Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Milsig - Mk series Nivel Altissimo

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Milsig - Mk series Nivel Altissimo

Mensagem por Chikim »

Fala galera, desde que comecei no Paintball esse fórum sempre me ajudou muito e por isso sempre fui muito feliz com as minhas marcadoras, até então tive uma TM15 (simplesmente sensacional marcadora) e uma TM7 que tbm nunca me decepcionou.
Mas seguindo a tendencia do Paintball R.A resolvi migrar para Magfeed, e queria uma Milsig... e como já tinha uma marcadora top de linha, ficou mais facil, pois foi só vender e inteirar a grana.
Pois bem, Milsig é uma marcadora cara e etc, pesquisei muito e achei muito pouca coisa sobre as Milsig na net, mas comprei mesmo assim.
Fui surpreendido, é uma marcadora linda, pesada, porem muito bem balanceada, com um centro de gravidade perfeito, não pende nem pra frente e nem pra traz.
Comprei a versão MK2 elite pró, que vem com um cano raiado e muito... mas muito precisa. (ganhou da TM15).
Outras coisas eu ja sabia pois li um review muito bem feito e completo aqui no forum pelo Pandilus que inclusive fala do peso e etc.
Mas oq mais me surpreendeu foi que ao pesquisar um site de compra percebi uma coisa sensacional, todas as Milsig K-series 2012 podem facilmente se transformar nos outros modelos, eu jogo muito CQB e estava com medo pois a versão Elite Pró é bem grandinha, então comprei um Kit dianteiro e vualá, minha Milsig Elite pró se transformou em uma Milsig CQB :loko: .
E assim pode ser feito com qualquer modelo Milsig, ou seja vc pode ter varios marcadores em um só, bastando mudar a frente dela e por um preço interessante, paguei 85 obamas na tudolivre :legal: .

Segue as fotos dela com os dois modelos para vcs verem.

Elite Pró
Imagem

Versao CQB
Imagem

Recomendadissímo!!!

:yessir:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Milsig - Mk series Nivel Altissimo

Mensagem por Carlao ForceArt »

Realmente mto linda. Agora vc falo da precisão, eu tinha esta duvida, e verdade mesmo é mais precisa que uma TM15?!
To achando q vai ser meu próximo matador.rs
Abraços
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Milsig - Mk series Nivel Altissimo

Mensagem por Chikim »

É mais precisa sim CarlÃo, esse modelo Elite pró vem com cano raiado... Precisa demais!!!
Alee
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:43

Re: Milsig - Mk series Nivel Altissimo

Mensagem por Alee »

Boa tarde meu caro,

gostaria de saber se você compro esta milsig na tudolivre.com, ou somente o kit?

comecei a jogar a pouco tempo, e estou adorando, estou comprando uma mascara da empire que me identifiquei, e depois quero comprar um marcador, estou em duvida entre a tm-15 ou a milsig, minha vontade é a milsig pelo que escuto falar, mais o valor dela é bem salgado... entao tenho que tirar todas as duvidas...

será que consigo comprar ela na tudolivre.com e será que eles entregam em sampa e o mais importante se ela vai chegar sem parar em alfandega ou na P.F. pois estas armas sao umas verdadeiras simulacros, e isto aferi nosto codigo penal.

fico no aguardo de uma resposta, desde ja grato pela atenção!
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Milsig - Mk series Nivel Altissimo

Mensagem por Chikim »

Opa Alee, bem vindo ao fórum e ao esporte... E é assim mesmo, quando a tinta entra no sangue, segura o bolso rsrs.
Bom eu fui um feliz proprietários de uma TM15 e digo que pra mim e o melhor marcador sem ser magfeed.
Mas como o tendência do Paintball cenário e migrar para magfeed, ou seja as bolinhas vão em um magazine e não em um loader, deixando assim tudo bem mais real.
Quanto a Milsig ela é demais, e salgadinha no preço mesmo, eu comprei a minha de um usuário aqui do fórum.
E na Tudolivre somente o kit, lembrando que a tudolivre nao entrega, é uma loja no Paraguai.
Te aconselho a pesquisar bem aqui no fórum antes de comprar a marcadora pelos correios pois estão retendo os marcadores, a melhor alternativa seria o envio por transportadora, mas aí no caso, soó com nota fiscal, que foi o meu caso.
No mais boa sorte, e muita tinta.
Qualquer coisa so perguntar que aqui todo mundo ajuda. :-)
Alee
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:43

Re: Milsig - Mk series Nivel Altissimo

Mensagem por Alee »

Chikim, primeiramente vlw pela atenção,

estava vendo mesmo entre a TM-15 e a Milsig, sei do processo de barragem pois os mesmo são "proibidos"...

mais irei comprar com um amigo da PF para ele trazer para mim, bom queria só saber o tramite caso eu queria comprar algo na tudolivre, você compra e contrata na compra mesmo uma transportadora? é isto e o preço da transportadora mais o material ainda sai em conta com relação ao preço daqui?

