Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Ajuda] Spyder MR2 VS Spyder MR4

Tudo sobre marcadores e partes internas.
dodozitos
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2012, 11:40

[Ajuda] Spyder MR2 VS Spyder MR4

Mensagem por dodozitos »

fala galera !
sou novo no forum e no esporte, e desde ja peço um pouco de paciencia de voces !! huahuah
estou em busca do meu primeiro marcador, aqui na minha cidade jogo cenario e intão busco um marcador para tal uso...
estou APAIXONADO pela TM15.. mas no momento com meu filho vindo ai meu orçamento não me permite tal aquisiçao :sux:
vi aqui mesmo no fórum os anúncios de uns amigos ai, da própria mr2 e da mr4...
sei que a mr2 é eletrônica e a mr4 é mecânica, mas a duvida maior é a seguinte, vale a pena gastar 500, 600 reais em uma mr2 mesmo sabendo que ela já é defasada de ano ??
e em questão de manutenção ?
um abraço galera e me deem essa força ai por favor !!! :yessir:
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: [Ajuda] Spyder MR2 VS Spyder MR4

Mensagem por eduardonose »

Cara, seguinte, ja tive uma mr1 e agora peguei uma mrx, sobre manutençao, as peças da spyder sao bem parecidas, sistema delas nao eh complexo, manutençao eh bem facil. Sobre a mr2 ser mais antiga, nao vejo problema nenhum, veja seu estilo de jogo e pegue o maracador q mais se encaixar nele. As pecas sao faceis de encontrar em lojas gringas. Ansgear, rap4, etc. Espero ter ajudado. Abs.
dodozitos
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2012, 11:40

Re: [Ajuda] Spyder MR2 VS Spyder MR4

Mensagem por dodozitos »

ajudou e muito Eduardo !! valeu cara !
intão sobre o ano dela de fabricação n tem problrma algum ?! legal, bom saber !
peguei em um rolo com um colega meu uma MR100, mas não me adaptei a ela, sei la, acho que por causa do Loader no meio e não ter uma capacidade de customização...
ai eu pensei, poxa pegar uma mr4 seria basicamente a mesma coisa que ficar com a mr100, só mudaria a capacidade de customização dela, mas em si mesmo as 2 são mecanicas, ai pensei ma MR2...
Avatar do usuário
Paullo Fernandes
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jun 2011, 20:37
Localização: Jau-SP

Re: [Ajuda] Spyder MR2 VS Spyder MR4

Mensagem por Paullo Fernandes »

:wcome: :wcome:

brow, tenho uma MR4 puta de um marcador, leve, precisa e tbm da pra vc compra o gatilho eletronico pra ela
pode compra na boa :legal: :legal:
dodozitos
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2012, 11:40

Re: [Ajuda] Spyder MR2 VS Spyder MR4

Mensagem por dodozitos »

poxa Paullo muito interessante isso !!!
sabe onde posso arrumar um gatilho eletronico para spyder linha MR ???
Responder

Voltar para “Marcadores.”