Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Qtas bolinhas você usa ???
Qtas bolinhas você usa ???
Olá colegas,
Não sei se este é o local certo para postar esse tópico, se não for já peço desculpa aos moderadores.
Mais uma de novato.
Em média qtas bolinhas você usa em cada partida de paintball cenário ? Sei que deve depender de cada partida, mas tente fazer uma média.
Preciso calcular qto + ou - comprar para o pessoal aqui e não ficarem muito tempo paradas.
Valeu
Não sei se este é o local certo para postar esse tópico, se não for já peço desculpa aos moderadores.
Mais uma de novato.
Em média qtas bolinhas você usa em cada partida de paintball cenário ? Sei que deve depender de cada partida, mas tente fazer uma média.
Preciso calcular qto + ou - comprar para o pessoal aqui e não ficarem muito tempo paradas.
Valeu
Re: Qtas bolinhas você usa ???
Quando comecei a jogar, gastava em média 1000 bolinhas, hoje quando exagero gasto 500 e minha média é de 300 bolinhas.
Com o passar do tempo e a melhora natural do seu jogo, gasta-se menos bolinhas.
Com o passar do tempo e a melhora natural do seu jogo, gasta-se menos bolinhas.
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Cara... eh muito relativo! so voce experimentando mesmo! depende de tanta coisa... do tamanho do campo .. do estilo do campo, do seu estilo de jogo, e da partida!.. mas vamos tentar imaginar esses casos!
...Quanto menor o campo eh mais frequente o confronto e trocas de tiro ...gasta mais
... campo muito grande no geral tem menos troca os encontros de confronto sao menos intensos ...gasta menos
... o tipo de campo influencia muito ...quanto mais obstaculos e barreiras naturais no geral tem menos tiro, pq a visada de oponente eh menos frequente!
... campo mais aberto a visualizacao do oponente eh mais frequente logo se atira mais!!
..jogo de mata costuma se gastar muito pouco!!
..jogador mais agressivo esta mais em combate que jogador defensivo e costuma gastar mais ...exceto defesas pontos criticos que costuma gastar MUITO!
e tem o seu dedo tambem ...mesmo um jogador ofensivo pode ter o dedo leve ..pra eliminar o oponente basta uma bolinha
....como disse eh dificil mensurar com tantas variaveis mas pode considerar entre 200 e 1mil pra um dia, com controle da pra usar 500 facil no maximo !!
espero ter ajudado!! ou nao!! hehehehe
movido: outros
...Quanto menor o campo eh mais frequente o confronto e trocas de tiro ...gasta mais
... campo muito grande no geral tem menos troca os encontros de confronto sao menos intensos ...gasta menos
... o tipo de campo influencia muito ...quanto mais obstaculos e barreiras naturais no geral tem menos tiro, pq a visada de oponente eh menos frequente!
... campo mais aberto a visualizacao do oponente eh mais frequente logo se atira mais!!
..jogo de mata costuma se gastar muito pouco!!
..jogador mais agressivo esta mais em combate que jogador defensivo e costuma gastar mais ...exceto defesas pontos criticos que costuma gastar MUITO!
e tem o seu dedo tambem ...mesmo um jogador ofensivo pode ter o dedo leve ..pra eliminar o oponente basta uma bolinha
....como disse eh dificil mensurar com tantas variaveis mas pode considerar entre 200 e 1mil pra um dia, com controle da pra usar 500 facil no maximo !!
espero ter ajudado!! ou nao!! hehehehe
movido: outros
...
Editado pela última vez por mvlcoelho em 13 Jun 2008, 08:35, em um total de 1 vez.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
hehehe no começo eu gastava 1 cx por partida (a sp8 guspia muita bola ) hoje varia de 300 a 500.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Bom... eu jogo RA... daí são no máximo 300 bolinhas em 04 horas de jogo, sendo que a média é de 150!
