Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MR3 x A-5

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Makoto
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mar 2008, 14:56

MR3 x A-5

Mensagem por Makoto »

boa tarde pessoal,gostaria de ter uma opinião de vcs q ja estão no paintball a tempo e conhecem equipamentos, estou em dúvida entre os marcadores MR3 e A-5,acho os dois modelos fantásticos mais gostaria de saber a opinião de vcs pois naum tive a oportunidade de jogar com um desses ainda, porq agora quero comprar um marcador eletron..tenho uma MR1 q ja jogo a algum tempo e nunca tive problemas com ela !
poise ai foi a dúvida alguem pode me dar uma opinião ?
e o contato de alguem q quera vender ?

abrço e fico no aguardo !

china23 (TOXIC TEAM PAINTBALL) :goodjob:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Grenader »

A MR3 é um marcador eletrônico de fabrica, diferente da A5 que é um marcador mecânico que pode ser colocado um gatilho eletrônico.

Já atirei algumas vezes com uma A5 com e-grip, particularmente achei o gatilho meio duro, tenho uma SP8 e qualquer gatilho de Tippmann é duro compara do com ela. Nunca atirei com uma MR3, mas creio que seja parecido com a SP8 e se for, é um excelente marcador.
Makoto
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mar 2008, 14:56

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Makoto »

valeu ai GRENADER, tambem acho o gatilho das tippmans meio duro, mais é q estou pedindo ajuda pra vcs porq vo pra sampa agora no começo do mes e naum sei o q comprar !

abrço ! :naosei:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Grenader »

Uma dica:

Smartparts SP8

Voce não irá se arrepender !!!
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Airborne »

Pelo contrario acho ate o gatilho da A-5 com EGRIP muito sensível, por muitas vezes eu mesmo so de passar o dedo em cima disparo.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bom... na minha opinião, gatilho TEM que ser sentido! Tem que ter peso!

Tenho uma eletrônica com gatilho super leve... e eu odeio, e por isso acho que o gatilho tem que lhe oferecer alguma resistência.

MAS... "cada um é cada um"

Como eu odeio as eletrônicas... não deveria nem estar postando nesse tópico :roll:
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Re: MR3 x A-5

Mensagem por mvlcoelho »

tenho uma MR2 ...

acho ela otima, tirando 2 coisas.... o peso ... e o fato de ela ser eletronica e n se poder usar full auto
pelo q me parece a MR3 é mais leve .. e ela tem eye .. o q ajuda no full auto

então parece ser um bom marcador ...

agora, qnto o q o marcelo disse...tb concordo q o gatilho deve ser sentido ..
nao aquele peso q vc so atira usando as 2 maos :shock: ... mas pelo menos um pesinho no gatilho é legal
a minha, como é eletronica, é mais leve ....
mas o gatilho é um pouco mais afastado como as eletronicas tradicionais ..entao acabo sentindo ele ...

abraços
Renato Roma
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Nov 2007, 22:11
Localização: São Paulo

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Renato Roma »

China... estou trocando a minha MR-1 também... e pesquisei muito na net pra ter certeza do que fazer.... estava entre a SP8, a X7... ambas famosas
e a MR-3!!
Adoro Spyder... a performance.. a manutenção tudo muito bom, então tive minhas dúvidas sanadas assim que pesquisei no PBreview!
Lá eles fizeram uma pesquisa sobre as marcadoras e o resultado foi o seguinte:
Marcador | média notas |
Mr3 9.4/10 http://www.pbreview.com/products/reviews/4709/
Sp8 8.9/10 http://www.pbreview.com/products/reviews/4058/
X-7 8.7/10 http://www.pbreview.com/products/reviews/4924/

Eu ja me convenci!!! se quiser de uma lida nas opiniões dos links ao lado de cada marcador... são os proprietários apontando os prós e contras e dando as notas...

Acho que com uma média de 9,4 fica pouca margem pra discussão sobre qual é o melhor marcador, tendo em vista que as X7 e SP8 não ficaram nem com nota 9 !!!

