Falae galera,
Jogo paintball ha um tempo e me amarro, vou comprar um marcador, máscara e loader. Por sorte estou indo aos estados unidos.
Gostaria de saber se alguem já comprou lá, se conhece algum site (dei uma olhada no paintball-online.com) que entregue no hotel ou uma loja em Orlando.
Desde já agradeço.
Obs.: Estou ciente de que é necessario o CR e CII pra importar marcadores, mas trarei o meu bem desmontado e pelo risco ser pequeno e a diferença de preço ser tão grande, vou arriscar.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Sites dos EUA que entregam no hotel
Re: Sites dos EUA que entregam no hotel
até que é plausivel. completamente desmontado, é dificil a identificação, só a carcaça denunciaria. Porém, sabe que vai te dar um problemão se te pegarem ne? capaz de te acusarem de trafico do armas!
É mesmo? Achei q so pegassem o marcador, entao nem vale a pena o risco. Flw
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Amigo, seja bem vindo ao fórum.arigouth escreveu:Falae galera,
Jogo paintball ha um tempo e me amarro, vou comprar um marcador, máscara e loader. Por sorte estou indo aos estados unidos.
Gostaria de saber se alguem já comprou lá, se conhece algum site (dei uma olhada no paintball-online.com) que entregue no hotel ou uma loja em Orlando.
Desde já agradeço.
Obs.: Estou ciente de que é necessario o CR e CII pra importar marcadores, mas trarei o meu bem desmontado e pelo risco ser pequeno e a diferença de preço ser tão grande, vou arriscar.
Por favor, antes de postar pesquise no campo de busca, pois este assunto já foi debatido várias vezes.
90% (para não dizer 100%) das lojas americanas entregam em hotéis.
Uma dica, não corra riscos desnecessários...