tassio escreveu:
Muito obrigado por suas resposta brother, nesse modelo eu consigo por trilha perto do cano para por mais um apoio de mão?
igual dessa:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... jrcF8nCBar
joguei com arma sem e não me dei muito bem, já com apoio fui muito melhor, estou em duvida em qual marcador comprar postei alguns acima, mas os mais veteranos do forum não respondem ai fico na duvida.
vlw brother!
Ele possui alguns furos no hand guard, creio que seja possível instalar um trilho ali com alguma adaptação, talvez uma simples porca posicionada por dentro do hand guard já seja suficiente, ou uma ferro chato com furos roscados. Como ainda não tenho intenção de por acessórios ali, não me atentei muito a esse fato...
Se não quiser fazer adaptação, você ainda tem essas opções:
1) Por um hand guard tipo o do Tippmann Project Salvo que já vem com vários trilhos, ou o hand guard do Bravo One Elite;
2) Pegar o marcador Project Salvo que possui custo muito parecido com o do Bravo One, só que o estilo puxa mais pra AR-15. A mecânica interna é exatamente a mesma, tanto para a versão mecânica quanto e-grip;
3) Pegar o Bravo One versão Elite, que já vem com um trilho montado na parte inferior do hand guard para montar esse "pega" que você quer (foregrip), ou lanterna tática, ou laser, ou até mesmo um lançador de granadas de paintball

. Essa versão é bacana, possui carry handle (aquela alça pra transporte com maça de mira) removível e um trilho sobre o marcador, ou seja, aceita mais mods "plug & play" do que a versão comum. O custo, obviamente, é um pouco maior, mas nada gritante.
Á noite dou uma estudada no hand guard para ter uma visão mais clara do que é possível fazer para instalar o trilho ali.