Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT-416 O INICIO

Modificações e customização de equipamentos.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

BT-416 O INICIO

Mensagem por menegotto »

Vou compartilhar com o pessoal o andamento do mod da minha BT-4 e as soluções usadas...

Sempre fui tarado pela HK416, e muitos vão concordar que é muito bonita... Também sempre me desagradou a idéia de jogar com REMOTE já que tira todo o realismo do marcador, dificulta MUITO em matas onde é minha especialidade e por ultimo o fato de ser um ex-speedeiro kkkkkkk

Unindo o UTIL ao AGRADÁVEL: MOD HK-416 + Grenade Launcher M203 (cilindro 9Oz):

Imagem

HANDGUARD para X7 com cano de 12". O cano será trocado por um J&J de 14" e será adaptado ao corpo da BT4.

Imagem

ASA + CONEXÃO GÁS + CANO DE COBRE

Imagem

DETALHE DO CAMINHO PARA O TUBO DE COBRE, VEM DE FÁBRICA NA BT4

Imagem

DETALHE DO RETRABALHO NO CORPO PARA ENCAIXAR PERFEITAMENTE

Imagem

Imagem

DETALHE DA CONEXÃO NO POWER TUBE

Imagem

SISTEMA MONTADO EM LAYOUT DEFINITIVO (FALTA SOLDA O TUBO NA CONEXÃO DO PT

Imagem

DETALHE DA SOLDA NECESSÁRIA

Imagem

VISTA INFERIOR. SAÍDA DO GÁS LINE ORIGINAL (DIREITA) E SAÍDA DA MODIFICAÇÃO (RETIRADO TAMPÃO PLÁSTICO NA ESQUERDA)

Imagem

VISÃO DE COMO ESTÁ FICANDO (AINDA SEM O HANDGUARD E ACABAMENTO ESTÉTICO DO M203)

Imagem

Imagem



É ISSO AÍ TURMA!!!! AMANHÃ DEVE ESTAR CHEGANDO O HANDGUARD E TEREMOS MAIS NOVIDADES. ELA VAI GANHAR AINDA UM MAGAZINE, RED-DOT ACOG TRIGICON, ALÇAS DE MIRA DA HK416 E PINTURA CAMUFLADA
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: BT-416 O INICIO

Mensagem por Carlao ForceArt »

tem uma peça q nao lembro o nome....
mais segue a foto do marcador de uma amigo meu....ela o cilindro dele onde esta......so q nao vejo pra comprar essa peça e nem sei o nome.....alguem sabe?
É uma dica ae pra voce. seria mais facil...rs
è uma BT4...
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: BT-416 O INICIO

Mensagem por menegotto »

sinceramente nunca vi nada pronto. Esse é o primeiro relato, será que não rolou um DIY ali tb??? hehehe

No caso do seu amigo ele simplismente largou o cilindro embaixo do cano. EU vou carenar todo ele simulando realmente um M203 com gatilho e tudo hehehehe
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: BT-416 O INICIO

Mensagem por Carlao ForceArt »

Digo para facilitar....mais essa peça existe sim....so q nao acho.....
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: BT-416 O INICIO

Mensagem por mauhilst »

Ae Menegotto...

bem legal sua montagem... a ideia do cilindro "disfarçado" de M203 é bem legal eheheh
não tira a estética do marcador e deixa ele livre de remote...

parabens pela montagem... aguardamos os finalmente... :fair:
Avatar do usuário
Texugo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Mai 2011, 04:57

Re: BT-416 O INICIO

Mensagem por Texugo »

Eu acho que sempre o grande problema de mod como estes é o peso do cilindro na frente, mas como é de 9oz, vamos ver como fica. Adaptando um mount já segura o cilindro na frente.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: BT-416 O INICIO

Mensagem por menegotto »

o cilindro carregado fica em torno de 600gr, pq na verdade é de 7Oz... não chega a ser um peso desproporcional
pedrofelipe-flc
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2011, 15:42

Re: BT-416 O INICIO

Mensagem por pedrofelipe-flc »

Só pra lembrar que aquele hand guard da foto não é pra X7, é pra A5... comprei um e montei minha A5 HK 416 (ao meu estilo)... em breve fotos

Abraço e boa sorte no projeto...
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: BT-416 O INICIO

Mensagem por tom.g12 »

Também estou montando uma hk 416 com a minha x7! Parabéns pela escolha do mod. Só uma pergunta, onde você conseguiu as alça e massa de mira da hk 416?To procurando faz um tempo.
Avatar do usuário
alenitnes
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 513
Registrado em: 28 Dez 2010, 19:01

Re: BT-416 O INICIO

Mensagem por alenitnes »

fala camaradas,

Desde que eu comprei minha bt-4 (1 ano meio) tenho tendado bolar algo para deixar de usar remote, e essa idéia de jogar o cilindro pra frente é algo que desconsiderava pois sempre achei que o peso ficaria muito desproporcional. mas vendo as fotos do menegotto, achei que não fica tão ruim assim!!!

acho que vou voltar a considerar a idéia de faze-lo, vamos ver no que dá...

falando nisso, tem um adaptador da RAP4 para entrada de ar no stock, e segundo o pessoal que andei falando, esse kit dá para adaptar o cilindro no stock também...o difícil é encontrar pra vender (além do preço ser um pouco salgado!), no site da RAP4 brasil está indisponível, e já pedi para me colocar na lista de espera!!! :sad:

Acho que também seria uma opção para o que quer fazer, sem se preocupar com o peso do cilindro na frente do marcador:

Imagem
Imagem
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: BT-416 O INICIO

Mensagem por menegotto »

como peso de marcador é uma questão pessoal, o que tenho pra dizer é:

- enrole seu cilindro carregado com fita isolante e pegue o marcador. Levante, corra, simule movimentos, veja a fadiga causada. EU não senti diferença
Avatar do usuário
Gabriel Veras
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Nov 2010, 22:10
Localização: Rio de Janeiro

Re: BT-416 O INICIO

Mensagem por Gabriel Veras »

Olá menegotto, quando eu vi sua ideia do cilindro debaixo do cano me lembrei imediatamente do Mega Jogo 3 em que tinham muitos companheiros com essa adaptação, e sendo muitos dos marcadores com a adaptação a alpha black.

seria bom, se você for de sp, percorrer alguns campos ou perguntar à alguns amigos sobre isso :legal:
Avatar do usuário
Roger - Pacificador
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Fev 2011, 23:47
Federado: FPESP #533
Localização: São Paulo

Re: BT-416 O INICIO

Mensagem por Roger - Pacificador »

Muito boa a idéia ..... como ficou o desfecho?

abraço,

Roger Coutinho
Pacificador
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: BT-416 O INICIO

Mensagem por PALLADINO »

Legal esse projeto ein.. essa simulação de lançador de granadas da um up legal no visual!
Boa sorte !
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: BT-416 O INICIO

Mensagem por menegotto »

pra não deixar a galera no vácuo...

Imagem

Stock HK416 de X7 adaptado + Magazine BT + M203 airsoft

Está a caminho um red dot AIMPOINT e um par de miras magpul pra finalizar.

Quanto ao cilindro, estou estudando ainda o que fazer. Vou adaptar dentro do lançador de granadas, estou com um cilindro de 7Oz ou 13Ci em estudo pra ver o que facilita... o que me complica no HPA é a autonomia

Outra possibilidade em estudo é abandonar o projeto do cilindro no M203 e adapta-lo para usar como NERF. O que me desanima é que temos pouco uso de NERF's nos jogos aqui no sul e nenhuma previsão nas regras
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”