Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Campo Attack Ermelino Matarazzo - Situação .43

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Campo Attack Ermelino Matarazzo - Situação .43

Mensagem por Ceceli »

Galera, tenho pensado muito em comprar .43, mas há muitas controvérsias. 50% dizem ser boa e que dá pra sentir o tiro delo pelo colete mesmo, 50% dizem que tem gente que toma tiro de .43 e não sai ou não percebe mesmo.

Ainda não fui no novo campo. Galera que tem ido, como tem estado a situação das .43 lá?

Obs.: lembrando que as respostas são totalmente irrelevantes em relação ao ótimo trabalho da equipe Attack :1place:
Miguelitto
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Mai 2012, 14:33

Re: Campo Attack Ermelino Matarazzo - Situação .43

Mensagem por Miguelitto »

cara eu já entrei numa descussão dessa...

o cara atirou em mim de .43 e jura q me acertou, e eu juro q naum senti, diz ele que pegou no colete, para evitar confusão e levar em conta o fair play eu sai....

.43 pode ser legal, mas pode gerar confusao...
Avatar do usuário
Delson
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 15 Set 2010, 21:01

Re: Campo Attack Ermelino Matarazzo - Situação .43

Mensagem por Delson »

Ceceli escreveu:Galera, tenho pensado muito em comprar .43, mas há muitas controvérsias. 50% dizem ser boa e que dá pra sentir o tiro delo pelo colete mesmo, 50% dizem que tem gente que toma tiro de .43 e não sai ou não percebe mesmo.

Ainda não fui no novo campo. Galera que tem ido, como tem estado a situação das .43 lá?

Obs.: lembrando que as respostas são totalmente irrelevantes em relação ao ótimo trabalho da equipe Attack :1place:
blz Ceceli?
Estive la no jogo inaugural, e pelo q me lembro, não tinha ninguem usando .43
Como nunca levei tiro de .43(ou pelo menos, nao senti!rs), nao posso afirmar a efetividade desse calibre.
[]'s
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Campo Attack Ermelino Matarazzo - Situação .43

Mensagem por Ceceli »

Beleza, Delson. Valeu pela atenção também, Miguelitto. Depois de tudo que ouvi sobre .43 conversando com varios jogadores. Acho melhor procurar uma T68.

Bem que falaram que é beem mais caro sustentar uma .43. A RAP4 cobra 0,05 centavos cada capsula. Já os caras que vendem RAP4 no Brasil, cobram 0,22 cada capsula. Dai um pacotinho com 500, ai invés de pagar 28 reais, você paga 110 reais!!! Sai fora...
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Campo Attack Ermelino Matarazzo - Situação .43

Mensagem por davilus »

A .43 só da certo vc mesmo trazendo as capuslas, mesmo quando é taxado sai mais em conta.
Quanto a sentir o tiro vai variar da distancia, cronagem e proteção do adversario. Quando jogamos só com .43 tiramos o enchimento do colete, da pra sentir na roupa tranquilo.
Quanto a não sentir se foi acertado e o cara disser que acertou, é chamar o ranger para conferir em vez de bater boca ou sair sem ter sido acertado.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Campo Attack Ermelino Matarazzo - Situação .43

Mensagem por Ceceli »

Mesmo já tendo falado sobre isso contigo, você deu uma passadinha aqui pra marcar presença! :legal: valeu, brother!
Avatar do usuário
cauecaue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Set 2011, 09:49
Federado: 510
Localização: Santo André

Re: Campo Attack Ermelino Matarazzo - Situação .43

Mensagem por cauecaue »

Paintball é um esporte. Um esporte que usa equipamentos, como o ciclismo por exemplo.

A regra do esporte é: Manchou de tinta (marcou) está eliminado. Por isso a pessoa quando está com muito splash também é eliminada.

Na minha visão não é questão de sentir, mas de marcar. Se não marcou pq a bolinha é ruim e não estourou ou sei lá por que, é igual na F1 quando fura um pneu, falha do equipamento, não é culpa do seu adversário.

Concordo com o Davilus, sentiu o tiro, verifique; marcou, saia. Não sentiu o tiro, o adversário disse que acertou; chame o ranger e peça p verificar, marcou sai, não marcou, continua o jogo.

