Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
TawanBastos
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jun 2012, 02:59

Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por TawanBastos »

Ai pessoal,fiz um edit de um jogo em que o adversario se aproveitou da técnica do tiro cego (Que é considerada "anti jogo)

Pode servir de exemplo pra muita gente.



Abraços!
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por SELVA-TERROR »

Infelizmente essa é uma prática que vez ou outra (pra não dizer constantemente) ocorre. Aqui temos tentado orientar a galera sempre que algo assim (ou outro desvio qualquer das regras) ocorre.
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por Foxtrot »

Aqui onde eu jogo, nós não impomos muitas regras ao jogo. Vale atirar pela fresta e vale tiro cego.
Eu não me importo com isso, já que no tiro cego, o adversário só está gastando munição, e ainda está assumindo o risco de eliminar um aliado.
No tiro pela fresta, o pessoal fala que se ele tem espaço pra mirar e atirar pela fresta, você tem espaço o suficiente para acertar o mesmo.
TawanBastos
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jun 2012, 02:59

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por TawanBastos »

Tiro pela fresta eu nao considero Anti jogo,já o tiro cego é um anti jogo sim,pelo menos na minha humilde opiniao.
Tiro cego é covardia,e golpe de sorte.
Ele pode estar gastando bolinha sim mas ao saber que estou na linha de tiro dele,se ele tirar só o marcador e disparar,ele sabe que a chance dele me acertar é grande,pois estou com metade do corpo pra fora,e ele somente com o marcador,sem contar que o tiro cego pode contar como fogo de supressao,nao me permitindo de colocar a "cara" pra localizar e abater o alvo. Por isso considero o tiro cego uma prática desleal para/com seus companheiros.


Após esse ocorrido,orientamos os membros a nao mais usufruirem dessa atitude,e todos concordaram
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por Foxtrot »

TawanBastos escreveu: Ele pode estar gastando bolinha sim mas ao saber que estou na linha de tiro dele,se ele tirar só o marcador e disparar,ele sabe que a chance dele me acertar é grande,pois estou com metade do corpo pra fora
Bom, se você está na linha de tiro, não tem nada que ficar botando o corpo pra fora, porque com fogo cego ou não, a chance de ser eliminado é muito grande. xD
TawanBastos
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jun 2012, 02:59

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por TawanBastos »

Bom,em todos os campos que joguei,campos de cenário.
Attack,cttr,impactto e etc. Essa pratica eh abominada.
Eu estar na linha de tiro dele,pode significar que ganhei a posição e estou com vantagem só esperando ele dar a cara.
Mas cada um cada um
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por menegotto »

cara eu preciso somente a ponta do cano e meia lente da mascara para atirar pelos cantos.... e aí, é tiro cego???? Muitas vezes reclamam durante jogo, eu levo pro lado da choradeira... joguem mais e chorem menos, tiro cego anti-jogo é aquele onde pode machucar um colega... qlq outra coisa faz parte do jogo!!!
TawanBastos
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jun 2012, 02:59

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por TawanBastos »

Amigo,tiro cego eh quando vc Soh coloca o marcador pra fora..
Se vc coloca meia mascara pra fora,já não é,ou vc nao reparou no vídeo?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por Roger »

Adotem nos jogos eliminação no marcador que isto acaba. Lava o marcador do individuo de tinta que ele pensa duas vezes na próxima.

:legal:
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por Balu »

Aqui reduzimos 99% colocando o marcador para eliminacao.......
Acertando omarcador dele ele ta fora......eh ate bom...rs
TawanBastos
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jun 2012, 02:59

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por TawanBastos »

Usamos essa Regra tbm! Com certeza reduz a incidencia de "tiro cego",Mas nao elimina totalmente.
Mas é como disseram em outro tópico,isso sempre existirá.
Eu mesmo nesse video acerto o marcador dele(dentro do cano),mas só fomos ver isso no final do jogo
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por Ceceli »

Acho que o pessoal esquece que paintball é uma simulação de combate de arma e na hora o extinto de sobrevivência acaba batendo mais forte em algumas pessoas. Só é foda quando cara atira pela fresta da janela porque nesse caso se fosse arma de verdade, já tinham varado a janela do cara e a cabeça dele junto.
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por SELVA-TERROR »

Então...

Em um jogo, presenciei um companheiro avançando rente a uma parede na direção de uma esquina, do outro lado um oponente o esperava escondido (eu estava eliminado portanto não podia avisar o companheiro de time e do safety zone via toda a ação)... Resultado, quando o companheiro estava a menos de um metro da esquina o oponente enfiou somente o marcador pra fora e disparou... O cara sabia q o meu companheirode time estava próximo e pôs só o marcador pra fora... o saldo do dia foi um companheiro de time machucado pelo disparo tão próximo e que nem teve tempo de reação. É eu sei q se o oponente tivesse posto a cara junto poderia ter machucado da mesma forma, inclusive os dois pois poderiam trocar disparos no susto mas... sei lá.

Aqui, estamos adotamos como válido o disparo no marcador. Se for um jogo onde os times possuem um E-Tec (armeiro) consideramos o marcador desabilitado até q o armeiro o "repare", se não houverem armeiros é eliminação... Mas sinceramente, faz um tempinho q o tiro cego não acontece.
Avatar do usuário
Icenet
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Jul 2012, 11:22
Localização: São Caetano do Sul - SP

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por Icenet »

Tbm sou contra o tiro cego onde se coloca apenas o marcador e atira. No caso de frestas, acho que se for possivel colocar o marcador e ainda ter visada é valido, pois pode-se acertar o marcador e eliminar o oponente, mas tem que ser valida essa regra, marcador elimina. Mas estes dias me surgiu uma duvida... vi um equipo usado em armas de fogo, onde vc tem a visada expondo apenas o marcador, sem expor o corpo na linha de tiro. Isso é considerado tiro cego ou por estar usando tal equipo, que na minha opniao seria com quem usa red dot ou luneta, seria válido?
Segue exemplo do equipo que falo...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... irsoft-_JM




Abs, :sld:
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)

Mensagem por Ceceli »

Esse Anglesight parece ser bem melhor do que aquele acessorio que se dobra e expõe apenas a pistola enquanto o atirador olha para uma tela ligada na câmera que fica embaixo da pistola.
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”