bom, em primeiro lugar seja bem vindo a essa grande família!!!
Sobre acertar o Granader com fogo amigo, isso é bem normal!!! Eu já fiz isso várias vezes!!! Ahahahahahahahaha!!!! Acho que as bolinhas perseguem ele!!!
Abraço
Sobre acertar o Granader com fogo amigo, isso é bem normal!!! Eu já fiz isso várias vezes!!! Ahahahahahahahaha!!!! Acho que as bolinhas perseguem ele!!!
Abraço
Bento...Bento escreveu:Bom, em primeiro lugar seja bem vindo a essa grande família!!!
Abraço
A minha garota tava querendo falar com voce novamente, faz tempo que voce não aparece na Fabrica, acho que voce ainda se lembra dela, a SP8 !!!
Mas o fato é que sou o cara mais caçado da Fabrica, já superei o Ale nesse quesito...
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
O Bento não tem boas recordações de SP8..... né Bento?Grenader escreveu:Bento...Bento escreveu:Bom, em primeiro lugar seja bem vindo a essa grande família!!!
Abraço
A minha garota tava querendo falar com voce novamente, faz tempo que voce não aparece na Fabrica, acho que voce ainda se lembra dela, a SP8 !!!
Mas o fato é que sou o cara mais caçado da Fabrica, já superei o Ale nesse quesito...
Os caras já apelam!!! Num posso falar nada que eles já vem com essa história de SP8. Marcador do Inferno viu!!!
Ahahahahahahahaha
Ahahahahahahahaha
Fala amigão.
Como posso ver vc já tá interado com a galera.
Seja muito bem vindo.
Grande abraço e nos vemos em algum jogo.
Como posso ver vc já tá interado com a galera.
Seja muito bem vindo.
Grande abraço e nos vemos em algum jogo.
Pow Bento... ela tá com muita saudade de voce !!!Bento escreveu:Os caras já apelam!!! Num posso falar nada que eles já vem com essa história de SP8. Marcador do Inferno viu!!!
Ahahahahahahahaha
uahauhauhUahuahuahuHAuhauhau
Essa galera...
CAB, seja muito bem vindo ao fórum e no que precisar de ajuda pode contar com os usuários e moderadores.
Grande abraço!
Essa galera...
CAB, seja muito bem vindo ao fórum e no que precisar de ajuda pode contar com os usuários e moderadores.
Grande abraço!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Bom acho que nós ja nos demos as boas vindas em campo né rsrsrs!!!...alias chegou em grande estilo !!!! hehehe
Seja muito bem vindo ...aqui é uma familia que não para a cada dia de crescer !!!
UM GRANDE ABRAÇO E PARABENS PELO TIRO !!!!
Seja muito bem vindo ...aqui é uma familia que não para a cada dia de crescer !!!
UM GRANDE ABRAÇO E PARABENS PELO TIRO !!!!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Boa CAB!
Seja muito bem vindo parceiro!
Seja muito bem vindo parceiro!