Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)
-
- private
Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)
Ai pessoal,fiz um edit de um jogo em que o adversario se aproveitou da técnica do tiro cego (Que é considerada "anti jogo)
Pode servir de exemplo pra muita gente.
Abraços!
Pode servir de exemplo pra muita gente.
Abraços!
- SELVA-TERROR
- sergeant
Re: Vídeo Demonstraçao Tiro cego ( Experiancia própria)
Infelizmente essa é uma prática que vez ou outra (pra não dizer constantemente) ocorre. Aqui temos tentado orientar a galera sempre que algo assim (ou outro desvio qualquer das regras) ocorre.
-
- lance corporal
Aqui onde eu jogo, nós não impomos muitas regras ao jogo. Vale atirar pela fresta e vale tiro cego.
Eu não me importo com isso, já que no tiro cego, o adversário só está gastando munição, e ainda está assumindo o risco de eliminar um aliado.
No tiro pela fresta, o pessoal fala que se ele tem espaço pra mirar e atirar pela fresta, você tem espaço o suficiente para acertar o mesmo.
Eu não me importo com isso, já que no tiro cego, o adversário só está gastando munição, e ainda está assumindo o risco de eliminar um aliado.
No tiro pela fresta, o pessoal fala que se ele tem espaço pra mirar e atirar pela fresta, você tem espaço o suficiente para acertar o mesmo.
-
- private
Tiro pela fresta eu nao considero Anti jogo,já o tiro cego é um anti jogo sim,pelo menos na minha humilde opiniao.
Tiro cego é covardia,e golpe de sorte.
Ele pode estar gastando bolinha sim mas ao saber que estou na linha de tiro dele,se ele tirar só o marcador e disparar,ele sabe que a chance dele me acertar é grande,pois estou com metade do corpo pra fora,e ele somente com o marcador,sem contar que o tiro cego pode contar como fogo de supressao,nao me permitindo de colocar a "cara" pra localizar e abater o alvo. Por isso considero o tiro cego uma prática desleal para/com seus companheiros.
Após esse ocorrido,orientamos os membros a nao mais usufruirem dessa atitude,e todos concordaram
Tiro cego é covardia,e golpe de sorte.
Ele pode estar gastando bolinha sim mas ao saber que estou na linha de tiro dele,se ele tirar só o marcador e disparar,ele sabe que a chance dele me acertar é grande,pois estou com metade do corpo pra fora,e ele somente com o marcador,sem contar que o tiro cego pode contar como fogo de supressao,nao me permitindo de colocar a "cara" pra localizar e abater o alvo. Por isso considero o tiro cego uma prática desleal para/com seus companheiros.
Após esse ocorrido,orientamos os membros a nao mais usufruirem dessa atitude,e todos concordaram
-
- lance corporal
Bom, se você está na linha de tiro, não tem nada que ficar botando o corpo pra fora, porque com fogo cego ou não, a chance de ser eliminado é muito grande. xDTawanBastos escreveu: Ele pode estar gastando bolinha sim mas ao saber que estou na linha de tiro dele,se ele tirar só o marcador e disparar,ele sabe que a chance dele me acertar é grande,pois estou com metade do corpo pra fora
-
- private
Bom,em todos os campos que joguei,campos de cenário.
Attack,cttr,impactto e etc. Essa pratica eh abominada.
Eu estar na linha de tiro dele,pode significar que ganhei a posição e estou com vantagem só esperando ele dar a cara.
Mas cada um cada um
Attack,cttr,impactto e etc. Essa pratica eh abominada.
Eu estar na linha de tiro dele,pode significar que ganhei a posição e estou com vantagem só esperando ele dar a cara.
Mas cada um cada um
cara eu preciso somente a ponta do cano e meia lente da mascara para atirar pelos cantos.... e aí, é tiro cego???? Muitas vezes reclamam durante jogo, eu levo pro lado da choradeira... joguem mais e chorem menos, tiro cego anti-jogo é aquele onde pode machucar um colega... qlq outra coisa faz parte do jogo!!!
-
- private
Amigo,tiro cego eh quando vc Soh coloca o marcador pra fora..
Se vc coloca meia mascara pra fora,já não é,ou vc nao reparou no vídeo?
Se vc coloca meia mascara pra fora,já não é,ou vc nao reparou no vídeo?
