poise ai foi a dúvida alguem pode me dar uma opinião ?
e o contato de alguem q quera vender ?
abrço e fico no aguardo !
china23 (TOXIC TEAM PAINTBALL)

Esse sábado se o Sr. permitir quero dar uns tiros com a sua SP8 pra matar a minha curiosidade heheheGrenader escreveu:Bono... ®
Sou absolutamente suspeito em dizer isso, mas gosto da SP8 justamente pela sensibilidade do gatilho, no meu caso, facilita muito um disparo de precisão, sniper e stealth, principalmente o perturbador som do silencio dela.
Com certeza! Acho que marcador é meio que aquele que gosta e se adapta mesmo, não dá pra dizer "Esse" é melhor que "Aquele" cada um tem suas características bem distintas ... Optei por Tippmann por ser o mais popular, o que se encontra mais peças e pela confiabilidade da marca. Prefiro um marcador mais simples, sem tantos avanços tecnológicos mas que tenha uma confiabilidade e seja de fácil manutenção.Renato Roma escreveu:Só pra complementar.... nos posts do Pbreview, ela esta com média 9,4 pq um e somente um infeliz, que apenas testou o marcador e não o usou realmente, deu uma nota 7, todos os outros comentários a variação é 9 ou 10, nenhuma nota abaixo disso!!!
Concordo com o fato de testar cada marcador Arrigow, mas infelizmente um teste apenas não mostra como ela vai se comportar em campo, nessas condições é que se ve se o marcador se adapta bem a você e você a ele!!!!E infelizmente para tal temos que comprá-lo!!!
![]()
Depois do Carnaval vou postar pra dizer como foi o jogo!