Fair play sempre.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Campo Attack Ermelino Matarazzo - Situação .43

Mensagem por Ceceli »

É isso aí, Cauê! Bela analogia. Eu chego a sair mesmo quando não estoura a bolinha, mas somente em situações de "close range" ou quando percebo que não há o que fazer a não ser morrer.
Avatar do usuário
cauecaue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Set 2011, 09:49
Federado: 510
Localização: Santo André

Re: Campo Attack Ermelino Matarazzo - Situação .43

Mensagem por cauecaue »

Ceceli escreveu:É isso aí, Cauê! Bela analogia. Eu chego a sair mesmo quando não estoura a bolinha, mas somente em situações de "close range" ou quando percebo que não há o que fazer a não ser morrer.
SIm, isto é fair play! :goodjob: Mas Quando o cabra a 200m de distãncia atira p cima p bolinha fazer aquel parabola p poder chegar em vc é outra história...

São situações, sempre uma será diferente da outra, tudo depende do BOM SENSO!
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: Campo Attack Ermelino Matarazzo - Situação .43

Mensagem por Diogo Murakami »

cauecaue escreveu:Paintball é um esporte. Um esporte que usa equipamentos, como o ciclismo por exemplo.

A regra do esporte é: Manchou de tinta (marcou) está eliminado. Por isso a pessoa quando está com muito splash também é eliminada.

Na minha visão não é questão de sentir, mas de marcar. Se não marcou pq a bolinha é ruim e não estourou ou sei lá por que, é igual na F1 quando fura um pneu, falha do equipamento, não é culpa do seu adversário.

Concordo com o Davilus, sentiu o tiro, verifique; marcou, saia. Não sentiu o tiro, o adversário disse que acertou; chame o ranger e peça p verificar, marcou sai, não marcou, continua o jogo.

Fair play sempre.
Respeito e entendo sua opinião.
Porém a minha é contraria devido ao tipo de jogo que faço!

Este jeito de pensar, do paintball como esporte e eliminação apenas por marcação (mancha), na minha opinião (por favor não se ofenda, não estou dizendo que é errado e convivo muito bem com jogadores que pensam assim), se enquadra mais na categoria Speed.

Como gosto de cenário e RA tento seguir o máximo possível de realismo, logo acho legal ser eliminado pelo impacto.

É claro que existem exceções, como impacto tiros de longa distancia de bolinhas que vem quicando ... uhauhau

Mas minha atitude é a seguinte: eu que acho justo eliminação por impacto. Me declaro neutro assim que sinto que fui atingido. Não fico policiando e nem cobro isso das outras pessoas.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Campo Attack Ermelino Matarazzo - Situação .43

Mensagem por Ceceli »

Embora possuímos opiniões diferentes, o que sobressai aqui é: não ser highlander. Acho que essas pessoas deveriam se ater a jogar BF3 com hack.
Avatar do usuário
Beakman
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Dez 2008, 00:11
Localização: Guarulhos (SP)

Re: Campo Attack Ermelino Matarazzo - Situação .43

Mensagem por Beakman »

Concordo com o amigo Diego, eu saio se sinto o impacto e a bola não estoura.
Eu mesmo não tenho condições de $$ comprar bolas de primeira linha, então nem sempre estouram como as marballizer e é bem frustrante você ver que acertou mas a bolinha não estourou.
Muitas vezes eu sai do jogo atingido sem estourar.

Mas isso é a minha visão da coisa e não critico que saia apenas com tinta, porem sinceramente acho muito mais "bonito" admitir que foi atingido e sair numa boa! A tinta é mero detalhe ;)

Abraço.
Beakman CHOQUE
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Campo Attack Ermelino Matarazzo - Situação .43

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Faça como eu, use bolinhas de talco na .43... muito difícil não sentir !
zanquetinha
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Abr 2013, 00:08

Re: Campo Attack Ermelino Matarazzo - Situação .43

Mensagem por zanquetinha »

Cara isso me interessa, to loco para ter uma desta.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Campo Attack Ermelino Matarazzo - Situação .43

Mensagem por Ceceli »

Ramon_Bortholin escreveu:Faça como eu, use bolinhas de talco na .43... muito difícil não sentir !
Eu cheguei a jogar com .68 de talco. O pessoal sente a porrada, mas esquece que tem 1 jogador no campo que tá com talco e olha pro local da pancada e não vê tinta, daí tem que ir lá trocar ideia com o cara pra ele se retirar kkkkkk
Responder

Voltar para “Geral.”