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Dependendo de quem esta em campo umas 800.
pra min tb depende mto eh como o flavio falou dependo do local dos confrontos de td.. depende tb de quem ta no outro lado e de quantos esta no meio do tiroteio td pesa.. eh clado depende tb do seu DEDO..
eu gosto em media 500 bolinhas pra menos..(na frabrica )
abrass
eu gosto em media 500 bolinhas pra menos..(na frabrica )
abrass
- JF_Azevedo
- staff sergeant
Depende também da regra de jogo de onde vc joga.
Jogamos Paintball Cenário com munição contada sem direito a recarga. Apenas 25 munições por partida.
Nunca consegui gastar mais que 200 bolinhas num sábado de jogo, isso contando com as que a gente fica atirando de bobeira nos intervalos.
Jogamos Paintball Cenário com munição contada sem direito a recarga. Apenas 25 munições por partida.
Nunca consegui gastar mais que 200 bolinhas num sábado de jogo, isso contando com as que a gente fica atirando de bobeira nos intervalos.
- JF_Azevedo
- staff sergeant
Ah, outra coisa, onde jogamos o único modo de fogo permitido é o semi-automático...
Até quando jogo em campos comerciais (bem menores e com muito mais visibilidade dos oponentes que na mata) só coloco o que cabe no meu loader (+ ou- 40 bolinhas).
Como disseram abaixo, basta uma bolinha pra eliminar um oponente
Até quando jogo em campos comerciais (bem menores e com muito mais visibilidade dos oponentes que na mata) só coloco o que cabe no meu loader (+ ou- 40 bolinhas).
Como disseram abaixo, basta uma bolinha pra eliminar um oponente
Bão...
Jogo com Loader Ultra Tatico na minha X7, apenas 20 bolinhas e entro em campo com mais 200. Essas 200 costumam durar até o final do dia (em média total 6 horas de jogo), mas quando exagero, gasto umas 350/400.
[]'s!
Jogo com Loader Ultra Tatico na minha X7, apenas 20 bolinhas e entro em campo com mais 200. Essas 200 costumam durar até o final do dia (em média total 6 horas de jogo), mas quando exagero, gasto umas 350/400.
[]'s!
Quando comecei, como todos, gastava muitas bolinhas. Mas desde o inicio fui "dedo-controlado". E de uns tempos pra cá resolvi jogar mais Real Action, ou seja, pucos tiros. Hoje gasto 150 bolinhas em 3 horas de jogo, e em treinos gasto 80 bolinhas.
Tenho uma A5 com RT, mas o uso em poucas situações de aperto. Jogo com Tac Cap e 8 Pod de 30 (que sempre sobra).
Gosto de jogos mais reais e por tanto menos bolinhas.
Tenho uma A5 com RT, mas o uso em poucas situações de aperto. Jogo com Tac Cap e 8 Pod de 30 (que sempre sobra).
Gosto de jogos mais reais e por tanto menos bolinhas.
-
- sergeant
- Contato:
bom!acabei de comprar meus equipos e utilizei meu marcador pela 1ª vez neste domingo!
o jogo foi fd! foi no distrito 22 com o pessoal do wkg e amigos.
bom como estava louco p testar minha mr1 acho q gastei no jogo umas 150 e 150 nos intervalos so testando a arma no alvo fixo(ja que estou me adaptando a ela).
como gosto de jogos de cenario taticos! acho que minha media por jogo deva ser de 150 bolinhas ou menos,+ por enquanto to sentando dedo hahahahahahahahahahahahaha!
o jogo foi fd! foi no distrito 22 com o pessoal do wkg e amigos.
bom como estava louco p testar minha mr1 acho q gastei no jogo umas 150 e 150 nos intervalos so testando a arma no alvo fixo(ja que estou me adaptando a ela).
como gosto de jogos de cenario taticos! acho que minha media por jogo deva ser de 150 bolinhas ou menos,+ por enquanto to sentando dedo hahahahahahahahahahahahaha!
Na fábrica final de semana passado gastei um saco de 500 bolinhas em 3 jogos, média de quase 170 bolas por partida.
Pra mim, em um dia de jogo, estou gastando em média 300.