Depois do carnaval posto como ela se comportou em campo!!!!
Abraços
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Arrigow »

Eu não levo em conta "médias" do pbreview aconselho à qualquer um que for comprar marcador TESTAR TODOS OS MODELOS DISPONÍVEIS antes da compra. Quanto à eletrônicas só tenho uma coisa à dizer: EU não gosto e. Sábado passado quase tomei 3 tiros de um colega de esquadrão pq ele estava de eletrônica e esbarrava no gatilho direto, gatilho sensível demais, qualquer coisa dispara, sou muito mais uma arma semi ou mesmo com RT por ter aquela sensação de gatilho real mesmo, com retorno da mola e tudo mais ... Sei lá opinião pessoal. Espero ter ajudado ... Falow!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

Sou absolutamente suspeito em dizer isso, mas gosto da SP8 justamente pela sensibilidade do gatilho, no meu caso, facilita muito um disparo de precisão, sniper e stealth, principalmente o perturbador som do silencio dela. :twisted:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Arrigow »

Grenader escreveu:Bono... ®

Sou absolutamente suspeito em dizer isso, mas gosto da SP8 justamente pela sensibilidade do gatilho, no meu caso, facilita muito um disparo de precisão, sniper e stealth, principalmente o perturbador som do silencio dela. :twisted:
Esse sábado se o Sr. permitir quero dar uns tiros com a sua SP8 pra matar a minha curiosidade hehehe :grin:
Renato Roma
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Nov 2007, 22:11
Localização: São Paulo

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Renato Roma »

Só pra complementar.... nos posts do Pbreview, ela esta com média 9,4 pq um e somente um infeliz, que apenas testou o marcador e não o usou realmente, deu uma nota 7, todos os outros comentários a variação é 9 ou 10, nenhuma nota abaixo disso!!!
Concordo com o fato de testar cada marcador Arrigow, mas infelizmente um teste apenas não mostra como ela vai se comportar em campo, nessas condições é que se ve se o marcador se adapta bem a você e você a ele! :balls: !!!E infelizmente para tal temos que comprá-lo!!! :mal:

Depois do Carnaval vou postar pra dizer como foi o jogo!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Arrigow »

Renato Roma escreveu:Só pra complementar.... nos posts do Pbreview, ela esta com média 9,4 pq um e somente um infeliz, que apenas testou o marcador e não o usou realmente, deu uma nota 7, todos os outros comentários a variação é 9 ou 10, nenhuma nota abaixo disso!!!
Concordo com o fato de testar cada marcador Arrigow, mas infelizmente um teste apenas não mostra como ela vai se comportar em campo, nessas condições é que se ve se o marcador se adapta bem a você e você a ele! :balls: !!!E infelizmente para tal temos que comprá-lo!!! :mal:

Depois do Carnaval vou postar pra dizer como foi o jogo!
Com certeza! Acho que marcador é meio que aquele que gosta e se adapta mesmo, não dá pra dizer "Esse" é melhor que "Aquele" cada um tem suas características bem distintas ... Optei por Tippmann por ser o mais popular, o que se encontra mais peças e pela confiabilidade da marca. Prefiro um marcador mais simples, sem tantos avanços tecnológicos mas que tenha uma confiabilidade e seja de fácil manutenção.

Estou bem feliz com a minha X7, ainda mais agora que resolve o problema das bolinhas estouradas no cano pelo Cyclone, um mod simples e eficiente ... Agora só falta o Red Dot hehehe.
Renato Roma
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Nov 2007, 22:11
Localização: São Paulo

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Renato Roma »

É bem isso mesmo.... cada jogador se adapta melhor a um tipo especifico de marcador, cada um com seus prós e contras!!!
se agente começar a entrar muito nos detalhes da opinião de cada um o nosso amigo China vai acabar mais confuso ainda!!!

China ali na Fábrica eu nunca vi uma MR-3 espero ter o prazer de ser o primeiro a te dizer como foi a performance dela em campo.
:wink: obviamente puxando a sardinha pro meu lado :wink: hehehehehehehehehe :lol:

Vc vem daonde pra comprar esse marcador China?? venha num final de semana que você ja conhece a Fábrica.... Ve as suas opções em campo, podendo até pedir pra dar uns tiros que o pessoal ali é muito gente fina e ninguém vai te negar isso!!

Ai ja ajuda a acabar com a dúvida!!!!
Avatar do usuário
rlcout
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 29 Out 2007, 14:55

Re: MR3 x A-5

Mensagem por rlcout »

Vale a pena lembrar que a escolha do marcador vai depender também do estilo de jogo do cara. Não adianta ele comprar uma SP8 e querer ficar trocando tiros na linha de frente contra marcadores eletrônicos. Querendo ou não a mobilidade fica afetada com marcadores maiores. A não ser que o cara já tenha desenvolvido aquela técnica de atirar com o marcador junto ao toráx, mas eu conheço pouca gente que consiga atirar assim.

Então o cara tem que pensar no seu estilo de jogo, local onde joga, gosto pelo estilo do marcador, etc.
Responder

Voltar para “Marcadores.”