Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qtas bolinhas você usa ???

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Redneck
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 06 Abr 2008, 16:35

Qtas bolinhas você usa ???

Mensagem por Redneck »

Olá colegas,

Não sei se este é o local certo para postar esse tópico, se não for já peço desculpa aos moderadores.

Mais uma de novato.
Em média qtas bolinhas você usa em cada partida de paintball cenário ? Sei que deve depender de cada partida, mas tente fazer uma média.
Preciso calcular qto + ou - comprar para o pessoal aqui e não ficarem muito tempo paradas.

Valeu
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Qtas bolinhas você usa ???

Mensagem por Grenader »

Quando comecei a jogar, gastava em média 1000 bolinhas, hoje quando exagero gasto 500 e minha média é de 300 bolinhas.

Com o passar do tempo e a melhora natural do seu jogo, gasta-se menos bolinhas. :wink:
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Qtas bolinhas você usa ???

Mensagem por Flávio »

Cara... eh muito relativo! so voce experimentando mesmo! depende de tanta coisa... do tamanho do campo .. do estilo do campo, do seu estilo de jogo, e da partida!.. mas vamos tentar imaginar esses casos!
...Quanto menor o campo eh mais frequente o confronto e trocas de tiro ...gasta mais
... campo muito grande no geral tem menos troca os encontros de confronto sao menos intensos ...gasta menos
... o tipo de campo influencia muito ...quanto mais obstaculos e barreiras naturais no geral tem menos tiro, pq a visada de oponente eh menos frequente!
... campo mais aberto a visualizacao do oponente eh mais frequente logo se atira mais!!
..jogo de mata costuma se gastar muito pouco!!
..jogador mais agressivo esta mais em combate que jogador defensivo e costuma gastar mais ...exceto defesas pontos criticos que costuma gastar MUITO!
e tem o seu dedo tambem ...mesmo um jogador ofensivo pode ter o dedo leve ..pra eliminar o oponente basta uma bolinha :wink:

....como disse eh dificil mensurar com tantas variaveis mas pode considerar entre 200 e 1mil pra um dia, com controle da pra usar 500 facil no maximo !!
espero ter ajudado!! ou nao!! hehehehe :grin:

movido: outros
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Re: Qtas bolinhas você usa ???

Mensagem por mvlcoelho »

...
Editado pela última vez por mvlcoelho em 13 Jun 2008, 08:35, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Qtas bolinhas você usa ???

Mensagem por Roger »

hehehe no começo eu gastava 1 cx por partida (a sp8 guspia muita bola :twisted: ) hoje varia de 300 a 500. :legal:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Qtas bolinhas você usa ???

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bom... eu jogo RA... daí são no máximo 300 bolinhas em 04 horas de jogo, sendo que a média é de 150!
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Qtas bolinhas você usa ???

Mensagem por Engenheiro »

Dependendo de quem esta em campo umas 800.
Private
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:52

Re: Qtas bolinhas você usa ???

Mensagem por Private »

pra min tb depende mto eh como o flavio falou dependo do local dos confrontos de td.. depende tb de quem ta no outro lado e de quantos esta no meio do tiroteio td pesa.. eh clado depende tb do seu DEDO..
eu gosto em media 500 bolinhas pra menos..(na frabrica )
abrass
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Re: Qtas bolinhas você usa ???

Mensagem por JF_Azevedo »

Depende também da regra de jogo de onde vc joga.

Jogamos Paintball Cenário com munição contada sem direito a recarga. Apenas 25 munições por partida.
Nunca consegui gastar mais que 200 bolinhas num sábado de jogo, isso contando com as que a gente fica atirando de bobeira nos intervalos.
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Re: Qtas bolinhas você usa ???

Mensagem por JF_Azevedo »

Ah, outra coisa, onde jogamos o único modo de fogo permitido é o semi-automático...

Até quando jogo em campos comerciais (bem menores e com muito mais visibilidade dos oponentes que na mata) só coloco o que cabe no meu loader (+ ou- 40 bolinhas).

Como disseram abaixo, basta uma bolinha pra eliminar um oponente
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: Qtas bolinhas você usa ???

Mensagem por DGordo »

Bão...

Jogo com Loader Ultra Tatico na minha X7, apenas 20 bolinhas e entro em campo com mais 200. Essas 200 costumam durar até o final do dia (em média total 6 horas de jogo), mas quando exagero, gasto umas 350/400.


[]'s!
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Qtas bolinhas você usa ???

Mensagem por Leco »

Quando comecei, como todos, gastava muitas bolinhas. Mas desde o inicio fui "dedo-controlado". E de uns tempos pra cá resolvi jogar mais Real Action, ou seja, pucos tiros. Hoje gasto 150 bolinhas em 3 horas de jogo, e em treinos gasto 80 bolinhas.
Tenho uma A5 com RT, mas o uso em poucas situações de aperto. Jogo com Tac Cap e 8 Pod de 30 (que sempre sobra).

Gosto de jogos mais reais e por tanto menos bolinhas.
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Qtas bolinhas você usa ???

Mensagem por RUSSOops »

bom!acabei de comprar meus equipos e utilizei meu marcador pela 1ª vez neste domingo!
o jogo foi fd! foi no distrito 22 com o pessoal do wkg e amigos.

bom como estava louco p testar minha mr1 acho q gastei no jogo umas 150 e 150 nos intervalos so testando a arma no alvo fixo(ja que estou me adaptando a ela).

como gosto de jogos de cenario taticos! acho que minha media por jogo deva ser de 150 bolinhas ou menos,+ por enquanto to sentando dedo hahahahahahahahahahahahaha! :balls2:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Qtas bolinhas você usa ???

Mensagem por Arrigow »

Na fábrica final de semana passado gastei um saco de 500 bolinhas em 3 jogos, média de quase 170 bolas por partida.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Qtas bolinhas você usa ???

Mensagem por Santos »

Pra mim, em um dia de jogo, estou gastando em média 300.
:grin:
Responder

Voltar para “Outros.”