Mas seguindo a tendencia do Paintball R.A resolvi migrar para Magfeed, e queria uma Milsig... e como já tinha uma marcadora top de linha, ficou mais facil, pois foi só vender e inteirar a grana.
Pois bem, Milsig é uma marcadora cara e etc, pesquisei muito e achei muito pouca coisa sobre as Milsig na net, mas comprei mesmo assim.
Fui surpreendido, é uma marcadora linda, pesada, porem muito bem balanceada, com um centro de gravidade perfeito, não pende nem pra frente e nem pra traz.
Comprei a versão MK2 elite pró, que vem com um cano raiado e muito... mas muito precisa. (ganhou da TM15).
Outras coisas eu ja sabia pois li um review muito bem feito e completo aqui no forum pelo Pandilus que inclusive fala do peso e etc.
Mas oq mais me surpreendeu foi que ao pesquisar um site de compra percebi uma coisa sensacional, todas as Milsig K-series 2012 podem facilmente se transformar nos outros modelos, eu jogo muito CQB e estava com medo pois a versão Elite Pró é bem grandinha, então comprei um Kit dianteiro e vualá, minha Milsig Elite pró se transformou em uma Milsig CQB

E assim pode ser feito com qualquer modelo Milsig, ou seja vc pode ter varios marcadores em um só, bastando mudar a frente dela e por um preço interessante, paguei 85 obamas na tudolivre

Segue as fotos dela com os dois modelos para vcs verem.
Elite Pró

Versao CQB

Recomendadissímo!!!