Em relação aos marcadores vou comprar uma milsig mesmo, por causa da realidade, mesmo que encontre de frente um cara com uma tm-15 ou uma tm-7 sentando o dedo no automático, com aquela caixa d'agua cheia de "balas" kkkk

em relação a Milsig não tem muita diferença desta sua com a "Milsig Modelo MCC-013-MII K-Series MK II XS Custom 2012" gosto mais desta pois a saída para o ar é em baixo e não ME atrapalha tanto... gosto de armas curtas e dependendo do Cenário coloco o extensor atras.. ou então um extensor retrátil... ;)

grato;
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Milsig - Mk series Nivel Altissimo

Mensagem por Chikim »

Oi Alee, bom demais ter um amigo na PF pra poder trazer pra vc, aí sim fica fácil.
Sobre a tudolivre é uma loja no Paraguai que nao envia, teria que alguém ir lá comprar, no meu caso encomendei pra um amigo muambeiro pra trazer pra mim.
Sobre as marcadoras caixa d'água rsrs... Faz parte do desafio pra quem escolhe o magfeed por isso acho q vc vai eliminar menos, mas quando eliminar será de uma maneira com muito mais satisfação rsrs.
Esse modelo da Milsig foi a minha primeira escolha, por ser mais curta... Mas ao contrario de vc eu nao abria mão do cilindro no stock , pois a minha intenção e simular a realidade ao máximo e no caso andar com um cilindro nas costas e o marcador preso a um remote nao ia me agradar, e como nao achei esse modelo aí com cilindro no estoque a pronta entrega, comprei a milsig elite pro mesmo, mas oq eu curti bastante e q eu pude como postei nas fotos aí, já colocar ela mais curta.
Uma dica pra vc que gosta de arma curta é tbm assim que o seu bolso permitir adiquirir uma pistola. Eu uso uma TiPX como marcadora secundaria, e digo q nao hà sensação melhor na hora de invadir um lugar, poder escolher entre qual marcadora empunhar no momento, ou rapidamente poder mudar de marcadora e assim fazer outra estratégia.
No mais boa compra.
shidoshi
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2013, 00:36

Re: Milsig - Mk series Nivel Altissimo

Mensagem por shidoshi »

Amigo,

A sua Milsig era de cilindro no remote e você modificou ela para cilindro no stock?
Como fez?

Fiquei sabendo que a MK2 , modelo 2012, tem um sistema de ar complicado, gasta-se muito ar e estoura o'rings com facilidade, além do que o o'ring utilizada por ela é difícil de conseguir pois é de 1mm. Isso procede? Sabe mais sobre isso?

Obrigado!

:m16:
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Milsig - Mk series Nivel Altissimo

Mensagem por Chikim »

Ola Shidoshi, blz? .
Bom a MIlsig que eu comprei, ja veio com o cilindro no stock pois é o modelos MK 2 ELITE PRO.
Sobre o ar, nao tem nenhuma complicação, não acho o gasto alto, por exemplo um cilindro de 13 de Hpa, consigo efetuar 100 disparos.
Nao tive prpoblema de Oring, na verdade nao tive nenhum problema com essa marcadora, chego a dizer q ela é um tanque de guerra, tudo nela é reforçado.
Milsig me conquistou.
Abrass e qualquer duvida estamos ai.
Aipin
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mar 2011, 20:45
Contato:

Re: Milsig - Mk series Nivel Altissimo

Mensagem por Aipin »

Chikim

De quem vc comprou? Tenho vontade de comprar. Se não quiser postar aqui, manda para o meu email: aipin33@gmail.com

VALEU!
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Milsig - Mk series Nivel Altissimo

Mensagem por Chikim »

Opa e aí Aipin, comprei de um membro aqui do fórum o Ten_movin, sei q ele tem outra dela.
Manda uma mensagem pra ele.

Abrass e boa compra.
Aipin
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Mar 2011, 20:45
Contato:

Re: Milsig - Mk series Nivel Altissimo

Mensagem por Aipin »

VALEU! Vou entrar em contato! ABRAÇO
vagnerbr
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2012, 01:57

Re: Milsig - Mk series Nivel Altissimo

Mensagem por vagnerbr »

Um amigo comprou uma dessa e esta querendo usar ela com co2 pagar 250 reais em um cilindro de co2 5oz, eu falei pra ele que não compensa por ser um marcador robusto e o preço do cilindro de co2 é o mesmo preço do de hpa.

Agora um outro amigo esta sofrendo com uma paradigm pro que num chegou a dar 30 disparos com um cilindro de 13ci hpa, o problema foi que ele tentou recarregar esse cilindro de hpa com co2, e temo que ele tenha estragado a valvula do cilindro de hpa.
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Milsig - Mk series Nivel Altissimo

Mensagem por Chikim »

Acredito eu q ele perdeu esse cilindro...
Responder

Voltar para “Marcadores.”