Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sites dos EUA que entregam no hotel

Tudo sobre Paintball Cenário.
arigouth
private
private

Sites dos EUA que entregam no hotel

Mensagem por arigouth »

Falae galera,
Jogo paintball ha um tempo e me amarro, vou comprar um marcador, máscara e loader. Por sorte estou indo aos estados unidos.
Gostaria de saber se alguem já comprou lá, se conhece algum site (dei uma olhada no paintball-online.com) que entregue no hotel ou uma loja em Orlando.

Desde já agradeço.

Obs.: Estou ciente de que é necessario o CR e CII pra importar marcadores, mas trarei o meu bem desmontado e pelo risco ser pequeno e a diferença de preço ser tão grande, vou arriscar.
skiter_r
private
private

Re: Sites dos EUA que entregam no hotel

Mensagem por skiter_r »

até que é plausivel. completamente desmontado, é dificil a identificação, só a carcaça denunciaria. Porém, sabe que vai te dar um problemão se te pegarem ne? capaz de te acusarem de trafico do armas!
arigouth
private
private

Mensagem por arigouth »

É mesmo? Achei q so pegassem o marcador, entao nem vale a pena o risco. Flw
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Contato:

Mensagem por Marcos RS »

arigouth escreveu:Falae galera,
Jogo paintball ha um tempo e me amarro, vou comprar um marcador, máscara e loader. Por sorte estou indo aos estados unidos.
Gostaria de saber se alguem já comprou lá, se conhece algum site (dei uma olhada no paintball-online.com) que entregue no hotel ou uma loja em Orlando.

Desde já agradeço.

Obs.: Estou ciente de que é necessario o CR e CII pra importar marcadores, mas trarei o meu bem desmontado e pelo risco ser pequeno e a diferença de preço ser tão grande, vou arriscar.
Amigo, seja bem vindo ao fórum.

Por favor, antes de postar pesquise no campo de busca, pois este assunto já foi debatido várias vezes.

90% (para não dizer 100%) das lojas americanas entregam em hotéis.

Uma dica, não corra riscos desnecessários...
Trancado

Voltar para “Geral.”