fala galera !
sou novo no forum e no esporte, e desde ja peço um pouco de paciencia de voces !! huahuah
estou em busca do meu primeiro marcador, aqui na minha cidade jogo cenario e intão busco um marcador para tal uso...
estou APAIXONADO pela TM15.. mas no momento com meu filho vindo ai meu orçamento não me permite tal aquisiçao
vi aqui mesmo no fórum os anúncios de uns amigos ai, da própria mr2 e da mr4...
sei que a mr2 é eletrônica e a mr4 é mecânica, mas a duvida maior é a seguinte, vale a pena gastar 500, 600 reais em uma mr2 mesmo sabendo que ela já é defasada de ano ??
e em questão de manutenção ?
um abraço galera e me deem essa força ai por favor !!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Ajuda] Spyder MR2 VS Spyder MR4
- eduardonose
- corporal
Re: [Ajuda] Spyder MR2 VS Spyder MR4
Cara, seguinte, ja tive uma mr1 e agora peguei uma mrx, sobre manutençao, as peças da spyder sao bem parecidas, sistema delas nao eh complexo, manutençao eh bem facil. Sobre a mr2 ser mais antiga, nao vejo problema nenhum, veja seu estilo de jogo e pegue o maracador q mais se encaixar nele. As pecas sao faceis de encontrar em lojas gringas. Ansgear, rap4, etc. Espero ter ajudado. Abs.
ajudou e muito Eduardo !! valeu cara !
intão sobre o ano dela de fabricação n tem problrma algum ?! legal, bom saber !
peguei em um rolo com um colega meu uma MR100, mas não me adaptei a ela, sei la, acho que por causa do Loader no meio e não ter uma capacidade de customização...
ai eu pensei, poxa pegar uma mr4 seria basicamente a mesma coisa que ficar com a mr100, só mudaria a capacidade de customização dela, mas em si mesmo as 2 são mecanicas, ai pensei ma MR2...
intão sobre o ano dela de fabricação n tem problrma algum ?! legal, bom saber !
peguei em um rolo com um colega meu uma MR100, mas não me adaptei a ela, sei la, acho que por causa do Loader no meio e não ter uma capacidade de customização...
ai eu pensei, poxa pegar uma mr4 seria basicamente a mesma coisa que ficar com a mr100, só mudaria a capacidade de customização dela, mas em si mesmo as 2 são mecanicas, ai pensei ma MR2...
- Paullo Fernandes
- private
brow, tenho uma MR4 puta de um marcador, leve, precisa e tbm da pra vc compra o gatilho eletronico pra ela
pode compra na boa
poxa Paullo muito interessante isso !!!
sabe onde posso arrumar um gatilho eletronico para spyder linha MR ???
sabe onde posso arrumar um gatilho eletronico para spyder linha MR ???