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Adotem nos jogos eliminação no marcador que isto acaba. Lava o marcador do individuo de tinta que ele pensa duas vezes na próxima.
- Balu
- lance corporal
- Federado: fpesp #94
Aqui reduzimos 99% colocando o marcador para eliminacao.......
Acertando omarcador dele ele ta fora......eh ate bom...rs
Acertando omarcador dele ele ta fora......eh ate bom...rs
-
- private
Usamos essa Regra tbm! Com certeza reduz a incidencia de "tiro cego",Mas nao elimina totalmente.
Mas é como disseram em outro tópico,isso sempre existirá.
Eu mesmo nesse video acerto o marcador dele(dentro do cano),mas só fomos ver isso no final do jogo
Mas é como disseram em outro tópico,isso sempre existirá.
Eu mesmo nesse video acerto o marcador dele(dentro do cano),mas só fomos ver isso no final do jogo
Acho que o pessoal esquece que paintball é uma simulação de combate de arma e na hora o extinto de sobrevivência acaba batendo mais forte em algumas pessoas. Só é foda quando cara atira pela fresta da janela porque nesse caso se fosse arma de verdade, já tinham varado a janela do cara e a cabeça dele junto.
- SELVA-TERROR
- sergeant
Então...
Em um jogo, presenciei um companheiro avançando rente a uma parede na direção de uma esquina, do outro lado um oponente o esperava escondido (eu estava eliminado portanto não podia avisar o companheiro de time e do safety zone via toda a ação)... Resultado, quando o companheiro estava a menos de um metro da esquina o oponente enfiou somente o marcador pra fora e disparou... O cara sabia q o meu companheirode time estava próximo e pôs só o marcador pra fora... o saldo do dia foi um companheiro de time machucado pelo disparo tão próximo e que nem teve tempo de reação. É eu sei q se o oponente tivesse posto a cara junto poderia ter machucado da mesma forma, inclusive os dois pois poderiam trocar disparos no susto mas... sei lá.
Aqui, estamos adotamos como válido o disparo no marcador. Se for um jogo onde os times possuem um E-Tec (armeiro) consideramos o marcador desabilitado até q o armeiro o "repare", se não houverem armeiros é eliminação... Mas sinceramente, faz um tempinho q o tiro cego não acontece.
Em um jogo, presenciei um companheiro avançando rente a uma parede na direção de uma esquina, do outro lado um oponente o esperava escondido (eu estava eliminado portanto não podia avisar o companheiro de time e do safety zone via toda a ação)... Resultado, quando o companheiro estava a menos de um metro da esquina o oponente enfiou somente o marcador pra fora e disparou... O cara sabia q o meu companheirode time estava próximo e pôs só o marcador pra fora... o saldo do dia foi um companheiro de time machucado pelo disparo tão próximo e que nem teve tempo de reação. É eu sei q se o oponente tivesse posto a cara junto poderia ter machucado da mesma forma, inclusive os dois pois poderiam trocar disparos no susto mas... sei lá.
Aqui, estamos adotamos como válido o disparo no marcador. Se for um jogo onde os times possuem um E-Tec (armeiro) consideramos o marcador desabilitado até q o armeiro o "repare", se não houverem armeiros é eliminação... Mas sinceramente, faz um tempinho q o tiro cego não acontece.
Tbm sou contra o tiro cego onde se coloca apenas o marcador e atira. No caso de frestas, acho que se for possivel colocar o marcador e ainda ter visada é valido, pois pode-se acertar o marcador e eliminar o oponente, mas tem que ser valida essa regra, marcador elimina. Mas estes dias me surgiu uma duvida... vi um equipo usado em armas de fogo, onde vc tem a visada expondo apenas o marcador, sem expor o corpo na linha de tiro. Isso é considerado tiro cego ou por estar usando tal equipo, que na minha opniao seria com quem usa red dot ou luneta, seria válido?
Segue exemplo do equipo que falo...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... irsoft-_JM
Abs,
Segue exemplo do equipo que falo...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... irsoft-_JM
Abs,
Esse Anglesight parece ser bem melhor do que aquele acessorio que se dobra e expõe apenas a pistola enquanto o atirador olha para uma tela ligada na câmera que fica embaixo da pistola.