Ainda não fui no novo campo. Galera que tem ido, como tem estado a situação das .43 lá?
Obs.: lembrando que as respostas são totalmente irrelevantes em relação ao ótimo trabalho da equipe Attack

blz Ceceli?Ceceli escreveu:Galera, tenho pensado muito em comprar .43, mas há muitas controvérsias. 50% dizem ser boa e que dá pra sentir o tiro delo pelo colete mesmo, 50% dizem que tem gente que toma tiro de .43 e não sai ou não percebe mesmo.
Ainda não fui no novo campo. Galera que tem ido, como tem estado a situação das .43 lá?
Obs.: lembrando que as respostas são totalmente irrelevantes em relação ao ótimo trabalho da equipe Attack
SIm, isto é fair play!Ceceli escreveu:É isso aí, Cauê! Bela analogia. Eu chego a sair mesmo quando não estoura a bolinha, mas somente em situações de "close range" ou quando percebo que não há o que fazer a não ser morrer.
Respeito e entendo sua opinião.cauecaue escreveu:Paintball é um esporte. Um esporte que usa equipamentos, como o ciclismo por exemplo.
A regra do esporte é: Manchou de tinta (marcou) está eliminado. Por isso a pessoa quando está com muito splash também é eliminada.
Na minha visão não é questão de sentir, mas de marcar. Se não marcou pq a bolinha é ruim e não estourou ou sei lá por que, é igual na F1 quando fura um pneu, falha do equipamento, não é culpa do seu adversário.
Concordo com o Davilus, sentiu o tiro, verifique; marcou, saia. Não sentiu o tiro, o adversário disse que acertou; chame o ranger e peça p verificar, marcou sai, não marcou, continua o jogo.
Fair play sempre.
Eu cheguei a jogar com .68 de talco. O pessoal sente a porrada, mas esquece que tem 1 jogador no campo que tá com talco e olha pro local da pancada e não vê tinta, daí tem que ir lá trocar ideia com o cara pra ele se retirar kkkkkkRamon_Bortholin escreveu:Faça como eu, use bolinhas de talco na .43... muito difícil não sentir !